Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre disconnect no evento MATA-MATA

venho aqui dizer que eu estava na 2ª fase do mtmt realizado no momento , porém ocorreu uma instabilidade na minha internet e eu tomei desconect , quando voltei estava em lorencia
Observação : Não entrei em outro server , entrei no server onde o mata mata esta sendo realizado , e também não fui chamado ....
Imagem
Imagem
Imagem
Muaway!Projetando e Construindo sua Diversão
Atenciosamente : Power_BT

Featured Replies

Você pode não ter visto que foi chamado, ou realmente de fato você entrou em um outro servidor, pois quando você leva um disconnect e acessa novamente o servidor que estava você não é movido.
Não pode ser feito nada, até porque após nossa administração implantar o novo sistema, se um player desconectar-se do servidor, tanto propositalmente quanto acidentalmente o mesmo vai ser movido automaticamente para cidade lorencia, sendo assim você está automaticamente desclassificado e nada vai ser feito. Vale ressair logo aqui neste tópico que nossa administração informou sobre todas as alterações e inclusive citou a que eu falei acima e também nos informou que está sendo trabalhado um tutorial que contém todas as informações sobre o novo sistema e será postado dentre o prazo de 24 horas.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postRadian, em 20 December 2013 - 01:10 AM, disse:

Você pode não ter visto que foi chamado, ou realmente de fato você entrou em um outro servidor, pois quando você leva um disconnect e acessa novamente o servidor que estava você não é movido.

Não foi nenhum dos casos citados , pois entrei nos mesmo server do mata mata e os jogadores afirmaram que eu não fui chamado
Imagem
Imagem
Imagem
Não poderá ser feito nada, pois a administração está realizando este mata-mata ou este evento como um teste, pois os problemas se encontram ainda, porém será solucionados ao passar do tempo, no entanto deve-se conter compreensão sobre o caso que ocorra, para que a administração possa estar corrigindo os erros, no entanto você citou que foi movido, não somente você como alguns outros player's, creio que a administração está a par das notícias e estará corrigindo determinados casos com o passar do tempo, para que o evento possa se normalizar e o novo comando estiver tudo corretamente levará alguns dias, pois o mesmo se encontra em análise ainda por nossa equipe, os membros que fazem parte da programação estará concertando possíveis erros.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Por ser automático a chamada dos lutadores, você pode ter sido chamado mesmo estando offline, pois seu nick já estava no sistema. Ou mesmo nesse meio tempo em que sua internet estava com instabilidade, você pode ter sido chamado, lutado e perdido e não viu .
Atenciosamente Front! .
ImagemImagemImagem

Você pode ter sido chamado no momento em que tomou disconect ou então se enganou e entro no servidor errado.
Atenciosamente - Archives

Imagem
Imagem
Talvez você foi movido,porquê ocorreu uma atualização hoje em nosso servidor e a mesma pode ter o sistema de quando vc tomar disconect vc ser movido.

Edited by Nato_-

Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postBear_, em 20 December 2013 - 01:12 AM, disse:

Não pode ser feito nada, até porque após nossa administração implantar o novo sistema, se um player desconectar-se do servidor, tanto propositalmente quanto acidentalmente o mesmo vai ser movido automaticamente para cidade lorencia, sendo assim você está automaticamente desclassificado e nada vai ser feito. Vale ressair logo aqui neste tópico que nossa administração informou sobre todas as alterações e inclusive citou a que eu falei acima e também nos informou que está sendo trabalhado um tutorial que contém todas as informações sobre o novo sistema e será postado dentre o prazo de 24 horas.

Pode até ser , porém se isso for verdade muitos irão reclamar pois ficamos um longe periodo esperando a próxima fase ai quando ocorre uma instabilidade na internet somos movidos? um erro muito grave neste novo sistema de mata mata !
Imagem
Imagem
Imagem
O novo sistema realiza a chamada automaticamente , ou seja se você estava ausente e foi chamado concerteza você perdeu , e tambem pode acontecer que nesse período que você sofreu instabilidades antes de tomar disconnect você foi chamado e perdeu a luta , porem é valido lembrar que esse Mata-Mata é apenas um teste , para aprovar esses comandos novos impostos pelo Administrador,sendo assim esta ocorrendo vários erros, e creio que serão corrigidos.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente, não poderá ser feito nada ao respeito de você ter sido movido como disse o game master esse mata-mata é apenas um teste, portanto não a nada a fazer sobre o assusto, então fique mas atento na próxima vez.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postFront_-, em 20 December 2013 - 01:14 AM, disse:

Por ser automático a chamada dos lutadores, você pode ter sido chamado mesmo estando offline, pois seu nick já estava no sistema. Ou mesmo nesse meio tempo em que sua internet estava com instabilidade, você pode ter sido chamado, lutado e perdido e não viu .

Conversei com outros players e todos me afirmaram que eu não fui chamado para lutar
Observação : vejo outros player reclamando da mesma coisa no post
Imagem
Imagem
Imagem
Pode ter sido causado pelo novo sistema , ou você pode ter sido chamando para luta e por um simples descuido , não visto o ocorrido.

Imagem

- Nada vai dar certo se ele começa errado(8
Atenciosamente: KORIINGA17
Realmente nosso administrador nos informou que não poderia estar se desconectando do server caso seu personagem se encontrasse no tal evento, sendo assim seu personagem tomou desconnect (DC) tornando o mesmo a ser movido do tal evento cujo gênero mata-mata que está sendo realizado na sala de trade+baú 03.
Meu caro, nossa administração criou um novo sistema que no qual se algum player desconectar-se do servidor, propositalmente ou acidentalmente o mesmo vai ser movido automaticamente para cidade lorencia, sendo assim você está automaticamente desclassificado e pode ate criar tópicos que nada vai ser feito. Nossa administração também comentou conosco que brevemente ira criar um tutorial informando tudo sobre o novo sistema criado e implantado em nosso servidor.
Infelizmente você não poderá voltar ao evento MATA-MATA.
Pois como é um MATA-MATA de testes, qualquer tipo de bug, erros do sistema, serão reportados para administração, para estar sendo corrigidos em breve.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.