Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a existente do cargo Moderador no servidor.

uma duvida,pra que moderador se há sistema novo ?
lembrando que nem pra ajuda em trocas eles são capaz !

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !

Featured Replies

O cargo de moderador é destinado para auxiliar os Game Master's quando necessário, por tal fato existe a determinada função e temos o moderador Plank exercendo a mesma .
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O Moderador, como o Game-Master ele tem sua função, que no caso e "Retirar Duvidas" " Auxilio Em Trocas" e como você mesmo relatou que o nosso Moderador, não estar nem realizando trocas e pelo fato que como você pode estar vendo só a 1 Moderador em nosa STAFF, e como o programa ainda estar em teste então precisamos de todos para que esteja presente para analisar se á algum problema a relatar para Administração, então espero que você entenda e compreenda o mesmo.
Pelo fato de que moderador ajuda nos eventos, se agora no evento mata-mata tem o sistema, o moderador pode auxiliar os game master em eventos do gênero pega-pega, pode retirar dúvidas dentro do jogo e também poderá auxiliar os jogadores dentro do jogo como realizar trocas de grande porte e etc.
  • Author

Ver postDragon_-, em 21 December 2013 - 09:21 AM, disse:

O cargo de moderador é destinado para auxiliar os Game Master's quando necessário, por tal fato existe a determinada função e temos o moderador Plank exercendo a mesma .

Apenas desvalorizou o cargo,até por que ele ajudará em fazer as vagas de maratonas e ajudar a pegar em pega pega?,por no mata mata qualquer game master efetua o mesmo sozinho.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Correto agora a um novo sistema mais como acabou de sair o sistema ainda tem que estar testando o Sistema se caso não der certo ainda irar ter que ter o cargo moderador . Mais o cargo moderador não e apenas para Fazer trocas e sim também para Tirar duvidas pois e o 1° Membro da STAFF que não esta seguindo o seu cargo mais tem que ter sim ainda um Moderador .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
Independente do sistema, ainda continuo exercendo á minha função, que é auxiliar os Game Master's. Em relação á trocas, nem sempre estou disponível, mas sempre que tenho tempo vago realizo trocas, agora se você não está online quando realizo a mesma não posso fazer nada, agora falar que EU não presto já é demais.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.