December 21, 201311 yr comment_4127027 Ae galera blz???,alguem poderia me mandar algum tutorial de colocar uns efeitos bem legais em signs gfx... Atenciosamente, Nato_- MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 21, 201311 yr comment_4127039 Olá á todos, Caso você está dando uma olhada nesse tutorial, pois ele explicado bem os detalhes de como usa GFX deve ser criado, como por exemplo , efeitos de iluminação e tratamento da sing: http://www.youtube.com/watch?v=TrYShqMHdg4&feature=c4-overview&list=UUQm1vJFd-x47oeWydwBNb9w Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
December 21, 201311 yr comment_4127088 Basta seguir o tutorial abaixo que lhe guiara a fazer tal procedimento. - Thanks Sharingan Rei! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente:-AnGoLaNoO Report
December 21, 201311 yr comment_4127112 Segue abaixo tutoriais de efeitos em sign gfx bem legais! Tutoriais Com Smodgue: Spoiler Tutorial sign ( Smudge fácil ) Tutorial sign ( Smudge, Distort, Blur, Topaz ) Como fazer uma Sign GFX Smudge [Intermediário] Tutoriais C4D's e outros: Spoiler [Tutorial- Photoshop] Sign GFX Nível Facil -Usando C4D Tutorial Sign Clean ( C4D - Facíl ) Tutorial sign ( Efeito com c4d ) Tutorial Photoshop CS6 - Sign GFX Media - Avançada Tutorial Sign GFX Iniciante Report
December 21, 201311 yr comment_4127237 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.