Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Aki nao esta aparecendo os servidores

galera sou novato com assunto forum ,Mais entao Aki nao esta aparecendo os servidores depois da atualizaçao 19/12/2013.Ja tentei Desistalar ,Istalar ,Baixar client ,Path tudo. Se tive como min ajuda '-'

Edited by victor1582

Aki nao esta aparecendo os servidores

1. 1. Aki nao esta aparecendo os servidores

• Aki nao esta aparecendo os servidores
      0

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

Este problema ocorre pela compatibilidade de seu jogo, e assim basta você está desativando a mesma, no qual deverá sanar o seu problema.
Veja o tutorial abaixo que irá lhe ensina a executar está ação.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Até por que como citado por sua autoria, você já executou os demais processos de remoção e instalação do servidor, e creio que após remover a compatibilidade de seu jogo tudo irá ser normalizado.

#Poste resultados.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo é por causa do novo sistema de mata-mata que ainda está em fase de testes, peço-lhe que tenha um pouco de paciência.
Atenciosamente - Archives

Imagem
Imagem
Desinstale o servidor e instale-o novamente, nossa administração informou no tópico da manutenção que estes problemas pode está acontecendo, e assim a desinstalação e instalação do novo cliente pode resolver.
 Porém se depois da atualização você conseguiu se conectar no servidor sem problemas o problema pode está sendo ocasionado pela sua conectividade com a internet, sendo assim faça um teste de velocidade e verifique se sua internet se encontra em perfeitas condições, caso contrário ligue para o seu provedor de internet, veja o site que você pode fazer o teste de velocidade de internet. [ http://www.minhaconexao.com.br/ ] . Se sua internet estiver boa e o problema continuar a persistir, o problema pode está sendo ocasionado pela sua compatibilidade do game, sendo assim aconselho que o senhor remova a compatibilidade, não sabe como ? o tutorial a seguir na complementação e finalização da minha resposta ensina remover a compatibilidade ; [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ] se por acaso o problema persistir entre em contato comigo via mensagem pessoal ( MP ) .
Imagem
Imagem
Imagem
Na ausência dos servidores, creio que você deve estar com a sua compatibilidade usada em seu computador para processar o jogo, porém, não há mais necessidade de implanta-la mais, pois a mesma agora não se usa mais em sistemas operacionais abaixo de windows 7, eu presumo.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo!
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

aqui estou tomando dc conseguir logar depois da informação do creation não consegui logar mas!
Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Foi feito um dos meios que era possível sanar esse tal problema ocorrido, ou seja a remoção do game e a instalação do mesmo novamente, e perante esse processo nada foi resolvido. Porém existe um outro meio de estar sanando esse devido problema que vem se ocasionando em sua máquina após a atualização do servidor com implantação do novo sistema muitos jogadores vieram reclamar deste erro em suas máquinas, pois é viável de minha parte que esteja removendo a compatibilidade do seu game, para que assim você possa ter sucesso ao logar ao game, e obter uma boa jogabilidade, enfim proceda com o tutorial de como remover a compatibilidade de seu jogo corretamente: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ]

@Edit -> Aguardando resultados.

Edited by Salsi_

OLá, o Servido fez uma manutenção, e ainda se instabilizando, e alguns Player's tbm esta tendo a mesma dificuldade para se conecta ao servido Muaway, peço que aguarde um pouco que estamos trabalhando para que o mesmo seja reparado o mas rápido, possível para que o mesmo esteja entrando no servido Muaway.
ImagemImagem
Imagem

"Uma coisa que a VIDA me Ensinou, se você puder faça duas vezes melhor, porquê
Talvez não tenha outra chance de mostra o seu MELHOR" By Liva

Atenciosamente - Liva
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão !
Bom, basta o mesmo desinstalar o MuAwaY e fazer download do novo cliente, pois todos os download's foram atualizados apos á atualização de ontem.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.