Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao novo sistema implantado nos eventos mata-mata.

eu queria saber uma coisa o Admin falou no Game que agora o Sistema Move quem estiver n pvp mais move só o Players ou move a guild do Player toda.

Featured Replies

Pelo que eu mesmo pude ver no Mata-mata que abriu no trade+baú 03, o novo sistema move apenas o player que está no PvP e não toda sua GUILD, pois o comando de mover GUILD não é automático, e sim habitado para membros da STAFF.
Atenciosamente Front! .
ImagemImagemImagem

Só irá ser desclassificado o membro cujo estiver no PvP, pois após ele ir até a área de PvP aparecerá uma mensagem automática para o mesmo comunicando-o que ele possui 10 SEGUNDOS para sair do PvP, caso contrário ele é movido e desclassificado do Evento. E agora creio eu que nos Eventos Maratonas, e Mata-Mata nenhuma Guild irá mais ser movida ( desclassificada ) pelo fato de que agora possui este comando, cujo o membro possuirá 10 segundos para se retirar do PvP, caso contrário ele irá ser movido do evento automaticamente depois do prazo dado e claro irá ser desclassficado do Evento.

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
O sistema do move é alternado e voltado apenas para um requisito, mais como assim? Bom quando um player insiste em permanecer no PvP ao decorrer do evento seu personagem é automaticamente removido do evento tendo seu char "transferido" para uma outra cidade fora de novaarena e/ou darkarena, já o modo para remover o player juntamente com a guild é através de um comando que os STAFFIANOS obtêm basta ser ativo que será vigente e funcional, ou seja através de uma ação manualmente a guild pode ser locomovida para uma outra cidade de realização do respectivo evento.

Edited by Marck_

Imagem
Negativo apenas o Pleyer mais se o GM ver ele pode mover a Guild Toda .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
Esse novo sistema, move somente o membro que cometeu a infração por estar na área de pvp, esse sistema foi feito para que os eventos mata-mata seja mais organizado e também para que os jogadores não fique saindo pro pvp na intenção de atrapalhar o evento.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.