Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre o servidor Vip Gold 5

acho que alguns players tabmem perceberam isso por que não esta dando para logar no servidor vip gold 5 alguem ai sabe ?
uma lenda
.
respeitado por muitos
.
odiado por outros
.
Prazer :coponestle !

Featured Replies

O servidor Vip Gold 5 deve estar passando por pequenas instabilidades, ou até mesmo deve ser um servidor cujo nosso administrador pode ter deixado para a realização de testes e assim impossibilitando de players entrar no mesmo, e assim entre em outro servidor Vip, ou até mesmo em uma sala C/pk, S/pk.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo esse problema será resolvido em breve tenha calma com a nossa administração.
Atenciosamente - Archives

Imagem
Imagem
Correto , apos a manutenção o servidor de Vip Gold 5 caiu , e sendo assim o Administrador ja esta ciente e logo o mesmo estará disponivel para que os players joguem no mesmo , é de fato este erro aconteceu com o trade+bau 3 mas o mesmo foi corrigido ontem , é normal alguns servidores sofrem algum tipo de instabilidade apos uma manutenção mais isso é passageiro e no mais o mesmo estará normalizado.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom amigo , tente baixando novo download do MuAwaY que esse antigo deve está ocorrendo alguns bug's pois o novo foi Atualizado: 20/12/2013 às 01:00 segue abaixo o link .
Clique aqui ou bastar ir no site e clicar na aba Downloads http://www.muaway.net/site.php
Caso nenhuma dessas soluções não de certo envie ticket para administração com seguinte problema citado por você
segue tutorial de como enviar ticket para administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
ImagemImagem

Não temos informações por qual motivo a tal sala se encontra offline, sendo assim basta aguarda nosso administrador ter conhecimento do problema que assim o mesmo estará sanando o tal problema da sala para que todos os jogadores possam utilizar a mesma sem quaisquer tipo de problema.
-
Isto pode ser algum problema de instabilidade na própria hospedagem desta sala, que ocasiona problemas como não conseguir conectar-se ao mesmo ou até um problema mais ocorrente que se define em uma ligeira queda do servidor, portanto aguardemos até que isto seja solucionado e assim todos os jogadores que costumam jogar nesta respectiva sala possam logar-se sem problemas, tenha uma boa tarde.
Imagem
Exatamente, confesso que eu estive tentando logar-me ao servidor cujo nas salas de vip gold e estava dando loguin inválido, creio eu que é algum tipo de desatualização, pois lhe sugiro que esteja fazendo a remoção completa do MuAwaY em sua máquina e em seguida faça o download novamente lembrando que os downloads dos clientes foram atualizados pela nossa administração hoje as 01:00 20/12/2013, proceda com a imagem a seguir visando a data de atualizações dos clientes:
Imagem

Edited by Salsi_

Amigo o servidor se encontra com alguns problemas, mas creio que a Administração ja esteja ciente disso, Logue ne outro servidor VIP, ate o mesmo estiver pronto.
Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Exatamente, confesso que eu estive tentando logar-me ao servidor cujo nas salas de vip gold e estava dando loguin inválido, creio eu que é algum tipo de desatualização, pois lhe sugiro que esteja fazendo a remoção completa do MuAwaY em sua máquina e em seguida faça o download novamente lembrando que os downloads dos clientes foram atualizados pela nossa administração.

Edited by iPedro_xP

Creio que o Serve esta BUGADO mais logo logo nossa Administração esta desbugando i irar da pra logar nela sem Problemas .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
- Passa por instabilidades o servidor Vip Gold, 5

Aguarde o mesmo voltar ao normal.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente-Shock
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão!
O servidor pode estar passando por alguns testes no qual o administrador deixou ele inoperante impossibilitando que players consigam entrar e usufruir do mesmo ou também ele encontra-se com alguns problemas de instabilidades , portanto basta aguardar, com certeza em breve ele estará novamente para que os players que possuam o plano vip gold consiga logar e se divertir na sala.
O Servidor Vip Gold 5 está passando por pequenas instabilidades, portanto fique no aguardo que em breve o problema irá ser sanado, assim aconselho você upar em outro servidor.
Esse pequeno problema ao logar na sala Vip Gold 5 já está a algum tempo ocorrendo,não sabemos oque pode estar acontecendo no qual está impossibilitando a entrada dos jogadores nessa sala,cuja aparecem mensagens que o login está incorreto,provavelmente nossa administração já deve estar ciente do problema, com certeza estará em breve arrumando a sala Vip Gold 5,sendo assim tenha um pouco mais de paciência,pois logo tudo estará normal e você e os demais jogadores que possuem o plano Vip Gold poderão estar fazendo uso da sala normalmente,sendo assim fique tranquilo,pois tudo estará se normalizando em breve .
O servidor VIP GOLD 5 em diversas ocasiões o mesmo é utilizado para testes da nossa administração eu já presenciei essas senas de nossa administração fazendo testes, apenas vendo na aba de equipe de nosso servidor, quando o mesmo estava online, e assim acredito que o server VIP GOLD 5 está sendo utilizado temporariamente para testes de novos sistemas, itens e etc, e assim impossibilitando a entrada de membros que possui o PLANO VIP GOLD, por tanto aconselho que o senhor esteja entrando em um outro servidor e realizando os procedimentos que você desejaria realizar no VIP GOLD 5 .
Imagem
Imagem
Imagem
Ola Amigo. Correto , apos a manutenção o servidor de Vip Gold 5 caiu , e sendo assim o Administrador ja esta ciente e logo o mesmo estará disponivel para que os players joguem no mesmo , é de fato este erro aconteceu com o trade+bau 3 mas o mesmo foi corrigido ontem , é normal alguns servidores sofrem algum tipo de instabilidade apos uma manutenção mais isso é passageiro e no mais o mesmo estará normalizado.
Essa sala realmente está com problemas, assim evite logar nela até que possam sanar o problemas, temos outros salas nessa Plano de Vip, assim podendo substituir a que está com erro.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Fique tranquilo, que em breve esse problema será solucionado.
Pois esse servidor está passando por alguns problemas.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.