December 20, 201311 yr comment_4125607 acho que alguns players tabmem perceberam isso por que não esta dando para logar no servidor vip gold 5 alguem ai sabe ? uma lenda . respeitado por muitos . odiado por outros . Prazer :coponestle ! Report
December 20, 201311 yr comment_4125613 Logo mais o problema será sanado para que assim os player's que possuem o plano gold possam usufruir da sala. [Dicas] Português P/ Suporte Report
December 20, 201311 yr comment_4125615 O servidor Vip Gold 5 deve estar passando por pequenas instabilidades, ou até mesmo deve ser um servidor cujo nosso administrador pode ter deixado para a realização de testes e assim impossibilitando de players entrar no mesmo, e assim entre em outro servidor Vip, ou até mesmo em uma sala C/pk, S/pk. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 20, 201311 yr comment_4125616 Amigo esse problema será resolvido em breve tenha calma com a nossa administração. Atenciosamente - Archives Report
December 20, 201311 yr comment_4125617 Correto , apos a manutenção o servidor de Vip Gold 5 caiu , e sendo assim o Administrador ja esta ciente e logo o mesmo estará disponivel para que os players joguem no mesmo , é de fato este erro aconteceu com o trade+bau 3 mas o mesmo foi corrigido ontem , é normal alguns servidores sofrem algum tipo de instabilidade apos uma manutenção mais isso é passageiro e no mais o mesmo estará normalizado. Report
December 20, 201311 yr comment_4125618 Bom amigo , tente baixando novo download do MuAwaY que esse antigo deve está ocorrendo alguns bug's pois o novo foi Atualizado: 20/12/2013 às 01:00 segue abaixo o link . Clique aqui ou bastar ir no site e clicar na aba Downloads http://www.muaway.net/site.php Caso nenhuma dessas soluções não de certo envie ticket para administração com seguinte problema citado por você segue tutorial de como enviar ticket para administração. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ Report
December 20, 201311 yr comment_4125622 Não temos informações por qual motivo a tal sala se encontra offline, sendo assim basta aguarda nosso administrador ter conhecimento do problema que assim o mesmo estará sanando o tal problema da sala para que todos os jogadores possam utilizar a mesma sem quaisquer tipo de problema. Report
December 20, 201311 yr comment_4125623 - Isto pode ser algum problema de instabilidade na própria hospedagem desta sala, que ocasiona problemas como não conseguir conectar-se ao mesmo ou até um problema mais ocorrente que se define em uma ligeira queda do servidor, portanto aguardemos até que isto seja solucionado e assim todos os jogadores que costumam jogar nesta respectiva sala possam logar-se sem problemas, tenha uma boa tarde. Report
December 20, 201311 yr comment_4125624 Exatamente, confesso que eu estive tentando logar-me ao servidor cujo nas salas de vip gold e estava dando loguin inválido, creio eu que é algum tipo de desatualização, pois lhe sugiro que esteja fazendo a remoção completa do MuAwaY em sua máquina e em seguida faça o download novamente lembrando que os downloads dos clientes foram atualizados pela nossa administração hoje as 01:00 20/12/2013, proceda com a imagem a seguir visando a data de atualizações dos clientes: Edited December 20, 201311 yr by Salsi_ Report
December 20, 201311 yr comment_4125629 Amigo o servidor se encontra com alguns problemas, mas creio que a Administração ja esteja ciente disso, Logue ne outro servidor VIP, ate o mesmo estiver pronto. Atenciosamente, Elmison Silva MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 20, 201311 yr comment_4125631 Exatamente, confesso que eu estive tentando logar-me ao servidor cujo nas salas de vip gold e estava dando loguin inválido, creio eu que é algum tipo de desatualização, pois lhe sugiro que esteja fazendo a remoção completa do MuAwaY em sua máquina e em seguida faça o download novamente lembrando que os downloads dos clientes foram atualizados pela nossa administração. Edited December 20, 201311 yr by iPedro_xP Report
December 20, 201311 yr comment_4125635 Creio que o Serve esta BUGADO mais logo logo nossa Administração esta desbugando i irar da pra logar nela sem Problemas . Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo " Atenciosamente -Tommy-TM . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. ☼ [G]DeadJust <3 ☼ Report
December 20, 201311 yr comment_4125638 Tenho certeza que nossa administração estará arrumando. Report
December 20, 201311 yr comment_4125639 - Passa por instabilidades o servidor Vip Gold, 5 Aguarde o mesmo voltar ao normal. Atenciosamente-Shock Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão! Report
December 20, 201311 yr comment_4125648 O servidor pode estar passando por alguns testes no qual o administrador deixou ele inoperante impossibilitando que players consigam entrar e usufruir do mesmo ou também ele encontra-se com alguns problemas de instabilidades , portanto basta aguardar, com certeza em breve ele estará novamente para que os players que possuam o plano vip gold consiga logar e se divertir na sala. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 20, 201311 yr comment_4125653 O Servidor Vip Gold 5 está passando por pequenas instabilidades, portanto fique no aguardo que em breve o problema irá ser sanado, assim aconselho você upar em outro servidor. Report
December 20, 201311 yr comment_4125657 Esse pequeno problema ao logar na sala Vip Gold 5 já está a algum tempo ocorrendo,não sabemos oque pode estar acontecendo no qual está impossibilitando a entrada dos jogadores nessa sala,cuja aparecem mensagens que o login está incorreto,provavelmente nossa administração já deve estar ciente do problema, com certeza estará em breve arrumando a sala Vip Gold 5,sendo assim tenha um pouco mais de paciência,pois logo tudo estará normal e você e os demais jogadores que possuem o plano Vip Gold poderão estar fazendo uso da sala normalmente,sendo assim fique tranquilo,pois tudo estará se normalizando em breve . Report
December 20, 201311 yr comment_4125661 O servidor VIP GOLD 5 em diversas ocasiões o mesmo é utilizado para testes da nossa administração eu já presenciei essas senas de nossa administração fazendo testes, apenas vendo na aba de equipe de nosso servidor, quando o mesmo estava online, e assim acredito que o server VIP GOLD 5 está sendo utilizado temporariamente para testes de novos sistemas, itens e etc, e assim impossibilitando a entrada de membros que possui o PLANO VIP GOLD, por tanto aconselho que o senhor esteja entrando em um outro servidor e realizando os procedimentos que você desejaria realizar no VIP GOLD 5 . Report
December 20, 201311 yr comment_4125674 Ola Amigo. Correto , apos a manutenção o servidor de Vip Gold 5 caiu , e sendo assim o Administrador ja esta ciente e logo o mesmo estará disponivel para que os players joguem no mesmo , é de fato este erro aconteceu com o trade+bau 3 mas o mesmo foi corrigido ontem , é normal alguns servidores sofrem algum tipo de instabilidade apos uma manutenção mais isso é passageiro e no mais o mesmo estará normalizado. Report
December 20, 201311 yr comment_4125684 Essa sala realmente está com problemas, assim evite logar nela até que possam sanar o problemas, temos outros salas nessa Plano de Vip, assim podendo substituir a que está com erro. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
December 20, 201311 yr comment_4125851 Fique tranquilo, que em breve esse problema será solucionado. Pois esse servidor está passando por alguns problemas. Report
December 20, 201311 yr comment_4125852 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
.
respeitado por muitos
.
odiado por outros
.
Prazer :coponestle !