Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

É então galera, como muitos chegados meu jah sabiam, eu estou desativando hoje, mais pretendo ainda passar aquie levar algumas amizades realmente verdadeiras, enfim não comecei a jogar ontem ja são cerca de 7/8 anos jogando esse game, não a como apagar, então ai vai um pedacinho da minha história pra vocês rs.
-
Tudo começou quando amigos meus ficava jogando um tal de jogo chamado "MU", eu parava pensava e falava que jogo é esse?Deve ser chato demais e tal, até certo dia resolvi criar uma conta, mais éra que tava qual nick eu ponho? OIEWIEWOEWIE, então na época tinha o @nDre_Rei/Andre_MaL, puts eu éra muito fãn desse cara, falei meu nick tem que ser parecido IOEWIEOWIE, foi ai que coloquei F@bio_REi, não jogava muito pois não tinha pc em casa éra só na lan dia todo mesmo que num tivesse jogano, éra altos eventos, altas troca em lorencia, altos war éra muito show, joguei mais ou menos 2 anos sem para ai em 2008 falei vou dar um tempo, entrava muito pouco, depois quando voltei ja quase não jogava com a conta F@bio, pois tinha esquecido o email IEOWIEWOEIW, mais vou manda o papo 2008/2009/2010/2011 e até um pouco de 2012 posso dizer que esse mu éra viciante, eu jogava dia todo se num éra evento éra x1 e war, sempre alguma coisa pra faze, sempre varios amigos junto no msn zuano e tal, hoje em dia pode se dizer que o mu ta chato, é "IRMÃO" robano "IRMÃO", nego só quer saber de evento, ninguem tem mais humildade de ajuda o proximo é sempre um quereno pisar no outro isso até desanima qualquer um a voltar, mais enfim o muaway-game pra min ja acabo e não pretendo voltar mais, logo as vezes mata a saudade mais não tenho mais aquele pique de antes de jogar, enfim muaway pra mim? só o fórum que vejo alguns considerados verdadeiros memo, e sempre vou tar por aqui fazeno aquela visita pros parça certo, então é isso galerinha pretendo sempre passar por aqui para ver alguns e saiba, os verdadeiros sempre estarão comigo e eu sempre estarei com os verdadeiros! Abraço é isso galera.
EVENTOS GANHOS 2012/2013, NEM POR ISSO EU FICO BOLADO BRIGO COM MINHA FAMILIA, FICA 1 DIA SEM DORMI ESPERANDO EVENTO E MUITO MENOS CRIO TUMULTO NO FÓRUM ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Spoiler

CONSIDERADOS ♥
Spoiler

PRA QUEM NUNCA VIU rs
Spoiler

Então é isso galera, hoje posso dizer que saio de cabeça erguida pois nesse meio tempo que fiquei aqui posso dizer que não ranjei rixa com ninguem, ao contrario sempre tentei tratar todos da mesma maneira,outra coisa se você tem um sonho va em busca dele, se estiver aqui ou não, corra atraz pois só assim você consiguira realizar, enfim, ISSO NÃO É O FIM É APENAS UM ATÉ BREVE GALERA! Grande abraço do FabioRei/Fabiano!♥
PS : SOU PÉSSIMO EM PORTUGUÊS OIWEIOWIOEWIOEWIOOEI!

2006/2007/2008/2009/2010/2011/2012/2013
FIM!
Imagem
Imagem

Featured Replies

Pow Fabão, já sabia que você desativaria este ano mas não sabia que seria tão rápido assim, foram ótimas a zoeiras durante todo esse ano, principalmente com o Tauã kkkk, mas é isso ai cara, vida que segue, e principalmente em buscas de novos objetivos e conquistas, só quero lhe desejar sorte e que você continue sendo sempre humilde como você foi, e como você mesmo diz " Vida corrida, futuro promissor. "

Print de 1945
Imagem
Imagem
Te amo irmão :love: você não sabe o quanto de falta que eu sentirei devido á sua saída. Pode ter certeza que sempre considerarei você, tu és um dos poucos verdadeiros que tive o prazer de conhecer em um simples jogo, te levarei pro resto da minha vida em meu coração com muito carinho mesmo, espero poder continuar falar contigo, se precisar de ajuda um dia, pode contar comigo e pode me chamar irmão :D Aproveitando a ocasião queria te desejar antecipadamente um feliz aniversário, muitos anos de vida e tudo de bom cara, só desejo o teu bem! Tamo junto até o fim Fabiano&Marcos! Sentirei saudades :animado153_:
Como você jogava muaway a 8 anos????????????????????? cada uma '-'
Atenciosamente,
Jonatha_xP - MuAwaY! projetando e construindo a sua diversão.

Imagem

"O ego vai te levar longe
E vai te deixar lá, sozinho."
vá com deus,espero que volte um dia.
1º Mito do MuAwaY
2° lugar
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/484630-evento-resultado-1-mito-do-muaway/

Imagem
Imagem
Imagem

[color="#FF0000"]Quem tem olho gordo usa colirio diet!!!

