Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)[URGENTE] [URGENTE] [URGENTE]

Boa Noite a todos , estou com um problema sério depois que eu formatei o Computador , toda vez que estou tentando BAIXAR um jogo está dando Erro na Rede (inicia só um pouco o download logo logo da ERRO NA REDE ) ALGUÉM PODE ME AJUDAR ? OWXEEEEEEEEET :merda: :rant:

Edited by Abhijeet-

Imagem

Featured Replies

Primeiro reinicie o Modem da sua Internet, depois desinstale e instale o MuAwaY do seu computador, caso continue com o problema proceda com o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Como você falou... é erro na rede, então... entre contato com o seu provedor para que ele dar uma olhada e achar o problema que está impedindo de baixar as coisas.
Imagem
Imagem
Verifique a Instabilidade da sua internet e do seu navegador. E observe se há falta de alguns plugins

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente-Shock
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão!
Creio que sua fornecedora de Internet esteja passando por uma pequena estabilidade. Geralmente esse devido erro no sistema não demora muito. Da sua parte só cabe aguarda, e se for necessário entre em contato com a mesma, notificando o devido problema.

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

• Author

Ver post_Danger, em 20 December 2013 - 06:43 PM, disse:

Primeiro reinicie o Modem da sua Internet, depois desinstale e instale o MuAwaY do seu computador, caso continue com o problema proceda com o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

TU É DUENTE CARA ? COMO EU DISSE ALI ACIMA : NÃO ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR NENHUM JOGO TA DANDO " ERRO NA REDE " CARAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!
Imagem
Verifique se o problema não é em sua conexão, faça o teste do ping: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/212-teste-de-ping/ caso seja em sua conexão você deverá contatar o seu provedor, e relatar o ocorrido para o mesmo, até por que quando algum download para no meio da transação ou é algum problema com sua internet, ou é algum arquivo que está bloqueando o mesmo de ser baixado, certifique-se de que o seu antivírus não encontra-se ativado na hora do download, tente deixar o mesmo desativado e em seguida tente prosseguir com o seu download e veja se irá dar tudo certo.
Como você relatou, você formatou o seu computador, e assim como citei, pode ser que algum arquivo corrompido pode estar pausando o seu download automaticamente, e assim aconselho que você faça a atualização de todos os seus drivers, para ter total certeza de que os mesmos estão todos atualizados, e assim claro, com toda certeza não contem nenhum arquivo que esteja em falta em sua máquina, e não pause o download.
Veja o tutorial abaixo que lhe ensina á como atualizar os drivers de sua máquina através do programa Slim Drivers.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/page__p__4121905__fromsearch__1&#entry4121905
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.