Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a demora da mudança de cargo dos Colaboradores Dance & Frozen.

Vim aqui apenas lembrar aos Admin's que tem 2 Colaboradores criando barba no cargo aí e creio que você se esqueceu deles, por que não é possível isso, 5/6 meses de colaborador ? Os coitados estão APODRECENDO e criando mofo. Aí depois que os jogadores reclamam da falta de eventos e outras coisas você não sabe por quê..

#Aê você vem e fala que eu não gosto do servidor por causa de um comentário "sdd's versão antiga", é raro eu reclamar de qualquer coisa do server, muito pelo contrário flw ?! Offline.

@SkyRed_PVP: Me diga aonde que eu reclamei da falta de eventos ? rçrç, os jogadores estão reclamando, eu num disse nada, basta você olhar os tópicos do fórum e observar a quantidade de reclamações, a STAFF é uma EQUIPE, não adianta, 1,2, ou 3 fazer sua parte e os outros não (entendedores entenderão) :) !

@Proxy: É, eu sei que o Admin sabe a hora de evoluir e etc, mais todos nós temos que convir que realmente é muito tempo rçrç ! Mas enfim, vamos esperar o natal e tomara que novidades de fato cheguem, abraços.

Edited by Zayhk_-

Featured Replies

Bom se nosso Administrador acha que a Equipe esta boa assim o mesmo não irá modificar membro algum , ate porque quem manda na STAFF é o mesmo e quando ele achar que é a hora dos nossos colaboradores evoluir o cargo o mesmo estará fazendo isso , eu ate admiro muito o trabalho dos nossos colaboradores os mesmos ficam muito ativos no forum , sempre atendendo com atenção os players , respostas concretas, enfim.
Opa , como assim falta de eventos ? Que eu saiba o unico Game Master que esta impossibilitado de fazer eventos pe o nosso Game Master Eclipse_GM pois o mesmo esta com problemas no teclado sendo assim sem chances de estar fazendo quaisquer tipo de evento , hoje em nosso servidor ja ocorreu mais de 5 Mata-Matas com o Fenix_GM e o Plank_MD , ocorreu eventinhos com o FireBoy_GM , enfim só porque os Game Masters deixam de logar 1 periodo do dia vocês ja vem reclamar , acho isso errado da parte dos players pois se você não estava online na hora que ocorreu esses eventos só lamento , pois os mesmos estam realizando.

Edited by SkyRed_PVP

Imagem
Imagem
Imagem
#

Prezado,quem decide a alteração de cargo em nosso servidor e nosso administrador,se o mesmo ainda não efetuo nem uma alteração é por que ainda não está na hora,não estou criticando nossos colaboradores mais sim falando a verdade enfim.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Realmente já tem um certo tempo que nossos Colaboradores estão no atual cargo, porém se até o momento eles não evoluíram de cargo é por que nosso administrador com toda certeza deve achar que não está no momento exato, até por que este tipo de assunto só diz a respeito a administração, e claro, se algum membro irá subir ou não de cargo isso não é divulgado, é notório que a Equipe MuAwaY ao todo é uma família, não varia apenas de cargo á cargo, até por que uma equipe por mais que você não esteja atuando em tal cargo, você está ali ajudando e sempre de cabeça erguida para oque der e vinher até por que por mais que demora é um sinal de que vai valer a pena, nosso administrador não irá colocar um membro na equipe para ele ficar ao todo 6 meses atuando pelos três cargos de Colaborador, Moderador e Game Master e em seguida o mesmo não exercer sua função ( trabalho ) e pedir para sair da equipe ou até mesmo ser retirado, nosso administrador que membros competentes que visam sempre na melhoria do servidor e claro exercer sua função por mais de que seja demorada, pois se está demorando é sinal de que vai valer a pena, pois é muito melhor você ter 5 membros na equipe que dure 1 ano e exercer seus afazeres do que você possuir 10 membros na equipe que não dê conta do que esses 5 estão fazendo, e assim se os Colaboradores estão a tanto tempo neste cargo é por que mostra que competência não falta, até por que eles rendem e muito, pois se não rendessem estariam sidos retirados a muito tempo, e se estão ali hoje firme e forte é por que eles realmente são merecedores e vencedores. Por fim, vamos aguardar pois o Natal e Ano novo está ai, tudo pode acontecer, e claro, pode ser que nosso administrador evolua tais membros de cargo, pois como citei, competência eles possuem, e como eles ajudaram no SUPORTE para conquistar o cargo de Colaborador eles sabem que não é fácil, e se estão lá na equipe hoje, oque custa para eles continuar no suporte e esperar sua hora chegar novamente? enfim, vamos ficar no aguardo e torcendo para que tudo dê certo para eles, pois realmente eles são grandes membros da equipe e que estão fazendo por onde, abraços e tenha uma boa noite.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não é você que vai decidir quando um Colaborador se torne um Moderador, portanto se conforme com isso, pois só nosso administrador tem esse direito e ele sabe muito bem quando trocar alguém de cargo, não adianta lembrar/reclamar.

Edited by _Danger

Lhe compreendo completamente, pois realmente os colaboradores Dance & Frozen já estão indo para 5 meses em um só cargo, porém é válido lembrar que, devemos se colocar no lugar da administração, pois tivemos um evento de divulgação na qual foram 3 ganhadores, cujos estariam atuando no cargo de Colaborador, e somente 1 dos 3 entrou em contado com á administração, vulgo Norton. E por conta da falta de contato que os ganhadores do evento de divulgação com á administração, acaba criando um congestionando em relação á equipe. Se o Admin subir ambos para o cargo de moderador, o mesmo terá que recrutar novos membros para Equipe, agora, se o mesmo realizar este procedimento pode considerar que haverá bastante reclamação, pois se o mesmo recrutar novos membros ele estará automaticamente tirando a oportunidade dos ganhadores do evento de divulgação, então para evitar isso, administração está sendo paciente e aguardando uma interação de ambos.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.