Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a pagamento via boleto bancário.

- Olá Gente Bom Dia Primeiramente ;

Bom eu vim aquii pra falar , do seguindo ....

Eu depositei dia 20/12/2013 , hontem , eu fui la imprimir o boleto e botei o vencimento dia 20 , e fui pagar o boleto , tem nada ver , pq eu botei o vencimento dia 20 só que paguei no mesmo dia , isso tem problema nao ne , só nao pode paga depois do dia 20 ne ??

eu depositei 350 reais gente e ainda não foi creditado meus gW´s , tem na promoção dizendo que são de 6 horas uteis á 24 horas pra ser confirmado , eu depositei as 17:04 Horário de Brasilia e ainda não entrou :/

Min Ajudem ai na resposta
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !

Featured Replies

Correto não a problema so não pode estar pagando dia 21 22 mais como pago dia 20 não a problema .
Bom para que as GW seja creditadas em sua conta você deve esperar 3 Dias Utes bom como você deposito Sexta-Feira então suas GW estará Creditadas em sua conta na Terça Feira . Pois Sabado e Domingo não são dias Utes .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
  • Author
MOfio Olhe na pormoçao que vc vai ver , o Admin dizendo que são de 6 horas uteis a 24 horas pra ser confirmado
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
O prazo realmente é este, porém você realizando o pagamento no dia de vencimento do boleto no caso ontem (20\12) não terá problema algum, pois é ressaltante que Sábados, domingos & feriados não são contabilizados.
Imagem
Imagem
Não existe problemas você pagou o boleto dentro do prazo, realmente o prazo que esta no tópico da promoção de natal diz que o prazo para confirmação de um depósito via boleto bancário leva de 6 horas a 24 horas úteis para ser confirmado como você realizou o pagamento do boleto ontem 20/12 sexta-feira, seu depósito começará a conta a partir de segunda feira pois sábados e domingos juntamente com feriados não contam como dias úteis, lembrando que épocas de de promoções sempre existe uma grande quantia de depósitos realizados diariamente onde o seu depósito poderá levar até 72 horas úteis para ser confirmado.

Edited by Luck_-

Imagem
Imagem
Imagem
Correto u prazo estipulado para confirmação do seu pagamento é de 6 a 24 Horas Úteis, Mais para que seja feita a creditação de suas GoldsWay,s e estipulado 72 horas, nesse caso são 3 dias úteis, sem a contagem do (Sabado)e (Domindo) então como você realizou seu deposito ontem, espere até no maximo a " Terça Feira" que vem para que suas GoldsWays já esteja creditada em sua conta, no mais passar bem.
Não há problema se você efetuou o pagamento no mesmo dia em que você imprimiu o boleto. Em relação a confirmação, você deverá esperar um prazo de 24 horas úteis para que seu deposito seja confirmado, entretanto sábados e domingos não são contabilizados como dia útil, portanto você deverá aguardar um pouco pois possa ser que seu deposito seja confirmado segunda-feira, pois o mesmo só será contabilizado a partir de segunda-feira.
Não tem problema nenhum, até por que você efetuou o depósito dentro do prazo da promoção de Natal, portanto fique tranquilo que em breve seus GoldsWay's serão creditados em sua conta, após a confirmação do depósito, você deve aguarda um prazo de 72 (3dias), lembrando que finais de semanas e feriados não contam.

Edited by _Danger

Pode ficar tranquilo quanto a isso,pois não haverá nenhum tipo de problema para a creditação das suas moedas pelo fato de você ter pago o boleto no dia do vencimento,até mesmo porque oque é contabilizado é a data em que o pagamento foi efetuado,se foi efetuado no último dia não há problemas,porém é válido ressaltar que os pagamentos levam até 72 horas úteis para serem confirmados,porém é válido lembrar também que fins de semana(sábado e domingo) não são contabilizados como dia útil,sendo assim fique no aguardo,pois seu depósito estará sendo confirmado a-partir de segunda feira.
Fique tranquilo colega, pois nada está errado, você efetuou o pagamento corretamente, e assim basta apenas aguardar, pois depósitos via boleto bancário tem realmente o prazo de 6 á 24 horas úteis para ser entre em sua conta, porém como estamos em tempos de promoções muitos players efetuam depósitos e assim gera um certo atraso em algumas confirmações, e assim o seu depósito poderá estar chegando entre 24 até 72 horas úteis, pois 3 dias é o tempo máximo que nosso administrador estimula para os players que contribuem com o servidor, e assim basta apenas aguardar pacientemente, pois os seus GoldsWay's irão ser creditados assim que possível, e claro, juntamente os seus BRINDES, pois como você citou, foi um depósito de R$350,00 reais, e assim você irá receber todos os Itens SANTA, basta apenas aguardar. Porém vale ressaltar que dias de feriados e finais de semanas não contabilizam como um dia útil, e os depósitos só são confirmados em dias úteis, de Segunda a Sexta Feira ( exceto feriados ), e como você efetuou o seu depósito na Sexta Feira e até o momento não foi creditado, o mesmo poderá estar sendo creditado em sua conta Segunda Feira, e assim apenas aguarde, e tenha um bom jogo.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo, fique tranquilo pois o mesmo efetuou o pagamento dentro da data de vencimento que o cujo seria 20/12, ou seja, se o mesmo tive-se depositado dias depois do vencimento ai sim o mesmo teria problemas.
Em questão de seus GoldsAway's não ter sido entregues ainda, é por que o prazo de confirmação é de 24 á 72 horas uteis ou seja 3 dias uteis, lembrando que sábados, domingos e feriados não são contabilizados como dias uteis, no entanto, basta aguardar que logo seus GoldsAway's serão creditados juntamente com os brindes que o mesmo terá direito da promoção de natal.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.