[size="4"][font="Arial Black"]Jogador desde 2008

http://forum.muaway.net/index.php?/user/225243-revolution/
Element/Felipe

Mó maldade sua abandona a gente, mais ta suave! :toy9:

Vou sentir muita saudade tua fera, desda Sexy Team se sempre me tratou muito bem, e sempre manteve sua Humildade. Só queria te dizer que independente de tudo se tiver ao meu alcácer, pode ter certeza que irei fazer o possível pra te ajuda mano! Você poderá conta comigo pro qui de e vier!
Te Amo Fabitó :weep:

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Afs, Fabio nunca acreditei que tu ia parar sempre pensei que fosse resenha tua pois e tudo zuero, enfim velho tenho o enorme prazer de ter criado uma amizade muito forte com você velho, considero tu como um irmão aqui, foram muitas zueras velho que jamais irei esquecer só tenho agradecer por um dia ter te conhecido, como uma vez você me falou que isso nunca será pra sempre temos que amadurecer na vida criar novas metas e não se prender a um mundo virtual tu já começou esta parte da tua vida rç rç eu não e.e, eterno parceiro da guild zu3r0.
Não esquece de entrar no skype as vezes para curtir aquela zuera com a cara do South ^^
#BahiaEternoSerieB
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Stylo/Nanda
poxa fabio, nunca vou me esquecer de você sei que fui muito chata com você enchendo suas paciência haushaus mais você é muito show cara, muito Humilde e boa pessoa, com você não tinha tempo ruim ;cccc
mesmo Você torcendo para o BAHEEEEEA é nóis (amigos) sempre zoando você gostaria que você soube-se que agente gosta muito de você FABIO MITO
South/Vanilson
Como diz o ditado: As melhores pessoas, sempre iram primeiro.
Então, você Fabiano, um cara que eu nunca vou pensar em esquecer, pois você faz parte dos verdadeiros no qual eu conheço nesse jogo, você eu não posso esquecer mesmo, pois foi bastante, diversas zoeiras que eu irei levar para minha vida toda, como eu disse, nunca irei poder lhe esquecer, pois você, foi, como é um irmão considerado por min hoje, sempre considerei, desde do inicio que se conhecermos, você sabe disso, sempre lhe falei leq, hoje estou muito triste por sua saída, pois ainda não estou acreditando nisso, um cara, que sempre estava ai, zoando o Luck, me zoando 2° divisão :( . Mais fazer o que né? É a vida meu brother, quero falar igualmente como o Chuuck: eu irei te levar pro resto da minha vida em meu coração com muito carinho mesmo, espero poder continuar falar contigo, se precisar de ajuda um dia, pode contar comigo sempre e também pode me chamar irmão :D .
É isso cara, lhe desejo toda a sorte do mundo, em sua vida pessoal, seja lá qual for a circunstância. Pois você merece, você, um cara com a sua humildade, ishiiii, vai longe leq, gosto de você, por causa dessa performance e estrutura que você possui e leva contigo, que no qual é a sua humildade, e sempre trata as pessoas de bom tamanho, em fim cara. Se abandonou agente, espero um dia te ver de volta por aqui. Zoando com o Luck rs. Quero lhe desejar um feliz aniversário também, bem adiantado, rs. Dia 21 deste mês, se é o que eu me lembro. Rsrsrsrs, é isso brother, te amo do fundo do meu coração. :love:

#Triste. :animado153_: :toy9:

Edited by South_

Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Fabio, fico triste em saber de sua saída, até por quê chegou tão rápido e vai desativar em um período muito curto, me sinto muito triste em perde um amigo como você que é muito humilde exemplo para muitos, honesto todas qualidades possível para agradar á todos, nunca foi de arrumar brigas & intrigas sempre foi na sua, ajuda a quem precisa, namoral mesmo vou sentir muita saudades, saiba que sou seu fãn número 1, altas brincadeiras. Mais se está parando hoje pode ficar tranquilo, que precisando de min só chamar, tamo ai pro que der e vier jáe braço? TE AMO :love:
Imagem
Imagem
:no: :animado153_:
É muito triste ver um player exemplar como você se despedindo do servidor, sem dúvidas nenhuma irá fazer uma falta imensa, pode ter certeza, você não foi um simples amigo para mim e sim um irmão de outra mãe, te desejo muitas felicidades Fabio, estou muito triste pode ter certeza, você mitou nisso aqui, qualquer dia desses quero que você logue no game só pra tirar uma print de recordação comigo tá ? Fico feliz em saber que eu tenho um amigo no qual eu posso contar todas as horas, espero que algum dia você volte.
PS: Quase ia me esquecendo, parabéns brother, feliz aniversário, que venha muitas ppks no ano de 2014, tamo junto sempre brother, TE AMO. :love:
Caro amigo, bela despedida e elogio aos membros citados você fazer falta em nosso web fórum e web game .
Cara , Mesmo você parando , como eu ,pode ter certeza que eu serei sempre seu fã, você me ensinou muito , eu não sou muito bom com as palavras , mas o que eu posso lhe dizer é " CARA EU SÔ SEU FÃ ATÉ O FIM. ".
Atenciosamente -Horion_
MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão !

Imagem

Imagem
Imagem
Até mais. :animado153_:

Elogio mencionado,
Tópico fechado.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.