Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)É possível abrir dois servidores MuAwaY em um computador?

Antes de Tudo Boa Noite pra vocês. Eu queria Saber como consigo Logar 2 MuAwaY no mesmo PC, é que estou muito tempo sem jogar, ai voltei esses dias e me esqueci. Se alguém Puder me ajudar u agradeço.

Boas Festas Para Todos e Desculpe o Incomodo.
ImagemImagem

Mil Caíram a sua esquerda e Dez Mil a sua Direita e você não cairá ! <3

A tua palavra é lâmpada
que ilumina os meus passos
e luz que clareia o meu caminho

Se você acredita nele, não pense que ele esqueceu de você, pois tudo tem seu momento e lugar.

Imagem

Featured Replies

Em nosso servidor não tem nenhum meio para você estar abrindo mais de um cliente em apenas um computador. Antes players conseguiam abrir o muaway em máquinas virtuais, porém, hoje em dia não há mais como executar o cliente em uma máquina virtual.
~
Negativo, não é possível abrir 2 MuAwaY ao mesmo tempo até por que a única forma que era possível era através do MuAwaY-X e do modo normal, porém como não existe mais o MuAwaY-X torna inviável a sua tentativa de tentar executar o MuAwaY 2 vezes, ou seja, logar 2 CHAR's.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Ola Amigo. Negativo, você não pode logar 2 clients na mesma máquina. Ao tentar logar, irá abrir um mensagem falando que já tem um MuAwaY aberto .
Negativo, o nosso servidor não possui esta forma de estar realizando este procedimento de estar com 2 MUAWAY's abertos em seu computador, ou seja, se você quiser usar duas contas, você deverá estar usufruindo de 2 computadores.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Não há como você estar fazendo este procedimento, até porque quando você tenta fazer isso aparece uma mensagem em sua tela que o servidor já está aberto e diz para você apertar a tecla F9 para voltar ao jogo.
Negativo, você não pode logar 2 clients na mesma máquina. Ao tentar logar, irá abrir um mensagem falando que já tem um MuAwaY aberto .
Imagem
Imagem
Não há como estar logando dois muaway's em seu computador, até porque havia meios adequados antigamente mais a administração retirou este pretexto até porque os membros estavam se beneficiando diante aos casos, no entanto este procedimento foi retirado pelo membro e não foi disposto há nós todos os fatores, porém não há como estar logando dos muaway's em uma só máquina, é necessário que se obtenha de duas máquinas para estar logando no servidor com duas accounts, ou possuir outros métodos como pc ou meios virtuais.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Não existe nenhum método para proceder isto;
Imagem
Imagem
Negativo não é possível abrir dois MuAwaY no mesmo computador,até porque quando um está sendo executado ao você clicar novamente irá aparecer uma mensagem dizendo que o jogo já está sendo executado,sendo assim não é possível executar dois cliente do MuAwaY no mesmo computador.
Imagem
Imagem
Não há como você estar abrindo dois servidores MuAwaY no mesmo computador.
Pois para abrir dois servidores MuAwaY, você irá precisar de duas máquinas.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.