Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente se será realizado o mata-mata da virada nesse ano ?

Olá,

Bom como muitos sabem me afastei um pouco do servidor porquê estava muito doente, agora já estou melhorando e com isso fui ao nosso Wéb-Site, e vi a Maratona de Férias.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461726-maratona-super-maratona-de-ferias-30-eventos/

Porém, não tem nada a respeito do Mata - Mata da Virada . Essa é minha dúvida
Atenciosamente, -ProGramA

Imagem
Imagem

Featured Replies

- Acho que o mesmo é o BIG Mata-Mata , caso contrário vamos esperar a Administração se pronunciar.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente-Shock
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão!
Bom amigo , tem a respeito do evento Big Mata-Mata sim , que será no dia [23º Dia - 10/01/2014 (sexta feira)] 7º Big Mata Mata
Sobre há respeito do evento :

[23º Dia - 10/01/2014 (sexta feira)] 7º Big Mata Mata
Um Big Mata Mata com Big Prêmios! Prepare os seus melhores itens e participe.

Saiba Mais :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461726-maratona-super-maratona-de-ferias-30-eventos/
Imagem
ImagemImagem

Não temos informações se o Evento Mata-Mata irá ser realizado este ano, até por que nada no tópico da Maratona de Férias foi postado, e assim deveremos ficar no aguardo de novas informações. Até por que se for realizado um Evento Mata-Mata da virada como acontece todos os anos, nosso administrador irá criar um tópico de noticia comunicando a todos, e assim vamos apenas ficar no aguardo de novas informações do gênero, fique atento em nosso site/fórum e aguarde por novas informações.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Correlação ao evento mata-mata da virada, ficou a respeito da administração se iria realizar o tal mata-mata, muitos dos jogadores vieram a questionar sobre o evento não estar incluído a maratona de férias, porém só fica a critério da nossa administração.
Olá Amigo Espere o Administrador se Pronunciar porque ele ira Avisar Via Tópico fique TRanquilo
É o mesmo big mata-mata de sempre, com uma premiação muito boa.
Atenciosamente - Archives

Imagem
Imagem
Correto não tem o mata mata de virada pois deve ter no no Evento de Natal i como sempre serar o BIG MATA MATA
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
O mata-mata da virada de fato não está incluso na maratona, porém aguarde mais noticias em relação ao mesmo, pois sempre o mesmo foi realizado na virada de ano e creio que nesse ano não será diferente, portanto vamos aguarda mais noticias vindo da administração ou até mesmo de algum Game Master.
De fato não tem nada na maratona de férias desse mês, acredito que o evento não vai ser realizado neste ano, porém, ainda não estamos muito perto do dia 31 que é o ultimo dia do ano, e que no qual seria o dia do Mata-mATA DA VIRADA, por tanto vamos ficar aguardando, porque até aqui nenhuma informação correlacionada ao mata-mata da virada foi passada, se vai acontecer ou não, algumas perguntas já foram feitas no tópico que nossa administração criou para tirar dúvidas, faça a sua também e espere uma resposta mas objetiva vindas da nossa administração, a seguir na complementação e finalização da minha resposta o tópico criado pelo nosso administrador para nós tirarmos dúvidas diretamente com a STAFF / [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461746-maratona-topico-para-duvidas-da-super-maratona-de-ferias/page__fromsearch__1 ]
Imagem
Imagem
Imagem
Não temos informações se o Evento Mata-Mata irá ser realizado este ano, o evento não foi postado no tópico da Maratona de Férias, portanto so resta ficar no aguardo de notícias do site/fórum, pois se for ocorrer esse evento nosso administrador irá criar um tópico contendo todas as informações.

Edited by _Danger

Bom ainda não temos informações sobre esse evento,mais eu acho que vai ter o 7º Big Mata Mata!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente -FUBUCK-

Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão
-
Infelizmente não temos informação exatas se ocorrerá ou não o evento mata-mata da virada, como não foi postado na maratona de férias acredita-se que será fora deste cronograma realizador desses eventos, pois o mesmo ocorre dia 31 para o dia 1°, de qualquer forma caso ocorra a administração estrará pronunciando-se sobre esta idealização, aguardemos qualquer informação que envolva este abordamento, abraços.
Imagem
Infelizmente nossa administração não falou nada sobre o mata-mata da virada, então vamos esperar para ver se vai estar acontecendo o mata-mata da virada, pois sabe que a virada e um dia de se diverti e não ficar dentro de casa jogando muonline então vamos esperar mais um pouco.
Creio que ocorrerá sim um evento do gênero mata-mata na virada de ano 2013~2014, tradição desde vários anos o mata-mata marca o fim de ano no servidor. Não podemos responder o senhor, até por que não sabemos de nada, porém vamos aguardar, qualquer informação em relação á um suposto mata-mata da virada o administrador estará informando os membros do servidor.
Não temos nenhuma informação sobre tal de Mata-Mata da Virada, pois há administração não posto nada sobre o mesmo na Super Maratona de Férias , espere há administração posta algo no fórum sobre correlação do Evento !
Não possuimos informações se será realizado o evento Mata-Mata da virada, porém caso venha a ocorrer um evento do gênero, creio que será postada informações contendo noticias sobre o evento.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Caro amigo, Não temos informações se o Evento Mata-Mata irá ser realizado este ano, até por que nada no tópico da Maratona de Férias foi postado, e assim deveremos ficar no aguardo de novas informações. Até por que se for realizado um Evento Mata-Mata da virada como acontece todos os anos, nosso administrador irá criar um tópico de noticia comunicando a todos, e assim vamos apenas ficar no aguardo de novas informações do gênero, fique atento em nosso site/fórum e aguarde por novas informações.

Ver postProxy, em 20 December 2013 - 01:28 PM, disse:

Não temos informações se o Evento Mata-Mata irá ser realizado este ano, até por que nada no tópico da Maratona de Férias foi postado, e assim deveremos ficar no aguardo de novas informações. Até por que se for realizado um Evento Mata-Mata da virada como acontece todos os anos, nosso administrador irá criar um tópico de noticia comunicando a todos, e assim vamos apenas ficar no aguardo de novas informações do gênero, fique atento em nosso site/fórum e aguarde por novas informações.

Correto !
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.