December 20, 201311 yr comment_4125056 galera sou novato com assunto forum ,Mais entao Aki nao esta aparecendo os servidores depois da atualizaçao 19/12/2013.Ja tentei Desistalar ,Istalar ,Baixar client ,Path tudo. Se tive como min ajuda '-' Edited December 20, 201311 yr by victor1582 Report
December 20, 201311 yr comment_4125057 Este problema ocorre pela compatibilidade de seu jogo, e assim basta você está desativando a mesma, no qual deverá sanar o seu problema. Veja o tutorial abaixo que irá lhe ensina a executar está ação. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Até por que como citado por sua autoria, você já executou os demais processos de remoção e instalação do servidor, e creio que após remover a compatibilidade de seu jogo tudo irá ser normalizado. #Poste resultados. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 20, 201311 yr comment_4125058 Amigo é por causa do novo sistema de mata-mata que ainda está em fase de testes, peço-lhe que tenha um pouco de paciência. Atenciosamente - Archives Report
December 20, 201311 yr comment_4125064 Desinstale o servidor e instale-o novamente, nossa administração informou no tópico da manutenção que estes problemas pode está acontecendo, e assim a desinstalação e instalação do novo cliente pode resolver. Porém se depois da atualização você conseguiu se conectar no servidor sem problemas o problema pode está sendo ocasionado pela sua conectividade com a internet, sendo assim faça um teste de velocidade e verifique se sua internet se encontra em perfeitas condições, caso contrário ligue para o seu provedor de internet, veja o site que você pode fazer o teste de velocidade de internet. [ http://www.minhaconexao.com.br/ ] . Se sua internet estiver boa e o problema continuar a persistir, o problema pode está sendo ocasionado pela sua compatibilidade do game, sendo assim aconselho que o senhor remova a compatibilidade, não sabe como ? o tutorial a seguir na complementação e finalização da minha resposta ensina remover a compatibilidade ; [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ] se por acaso o problema persistir entre em contato comigo via mensagem pessoal ( MP ) . Report
December 20, 201311 yr comment_4125066 Na ausência dos servidores, creio que você deve estar com a sua compatibilidade usada em seu computador para processar o jogo, porém, não há mais necessidade de implanta-la mais, pois a mesma agora não se usa mais em sistemas operacionais abaixo de windows 7, eu presumo. [Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo! Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
December 20, 201311 yr comment_4125069 aqui estou tomando dc conseguir logar depois da informação do creation não consegui logar mas! Atenciosamente, Manolo . MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
December 20, 201311 yr comment_4125070 Foi feito um dos meios que era possível sanar esse tal problema ocorrido, ou seja a remoção do game e a instalação do mesmo novamente, e perante esse processo nada foi resolvido. Porém existe um outro meio de estar sanando esse devido problema que vem se ocasionando em sua máquina após a atualização do servidor com implantação do novo sistema muitos jogadores vieram reclamar deste erro em suas máquinas, pois é viável de minha parte que esteja removendo a compatibilidade do seu game, para que assim você possa ter sucesso ao logar ao game, e obter uma boa jogabilidade, enfim proceda com o tutorial de como remover a compatibilidade de seu jogo corretamente: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ] @Edit -> Aguardando resultados. Edited December 20, 201311 yr by Salsi_ Report
December 20, 201311 yr comment_4125091 OLá, o Servido fez uma manutenção, e ainda se instabilizando, e alguns Player's tbm esta tendo a mesma dificuldade para se conecta ao servido Muaway, peço que aguarde um pouco que estamos trabalhando para que o mesmo seja reparado o mas rápido, possível para que o mesmo esteja entrando no servido Muaway. "Uma coisa que a VIDA me Ensinou, se você puder faça duas vezes melhor, porquê Talvez não tenha outra chance de mostra o seu MELHOR" By Liva Atenciosamente - Liva MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão ! Report
December 20, 201311 yr comment_4125099 Bom, basta o mesmo desinstalar o MuAwaY e fazer download do novo cliente, pois todos os download's foram atualizados apos á atualização de ontem. Report
December 20, 201311 yr comment_4125102 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by victor1582