Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Quero Saber q Dia Vai Ter a Invasao NO MUAWAY Jah Tem o DIA CERTO Pra FALA ? Podem ME AJUDA ??? Valeu
Imagem

[Assistente Master] xMatheuZin - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Featured Replies

Negativo, ainda não sabemos uma data marcada para a realização do Evento Invasão de Natal, portanto fique atento nas notícias do site/fórum, pois em breve nosso administrador irá criar um tópico contendo as informações sobre o evento.

Edited by _Danger

Não temos Informações Concretas De quando Estara Sendo Realizado O Evento De Invasão Aguarde Mais Noticias e Fique Ligado em Nosso Fórum :
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Ainda não foi passado aos jogadores a data de quando será realizado o evento "invasão de natal" sendo assim vamos aguardar pois em breve o administrador dará maiores informações em relação ao evento "invasão de natal".
Amigo ainda não fomos informado de nenhum tipo de evento, mas creio que irá acontecer nesse mes agorá basta aquarda ate nosso Administrador postar algo sobre o evento, ou algum tipo de maratona. Aguarde...
Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo, não possuímos um certo e marcado para a realização do Evento de Invasão, e assim você e todos nós deveremos apenas ficar no aguardo de novas informações com relação ao tal Evento, cujo deverão ser postadas em nosso site para que assim todos os demais players possam ver o cronograma do evento, e como irá ocorrer o Evento de Invasão, e assim vamos apenas ficar no aguardo.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Ainda não foi divulgada nenhuma informação concreta do dia que ira ocorrer o evento,logo aguarda e fique atento no nosso web site para mais informações.
Atenciosamente - Month_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem
A invasão ocorrerá em natal, na página inicial do muaway que tem as informações da promoção de natal, tem o nome do evento cujo é Invasão de Natal, em baixo também tem algumas informações sobre o evento, porém, o administrador não citou a data em que ocorrerá o evento. Porém, creio eu que será realizado nas datas 24 e 25 de dezembro, pois esses são os dias que são comemorado o natal, e como o nome do evento é invasão de natal, então provavelmente será nessa data. Então devemos aguardar mais alguns dias, que o administrador estará postando notícias sobre o evento e citará tudo correlacionado ao evento, inclusive as datas e a forma de como participar, entre outras informações, então fique atento no web site e no fórum.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Ainda não foi divulgado aguarde mais informações.
Atenciosamente - Archives

Imagem
Imagem
Negativo, até o momento nossa administração não nos informou quando o evento de invasão de natal vai ser realizado, a unica informação que foi passada para todos nós do fórum, foi uma imagem que se encontra na entrada ( portal ) de nosso site, que nessa imagem contém pequenas informações, ex; imagens dos monstros do evento e as cidades que irão acontecer, porém nessa mesma imagem não TEM, falando sobre o cronograma do evento, " eu " acredito que esse cronograma possa ser passado na grade de eventos do mês de dezembro que nossa administração também nos informou que está trabalhando na maratona de férias e acredito que nessa maratona, as informações sobre a invasão possa ser postada, veja a seguir na complementação e finalização da minha resposta a imagem na qual eu estou me referindo sobre o evento de invasão de natal que envolve o Rudolhp e o PAPAI NOEL ;

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
#

Prezado,não obtemos informação referente a que dia o evento irá ocorrer,portanto aconselho a você ficar atento em nosso web site [www.muaway.net/site.php] ou até mesmo em nosso web fórum,assim que o evento der início nosso administrador irá criar um tópico contendo todas as respectivas que irá ocorrer no evento enfim.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Ainda não foi informado pelo nosso Administrador que dia ocorrerá a Invasão de Natal , ou seja o cronograma ainda não saiu , ate porque nosso Administrador vai realizar uma Maratona de Eventos na qual ele vai postar antes do Natal e creio que a Invasão será ocorrida em um dos dias da Maratona de Eventos , sendo assim basta ficar ligado na Home da nossa web-site.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, ainda não foi divulgado nenhum tipo de informação provindo da administração, pois lhe sugiro aguardar algum pronunciamento da parte administrativa relatando-se com informações sobre o tal drop natalino, e até mesmo com o cronograma completo do mesmo.
-
Não, até o momento nenhuma informação que relacione uma data de iniciação deste evento natalino foi divulgado, devemos apenas aguardar até que o administrador por sua vez declare em um tópico todo o cronograma para que demos a retomada neste assunto e assim tudo se inicialize, portanto enquanto a notícia ainda não é divulgada fique de olho diariamente em nosso site(home), e também no conteúdo de membro do nosso administrador(fórum) para que adquira a essas informações e não perca o conteúdo idealizador e arrasador que o MuAwaY tem a proporcionar.
Imagem
Amigo, até o momento não foi postado nenhuma informação perante a data de inicio do evento "Invasão de natal", basta ficar ligado no web-site/fórum, pois a administração costuma postar informações 2 á 3 dias antes do inicio do evento, fazendo com que todos os jogadores já se preparem antes do inicio do evento, no entanto só resta a todos ficarem no aguardo.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.