December 20, 201312 yr comment_4125581 Olá, Bom como muitos sabem me afastei um pouco do servidor porquê estava muito doente, agora já estou melhorando e com isso fui ao nosso Wéb-Site, e vi a Maratona de Férias. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461726-maratona-super-maratona-de-ferias-30-eventos/ Porém, não tem nada a respeito do Mata - Mata da Virada . Essa é minha dúvida Atenciosamente, -ProGramA Report
December 20, 201312 yr comment_4125582 - Acho que o mesmo é o BIG Mata-Mata , caso contrário vamos esperar a Administração se pronunciar. Atenciosamente-Shock Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão! Report
December 20, 201312 yr comment_4125584 Bom amigo , tem a respeito do evento Big Mata-Mata sim , que será no dia [23º Dia - 10/01/2014 (sexta feira)] 7º Big Mata Mata Sobre há respeito do evento : Quote[23º Dia - 10/01/2014 (sexta feira)] 7º Big Mata Mata Um Big Mata Mata com Big Prêmios! Prepare os seus melhores itens e participe. Saiba Mais : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461726-maratona-super-maratona-de-ferias-30-eventos/ Report
December 20, 201312 yr comment_4125586 Não temos informações se o Evento Mata-Mata irá ser realizado este ano, até por que nada no tópico da Maratona de Férias foi postado, e assim deveremos ficar no aguardo de novas informações. Até por que se for realizado um Evento Mata-Mata da virada como acontece todos os anos, nosso administrador irá criar um tópico de noticia comunicando a todos, e assim vamos apenas ficar no aguardo de novas informações do gênero, fique atento em nosso site/fórum e aguarde por novas informações. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 20, 201312 yr comment_4125589 Correlação ao evento mata-mata da virada, ficou a respeito da administração se iria realizar o tal mata-mata, muitos dos jogadores vieram a questionar sobre o evento não estar incluído a maratona de férias, porém só fica a critério da nossa administração. Report
December 20, 201312 yr comment_4125590 Olá Amigo Espere o Administrador se Pronunciar porque ele ira Avisar Via Tópico fique TRanquilo Report
December 20, 201312 yr comment_4125592 É o mesmo big mata-mata de sempre, com uma premiação muito boa. Atenciosamente - Archives Report
December 20, 201312 yr comment_4125595 Correto não tem o mata mata de virada pois deve ter no no Evento de Natal i como sempre serar o BIG MATA MATA Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo " Atenciosamente -Tommy-TM . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. ☼ [G]DeadJust <3 ☼ Report
December 20, 201312 yr comment_4125596 O mata-mata da virada de fato não está incluso na maratona, porém aguarde mais noticias em relação ao mesmo, pois sempre o mesmo foi realizado na virada de ano e creio que nesse ano não será diferente, portanto vamos aguarda mais noticias vindo da administração ou até mesmo de algum Game Master. Report
December 20, 201312 yr comment_4125597 De fato não tem nada na maratona de férias desse mês, acredito que o evento não vai ser realizado neste ano, porém, ainda não estamos muito perto do dia 31 que é o ultimo dia do ano, e que no qual seria o dia do Mata-mATA DA VIRADA, por tanto vamos ficar aguardando, porque até aqui nenhuma informação correlacionada ao mata-mata da virada foi passada, se vai acontecer ou não, algumas perguntas já foram feitas no tópico que nossa administração criou para tirar dúvidas, faça a sua também e espere uma resposta mas objetiva vindas da nossa administração, a seguir na complementação e finalização da minha resposta o tópico criado pelo nosso administrador para nós tirarmos dúvidas diretamente com a STAFF / [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461746-maratona-topico-para-duvidas-da-super-maratona-de-ferias/page__fromsearch__1 ] Report
December 20, 201312 yr comment_4125600 Não temos informações se o Evento Mata-Mata irá ser realizado este ano, o evento não foi postado no tópico da Maratona de Férias, portanto so resta ficar no aguardo de notícias do site/fórum, pois se for ocorrer esse evento nosso administrador irá criar um tópico contendo todas as informações. Edited December 20, 201312 yr by _Danger Report
December 20, 201312 yr comment_4125603 Bom ainda não temos informações sobre esse evento,mais eu acho que vai ter o 7º Big Mata Mata! Atenciosamente -FUBUCK- Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão Report
December 20, 201312 yr comment_4125610 - Infelizmente não temos informação exatas se ocorrerá ou não o evento mata-mata da virada, como não foi postado na maratona de férias acredita-se que será fora deste cronograma realizador desses eventos, pois o mesmo ocorre dia 31 para o dia 1°, de qualquer forma caso ocorra a administração estrará pronunciando-se sobre esta idealização, aguardemos qualquer informação que envolva este abordamento, abraços. Report
December 20, 201312 yr comment_4125625 Infelizmente nossa administração não falou nada sobre o mata-mata da virada, então vamos esperar para ver se vai estar acontecendo o mata-mata da virada, pois sabe que a virada e um dia de se diverti e não ficar dentro de casa jogando muonline então vamos esperar mais um pouco. Report
December 20, 201312 yr comment_4125659 Creio que ocorrerá sim um evento do gênero mata-mata na virada de ano 2013~2014, tradição desde vários anos o mata-mata marca o fim de ano no servidor. Não podemos responder o senhor, até por que não sabemos de nada, porém vamos aguardar, qualquer informação em relação á um suposto mata-mata da virada o administrador estará informando os membros do servidor. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 20, 201312 yr comment_4126260 Não temos nenhuma informação sobre tal de Mata-Mata da Virada, pois há administração não posto nada sobre o mesmo na Super Maratona de Férias , espere há administração posta algo no fórum sobre correlação do Evento ! Report
December 20, 201312 yr comment_4126341 Não possuimos informações se será realizado o evento Mata-Mata da virada, porém caso venha a ocorrer um evento do gênero, creio que será postada informações contendo noticias sobre o evento. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
December 21, 201312 yr comment_4126517 Caro amigo, Não temos informações se o Evento Mata-Mata irá ser realizado este ano, até por que nada no tópico da Maratona de Férias foi postado, e assim deveremos ficar no aguardo de novas informações. Até por que se for realizado um Evento Mata-Mata da virada como acontece todos os anos, nosso administrador irá criar um tópico de noticia comunicando a todos, e assim vamos apenas ficar no aguardo de novas informações do gênero, fique atento em nosso site/fórum e aguarde por novas informações. Report
December 21, 201312 yr comment_4126980 Proxy, em 20 December 2013 - 01:28 PM, disse:Não temos informações se o Evento Mata-Mata irá ser realizado este ano, até por que nada no tópico da Maratona de Férias foi postado, e assim deveremos ficar no aguardo de novas informações. Até por que se for realizado um Evento Mata-Mata da virada como acontece todos os anos, nosso administrador irá criar um tópico de noticia comunicando a todos, e assim vamos apenas ficar no aguardo de novas informações do gênero, fique atento em nosso site/fórum e aguarde por novas informações. Correto ! Report
December 21, 201312 yr comment_4126981 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Bom como muitos sabem me afastei um pouco do servidor porquê estava muito doente, agora já estou melhorando e com isso fui ao nosso Wéb-Site, e vi a Maratona de Férias.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461726-maratona-super-maratona-de-ferias-30-eventos/
Porém, não tem nada a respeito do Mata - Mata da Virada . Essa é minha dúvida