December 21, 201311 yr comment_4127067 uma duvida,pra que moderador se há sistema novo ? lembrando que nem pra ajuda em trocas eles são capaz ! Atenciosamente- xFaiska-TM MuAwaY Projetando e construindo sua diversão ! Report
December 21, 201311 yr comment_4127071 O cargo de moderador é destinado para auxiliar os Game Master's quando necessário, por tal fato existe a determinada função e temos o moderador Plank exercendo a mesma . Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 21, 201311 yr comment_4127074 O Moderador, como o Game-Master ele tem sua função, que no caso e "Retirar Duvidas" " Auxilio Em Trocas" e como você mesmo relatou que o nosso Moderador, não estar nem realizando trocas e pelo fato que como você pode estar vendo só a 1 Moderador em nosa STAFF, e como o programa ainda estar em teste então precisamos de todos para que esteja presente para analisar se á algum problema a relatar para Administração, então espero que você entenda e compreenda o mesmo. Report
December 21, 201311 yr comment_4127075 Pelo fato de que moderador ajuda nos eventos, se agora no evento mata-mata tem o sistema, o moderador pode auxiliar os game master em eventos do gênero pega-pega, pode retirar dúvidas dentro do jogo e também poderá auxiliar os jogadores dentro do jogo como realizar trocas de grande porte e etc. Report
December 21, 201311 yr Author comment_4127077 Dragon_-, em 21 December 2013 - 09:21 AM, disse:O cargo de moderador é destinado para auxiliar os Game Master's quando necessário, por tal fato existe a determinada função e temos o moderador Plank exercendo a mesma . Apenas desvalorizou o cargo,até por que ele ajudará em fazer as vagas de maratonas e ajudar a pegar em pega pega?,por no mata mata qualquer game master efetua o mesmo sozinho. Atenciosamente- xFaiska-TM MuAwaY Projetando e construindo sua diversão ! Report
December 21, 201311 yr comment_4127079 Correto agora a um novo sistema mais como acabou de sair o sistema ainda tem que estar testando o Sistema se caso não der certo ainda irar ter que ter o cargo moderador . Mais o cargo moderador não e apenas para Fazer trocas e sim também para Tirar duvidas pois e o 1° Membro da STAFF que não esta seguindo o seu cargo mais tem que ter sim ainda um Moderador . Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo " Atenciosamente -Tommy-TM . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. ☼ [G]DeadJust <3 ☼ Report
December 21, 201311 yr comment_4127081 Independente do sistema, ainda continuo exercendo á minha função, que é auxiliar os Game Master's. Em relação á trocas, nem sempre estou disponível, mas sempre que tenho tempo vago realizo trocas, agora se você não está online quando realizo a mesma não posso fazer nada, agora falar que EU não presto já é demais. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 21, 201311 yr comment_4127083 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
lembrando que nem pra ajuda em trocas eles são capaz !
Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !