December 21, 201312 yr comment_4126922 Bom esses Dias Tenho Reparado que o Fórum tá com algum tipo de Bug que Fazem os Players Criarem 2 Post Ao Inves de Criar 1 E Tbm criar 2 Tópicos isso tbm tá Acontecendo Cmg Quando Vou responder alguma Duvida Eu envio só 1 vez e vai 2 ex: Tópico Desnecessário Evite alertas e a mesma Resposta Vai Novamente '-' Anteciosamente - Biieel-CVMuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
December 21, 201312 yr comment_4126924 Isso acontece quando o fórum está passando por instabilidades, ou então, você como citou, responder duas vezes, é porque clicou em "responder" 2 vezes, assim indo 2 respostas sem querer. [Dicas] Português P/ Suporte Report
December 21, 201312 yr comment_4126925 Isso acontece devido ao simples fato que ultimamente o fórum está passando por algumas instabilidades, ocasionando lentidões e dificultando o acesso ao fórum, porém essas instabilidades são temporárias, com o tempo as mesmas somem e o fórum volta ao normal. Em casos de double post, é recomendável que você envie uma MP para algum membro da STAFF solicitando á exclusão do post, lembre-se de editar o último post, deixando algumas palavras de explicação para que assim nenhum membro da STAFF possa lhe alertar, pois alguns membros sofrem de problemas com a conexão de internet, ocasionando o doubel post, já outros membros gostam de floodar e consequentemente são alertados. Edited December 21, 201312 yr by FireBoy_GM Report
December 21, 201312 yr comment_4126926 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Quando Vou responder alguma Duvida Eu envio só 1 vez e vai 2
ex: Tópico Desnecessário Evite alertas
e a mesma Resposta Vai Novamente '-'