Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Bom amigo , Foi realizado um mata-mata hoje por nossa Game Master Dreamy_GM que foi no servidor Trade + Bau 3 os ganhadores eu não estou lembrado .
Imagem
ImagemImagem

Ola Amigo. Foi realizado um mata-mata hoje por nossa Game Master Dreamy_GM que foi no servidor Trade + Bau 3 os ganhadores eu não estou lembrado .
Hoje 20/12 foi realizado um evento do gênero solicitado pela game master Dreamy. e o game master Eclipse deu inicio a um outro evento cujo gênero mata-mata na sala de trade + baú 03, portanto conforme o solicitado proceda com os vencedores do primeiro mata-mata realizado pela Dreamy no trade + baú 03:

1 Lugar: 4nJo_CruEL - 450 gw's
2 Lugar: x50Cent - 250 gw's
3 Lugar: NewSombra - 150 gw's
COMO SOLICITADO:
Imagem
Imagem
Foi Realizida 1 Mata Mata Pela Dreamy_GM E Esta Sendo Relizado Outro Pelo FireBoy_GM E O Plank_MD No Servidor Trade C/BAU 03
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Em relação á eventos foi realizado no servidor até o momento um mata-mata pela Dreamy_GM, no entanto está ocorrendo novos mata-mata no servidor trade+bau03, pelo fato do mesmo estar procedendo com meios corretos, em ambos os aspectos são necessário utilizações adequadas, pois os membros estão testando os eventos no servidor, para um simples modo no qual contenha todos os meios diante ao novo sistema que foi implantado no servidor, proceda com todas informações sobre o caso e visualize a aba equipe para que possa saber quais membros se encontram online em realização de eventos.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Caro amigo, hoje 20/12 foi realizado um evento do gênero solicitado pela game master Dreamy. e o game master Eclipse deu inicio a um outro evento cujo gênero mata-mata na sala de trade + baú 03, portanto conforme o solicitado proceda com os vencedores do primeiro mata-mata realizado pela Dreamy no trade + baú 03:

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.