Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia,
Venho aqui neste tópico falar que esse ano no MuAwaY,foi meio triste,pois eu esperava que iria acontecer "especialmente no natal" como sempre acontece "A Invasão dos Goblin's". Bom eu gostei dos 30 dias de Eventos que terá daqui por diante,mas sinceramente,eu esperava mais do Evento que todo ano ocorria.O que houve com ele? Ele vai voltar esse evento?Se não voltar,vo ficar desanimado,pois todo ano participava desse evento e era muito legal!
Imagem

Featured Replies

A invasão de natal vai aconter sim amigo é um evento a parte do servido o nosso Administrador falo que sera postado esses dias os cronogramas do eventos sendo os dias e os horarios de cada invasão só espera amigo porque também estou ansioso para a invasão de Natal 2013 :D.
Imagem
Bom, até o momento não foi informado realizações deste evento porém por ser um evento muito "esperado" é provável da realização da invasão de natal, só temos que aguardar por notificações em gênero á isto;
Imagem
Imagem
Quem disse que não irá ocorrer ? O nosso Administrador ainda vai postar um topico do evento devido á que o mesmo não faz parte da Maratona de Eventos , sendo assim basta aguardar a postagem do evento para você ficar informado sobre o mesmo e saber o cronograma do evento.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo a invasão de natal irá ocorrer sim mas no momento não teremos informações de quando ira acontecer, fique ligado nas noticias do site para ficar informado.
Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom não temos informações sobre esse Evento se caso ele for ocorrer e so ficar ligado em nosso SITE pois nossa Administração irar postar la se caso for correr mesmo .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
A invasão de natal irá ocorrer sim, não é só porque que o tal evento não está na maratona que o mesmo não irá ser realizado, o evento invasão de natal é extra maratona, sendo assim aguarde novas noticias administrativas pois em breve a mesma estará postando todas as informações do evento invasão de natal, basta aguarda.
Olá ,
-
Primeiramente , quem dise-lhe que não irá ocorrer , irá sim amigo , basta você aguardar , pois nosso Administrador
não deu nem uma informação á nossos Membros do MuAwaY !
-
Ainda não há totais informações sobre o evento mais o mesmo será realizado ainda, basta ficar atento as notícias de nosso web-site e web-fórum.

-
Atenciosamente Onyx
MuAwaY
— Projetando e construindo nossa diversão.

Tutorial de Dicas de Segurança do Jogo
A invasão de natal irá ser ocorre sim, porém não sabemos a data que o mesmo irá ser realizado, então fique atento nas notícias do site/fórum, pois em breve notícias serão postadas contendo as informações sobre evento.

Edited by _Danger

O evento irá ocorrer sim, acontece que sua prévia não foi postada no tópico da maratona e sim na página da promoção de natal, veja:

Imagem
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.