September 22, 201015 yr comment_430056 Gnete quando eu to em lorencia tem um cara q ta longe para po** mas quando eu saio pra ora ele consegue me mata pq ? isso e um bug vc sabe faser ? so responde Sim, Nao [ - DESATIVADO - ] Report
September 22, 201015 yr comment_430057 Sim isso é um bug que algumas pessoas usam, esse bug nao tem como tirar o serve, pois é utilizado pelo shild e Ts. Lembrando que é proibido ensinar qualquer tipo de bug, menos o bug do bles. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
September 22, 201015 yr comment_430061 Sim issu é um bug , pode ser bug shild ou Bug De TS , mas nao podemos enssinar bug's aqui em nosso forum Report
September 22, 201015 yr comment_430063 Isso e um bug de ataka de longe e ataka de dentro da city entende flw Report
September 22, 201015 yr comment_430064 Isso é um Bug que os players fazem com BK esse bug se chama TS (como a maioria diz) ele é comum na nossa versão quando você ver que esta sendo atacado saia de perto assim você nao sofrerá danos. Report
September 22, 201015 yr comment_430065 É um bug que muitos usam mesmo sendo proibido, nós não podemos ensinar qualquer tipo de bug aqui no fórum! Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
September 22, 201015 yr comment_430068 Olá,Esse bug é mais conhecido como bug de TS (Twing Slash) ou Shild Skill,Quase todo mundo uza esse bug,pôs no cazo não tem como tira-lo de vosso server Report
September 22, 201015 yr comment_430151 Amigo! ísto é um BUG,Produzido por TS OU BUG DE SH . é proíbido ensinar / fazer bugs dentro do sérve.maás isto ja é da versao,e nao póde ser retirado. para mas informaçoes envie um TICKET Para a administraçao relatando sobre o ocorrido. ~ º Cóla comigo , qi é só sucesso . º ~ Report
September 22, 201015 yr comment_430217 Membros alertados. StyleCrew -JeanGT- Vocês não aprendem? Depois que o Tópico já estiver com respostas corretas,não poste! @muawayoficial<~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente Kawasaki !! STAFF MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
September 22, 201015 yr comment_430222 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
tem um cara q ta longe para po**
mas quando eu saio pra ora ele consegue me mata pq ?
isso e um bug
vc sabe faser ? so responde Sim, Nao