É então galera, como muitos chegados meu jah sabiam, eu estou desativando hoje, mais pretendo ainda passar aquie levar algumas amizades realmente verdadeiras, enfim não comecei a jogar ontem ja são cerca de 7/8 anos jogando esse game, não a como apagar, então ai vai um pedacinho da minha história pra vocês rs.
-
Tudo começou quando amigos meus ficava jogando um tal de jogo chamado "MU", eu parava pensava e falava que jogo é esse?Deve ser chato demais e tal, até certo dia resolvi criar uma conta, mais éra que tava qual nick eu ponho? OIEWIEWOEWIE, então na época tinha o @nDre_Rei/Andre_MaL, puts eu éra muito fãn desse cara, falei meu nick tem que ser parecido IOEWIEOWIE, foi ai que coloquei F@bio_REi, não jogava muito pois não tinha pc em casa éra só na lan dia todo mesmo que num tivesse jogano, éra altos eventos, altas troca em lorencia, altos war éra muito show, joguei mais ou menos 2 anos sem para ai em 2008 falei vou dar um tempo, entrava muito pouco, depois quando voltei ja quase não jogava com a conta F@bio, pois tinha esquecido o email IEOWIEWOEIW, mais vou manda o papo 2008/2009/2010/2011 e até um pouco de 2012 posso dizer que esse mu éra viciante, eu jogava dia todo se num éra evento éra x1 e war, sempre alguma coisa pra faze, sempre varios amigos junto no msn zuano e tal, hoje em dia pode se dizer que o mu ta chato, é "IRMÃO" robano "IRMÃO", nego só quer saber de evento, ninguem tem mais humildade de ajuda o proximo é sempre um quereno pisar no outro isso até desanima qualquer um a voltar, mais enfim o muaway-game pra min ja acabo e não pretendo voltar mais, logo as vezes mata a saudade mais não tenho mais aquele pique de antes de jogar, enfim muaway pra mim? só o fórum que vejo alguns considerados verdadeiros memo, e sempre vou tar por aqui fazeno aquela visita pros parça certo, então é isso galerinha pretendo sempre passar por aqui para ver alguns e saiba, os verdadeiros sempre estarão comigo e eu sempre estarei com os verdadeiros! Abraço é isso galera. EVENTOS GANHOS 2012/2013, NEM POR ISSO EU FICO BOLADO BRIGO COM MINHA FAMILIA, FICA 1 DIA SEM DORMI ESPERANDO EVENTO E MUITO MENOS CRIO TUMULTO NO FÓRUM ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Spoiler
CONSIDERADOS ♥
Spoiler
Seraphim/Antônio
Luck/Tauã
Fox/Wesley
Chuuck/Marcos
Severox/Alex
Web/Yago
South/Vanilson
Marck/Marcos²
Stylo/Nanda
Element/Felipe
Witch/Nathanael
Horion/Yuri
Mobby/Erderson
Matrix/Bruno
Squash/Emerson
Hero/Jorge
Zeus/Nando
Ving/Torvi
Rapper/Higor
Angry/Angry EIOWIEWIE
Lovelly/Shirlley
Chaves/Chaves IOEWIOEIW'
ALGUNS DO GAME QUE SEMPRE FORÃO HUMILDE COMIGO.
-VOA
Turtle_BR
zBaseado
Eclipse_GM
Two
KinZin_xD
Lisa-FJK
BruxaO-Rox
Kira-TS
Chim-Ts
Tinker-Rox
ExFamozO
Pipi_RooX São muitos não da pra lembrar tou citano recentes.
PRA QUEM NUNCA VIU rs
Spoiler
Então é isso galera, hoje posso dizer que saio de cabeça erguida pois nesse meio tempo que fiquei aqui posso dizer que não ranjei rixa com ninguem, ao contrario sempre tentei tratar todos da mesma maneira,outra coisa se você tem um sonho va em busca dele, se estiver aqui ou não, corra atraz pois só assim você consiguira realizar, enfim, ISSO NÃO É O FIM É APENAS UM ATÉ BREVE GALERA! Grande abraço do FabioRei/Fabiano!♥ PS : SOU PÉSSIMO EM PORTUGUÊS OIWEIOWIOEWIOEWIOOEI!
É então galera, como muitos chegados meu jah sabiam, eu estou desativando hoje, mais pretendo ainda passar aquie levar algumas amizades realmente verdadeiras, enfim não comecei a jogar ontem ja são cerca de 7/8 anos jogando esse game, não a como apagar, então ai vai um pedacinho da minha história pra vocês rs.
-
Tudo começou quando amigos meus ficava jogando um tal de jogo chamado "MU", eu parava pensava e falava que jogo é esse?Deve ser chato demais e tal, até certo dia resolvi criar uma conta, mais éra que tava qual nick eu ponho? OIEWIEWOEWIE, então na época tinha o @nDre_Rei/Andre_MaL, puts eu éra muito fãn desse cara, falei meu nick tem que ser parecido IOEWIEOWIE, foi ai que coloquei F@bio_REi, não jogava muito pois não tinha pc em casa éra só na lan dia todo mesmo que num tivesse jogano, éra altos eventos, altas troca em lorencia, altos war éra muito show, joguei mais ou menos 2 anos sem para ai em 2008 falei vou dar um tempo, entrava muito pouco, depois quando voltei ja quase não jogava com a conta F@bio, pois tinha esquecido o email IEOWIEWOEIW, mais vou manda o papo 2008/2009/2010/2011 e até um pouco de 2012 posso dizer que esse mu éra viciante, eu jogava dia todo se num éra evento éra x1 e war, sempre alguma coisa pra faze, sempre varios amigos junto no msn zuano e tal, hoje em dia pode se dizer que o mu ta chato, é "IRMÃO" robano "IRMÃO", nego só quer saber de evento, ninguem tem mais humildade de ajuda o proximo é sempre um quereno pisar no outro isso até desanima qualquer um a voltar, mais enfim o muaway-game pra min ja acabo e não pretendo voltar mais, logo as vezes mata a saudade mais não tenho mais aquele pique de antes de jogar, enfim muaway pra mim? só o fórum que vejo alguns considerados verdadeiros memo, e sempre vou tar por aqui fazeno aquela visita pros parça certo, então é isso galerinha pretendo sempre passar por aqui para ver alguns e saiba, os verdadeiros sempre estarão comigo e eu sempre estarei com os verdadeiros! Abraço é isso galera.
EVENTOS GANHOS 2012/2013, NEM POR ISSO EU FICO BOLADO BRIGO COM MINHA FAMILIA, FICA 1 DIA SEM DORMI ESPERANDO EVENTO E MUITO MENOS CRIO TUMULTO NO FÓRUM ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
CONSIDERADOS ♥
PRA QUEM NUNCA VIU rs
Então é isso galera, hoje posso dizer que saio de cabeça erguida pois nesse meio tempo que fiquei aqui posso dizer que não ranjei rixa com ninguem, ao contrario sempre tentei tratar todos da mesma maneira,outra coisa se você tem um sonho va em busca dele, se estiver aqui ou não, corra atraz pois só assim você consiguira realizar, enfim, ISSO NÃO É O FIM É APENAS UM ATÉ BREVE GALERA! Grande abraço do FabioRei/Fabiano!♥
PS : SOU PÉSSIMO EM PORTUGUÊS OIWEIOWIOEWIOEWIOOEI!
2006/2007/2008/2009/2010/2011/2012/2013
FIM!