Vim aqui apenas lembrar aos Admin's que tem 2 Colaboradores criando barba no cargo aí e creio que você se esqueceu deles, por que não é possível isso, 5/6 meses de colaborador ? Os coitados estão APODRECENDO e criando mofo. Aí depois que os jogadores reclamam da falta de eventos e outras coisas você não sabe por quê..
#Aê você vem e fala que eu não gosto do servidor por causa de um comentário "sdd's versão antiga", é raro eu reclamar de qualquer coisa do server, muito pelo contrário flw ?! Offline.
@SkyRed_PVP: Me diga aonde que eu reclamei da falta de eventos ? rçrç, os jogadores estão reclamando, eu num disse nada, basta você olhar os tópicos do fórum e observar a quantidade de reclamações, a STAFF é uma EQUIPE, não adianta, 1,2, ou 3 fazer sua parte e os outros não (entendedores entenderão) !
@Proxy: É, eu sei que o Admin sabe a hora de evoluir e etc, mais todos nós temos que convir que realmente é muito tempo rçrç ! Mas enfim, vamos esperar o natal e tomara que novidades de fato cheguem, abraços.
#Aê você vem e fala que eu não gosto do servidor por causa de um comentário "sdd's versão antiga", é raro eu reclamar de qualquer coisa do server, muito pelo contrário flw ?! Offline.
@SkyRed_PVP: Me diga aonde que eu reclamei da falta de eventos ? rçrç, os jogadores estão reclamando, eu num disse nada, basta você olhar os tópicos do fórum e observar a quantidade de reclamações, a STAFF é uma EQUIPE, não adianta, 1,2, ou 3 fazer sua parte e os outros não (entendedores entenderão)
@Proxy: É, eu sei que o Admin sabe a hora de evoluir e etc, mais todos nós temos que convir que realmente é muito tempo rçrç ! Mas enfim, vamos esperar o natal e tomara que novidades de fato cheguem, abraços.
Edited by Zayhk_-