Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
EAI GALERA DEPOIS DESSA MANUTENÇAO MEU MU NAO TEM SERVE JA BAIXEI ELE DE NOVO E NAO DA E JA FIÇO ISSO AKI

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ E NAO DEU TB.

ALQUEM AE AJUDA QUERO JOGAR MU HAHSHAHSH VLWS AE.

Featured Replies

TA A MESMA COISA DO MEU AKI,JA ATE FORMATEI O PC
Imagem






Atenciosamente , Wix_xP
Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !




Imagem
temque executar como adiministrador pois talves seu problema possa acabar
Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho você estar reinstalando o seu game pois eu tive o mesmo problema e aqui em minha casa o game voltou normalmente.
Muitos players estão com o mesmo problema, eu também estava, o nosso servidor atualizou hoje 20/12/13, eu desinstalei e instalei o MuAwaY e funcionou normalmente, aconselho você tentar novamente, você disse que já fez o procedimento de remover a compatibilidade do jogo, então não vejo mais solução para o seu problema, a não ser formatar sua máquina.

Edited by _Danger

Veja minha resposta, perante o mesmo assunto em um tópico anterior :

Quote

Bom, seu provedor de internet deve está com instabilidade, muitos player vieram e reclamaram do mesmo assunto, isso venho após a manutenção, que ocorreu ontem a noite, assim nosso Administrador deixou relatado no mesmo tópico, cujo IP do post é o #2 [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461698-manutencao-servidor-em-manutencao-finalizada/page__view__findpost__p__4124659 ], falando sobre o que poderia acontecer após a manutenção, assim se viesse ocorrer o erro da lista de servidores não aparecer, bastava você baixar o cliente atualizado [ http://www.muawaydownloads.net/MuAwaY_Completo.exe ], foi atualizado hoje 01h00min da madrugada, sendo assim, você pode está seguindo um tutorial que irá ajudar a remover a compatibilidade de seu jogo [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ], que pode está interferindo sua jogabilidade instável.

Link do Tópico : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461883-so-pra-quem-e-membro-da-staff/page__gopid__4125985&#entry4125985
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Recomendo que você venha estar desinstalando completamente do seu pc,em seguida reinstale.
Imagem
Imagem
Veja minha resposta num tópico anterior, cujo do mesmo gênero que o seu:

Sugiro que faça a remoção do MuAwaY completa de seu computador caso não saiba fazer uma remoção completa , proceda com o tutorial removendo o MuaWaY completamente: [ http://forum.muaway....1&#entry3557309 ] em seguida baixe e instale o mesmo novamente corretamente, proceda com o tutorial baixando e instalando o MuAwaY corretamente: [ http://forum.muaway....1&#entry3484991 ] após esses procedimentos logue-se ao game e tenha uma boa jogabilidade pois creio eu que perante esses processos tudo irá se normaliza, lembrando também que os downloads foram atualizados hoje as 01:00 na data de 20/12/2013.
Prezado, nossa administração nos informou no tópico que foi criado relatando sobre a manutenção que se ocorresse problemas, recomendado era desinstalar o servidor completamente e instala-lo novamente baixando o novo cliente que já foi atualizado, como já podemos ver, sendo assim desinstale o servidor e instale-o novamente. Eu aconselho que você baixe a opção 2 do cliente completo, ou você baixe a opção 2 do cliente sem som como você preferir, se o problema persistir verifique se a sua conexão com a internet se encontra com uma boa velocidade faça o teste de velocidade através deste site [ http://www.minhaconexao.com.br/ ].





Caso o mesmo erro continue peço que você envia um ticket para nossa administração relatando ocorrido. : [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao]
Amigo nessa cituação você teria que baixar o novo cliente atualizado e remover a compatibilidade do jogo, mas como você mesmo disse que já realizou esse procedimento. Tente estar executar no modo Administrativo.
Resposta do Admin sobre esse problema: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461698-manutencao-servidor-em-manutencao-finalizada/page__p__4124659&#entry4124659
Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Recomendo que você remova o cliente que está utilizando e todas às pastas e arquivos relacionados ao servidor pelo programa Ccleaner ( download grátis em qualquer site ). Depois deste procedimento baixe o cliente novamente junto com o patch pra um melhor auxilio e desempenho no game e teste o mesmo, caso persista o problema, basta você está atualizando o driver da sua placa de vídeo, pra que o problema seja resolvido. Qualquer outro problema, basta me contata que estarei lhe instruindo.

Atenciosamente,
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente.
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Ola Amigo. Bom, seu provedor de internet deve está com instabilidade, muitos player vieram e reclamaram do mesmo assunto, isso venho após a manutenção, que ocorreu ontem a noite, assim nosso Administrador deixou relatado no mesmo tópico, cujo IP do post é o #2 [ http://forum.muaway....ost__p__4124659 ], falando sobre o que poderia acontecer após a manutenção, assim se viesse ocorrer o erro da lista de servidores não aparecer, bastava você baixar o cliente atualizado [ http://www.muawaydow...aY_Completo.exe ], foi atualizado hoje 01h00min da madrugada, sendo assim, você pode está seguindo um tutorial que irá ajudar a remover a compatibilidade de seu jogo [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ], que pode está interferindo sua jogabilidade instável.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.