Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a Lista de Servidores

Após a atualização todos os pcs que tenho aqui não está mais aparecendo a lista de servidores, ja fiz o procedimento de desinstalar completamente e instalar o cliente atualizado, não foi necessário tirar a compatibilidade pois no winXP não precisa disso, e a internet está funcionando perfeitamente e rapida o suficiente disso eu tenho certeza, esse problema também está acontecendo com dois amigos meus, o que poderia ser ?

Desde já, Obrigado

Edited by oboydg

Featured Replies

Ola Amigo. Va no site e baixe a versão completa c/som porque foi Atualizado: 20/12/2013 às 01:00
Também obtive este problema, reinstale o game totalmente de sua máquina e instale novamente.
Bom amigo , aqui no meu PC está normalmente o MuAwaY , peço a você que esteja baixando o MuAwaY Atualizado mais não só Patch e sim ele completo .
Clique aqui
-
Como você disse que já baixou 3 vezes , então deve ser sua internet que está estável não está amostrando o servidores por está lenta
-
Bom amigo , tente remover sua compatibilidade , esteja verificando tutorial logo abaixo que irá li ensina passo á passo !
[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo!

Edited by Histek

Imagem
ImagemImagem

• Author
Ja Fiz isso que disseram, 3 vezes, e nada, e ainda tentei no windows 8, nada também.
Você deve estar realizando o download do patch do Mu AwaY na aba downloads no site do jogo, quando ele for baixado e estiver em seu computador você deve extrai-lo na pasta em que o jogo foi instalado em seu computador (que deve ser em arquivos de programas) e então tente jogar. Creio que esse erro da lista dos servidores esteja ocorrendo devido á falta de arquivos. Realizando esse processo você poderá jogar normalmente. (Download do patch caso queira: http://www.muawaydownloads.com/Patch_MuAwaY.zip )
Creio que o problema está ocorrendo devido a ausência de arquivos em sua pasta do game, portanto aconselho que efetue o download e a instalação do patch do game para que o seu problema possa estar sendo sanado. Para efetuar o download do patch clique aqui, para instala-lo basta estar extraindo todos os arquivos do mesmo para a pasta do muaway, que fica localizada em "Iniciar → Computador → Disco Local C → Arquivos de programas → MuAwaY".
Baixe a versão completa com som. Foi atualizado recentemente.
Atenciosamente - Archives

Imagem
Imagem
Bom, primeiramente aconselho que você realize o procedimento de remoção por completo do MuAwaY da sua maquina, e em seguida realize o procedimento de download do MuAwaY, o Cliente Completo (Com Som). Ele pode ser encontrado em nosso web site na área de download. Ou, você pode clicar no link abaixo.
http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Completo.exe
Imagem
Imagem
Esse problema geralmente ocorre quando sua conexão de internet se encontra com problemas, então aconselho você reiniciar o Modem da sua Internet e entrar no MuAwaY, veja se apareceu a lista dos servidores.
Eu presumo que você não tenha removido a compatibilidade, pois o senhor mesmo nos pronunciou desta maneira, cujo eu quero destacar a seguinte frase :

Ver postoboydg, em 21 December 2013 - 01:19 PM, disse:

Após a atualização todos os pcs que tenho aqui não está mais aparecendo a lista de servidores, ja fiz o procedimento de desinstalar completamente e instalar o cliente atualizado, não foi necessário tirar a compatibilidade pois no winXP não precisa disso, e a internet está funcionando perfeitamente e rápida o suficiente disso eu tenho certeza, esse problema também está acontecendo com dois amigos meus, o que poderia ser ?

Desde já, Obrigado

Bom, como você mesmo disse, você não removeu a sua compatibilidade. Sendo assim, no mais, você deverá estar removendo-a, para que tenha a probabilidade de estar se conectando ao servidor, aparecendo a lista de servidores, é claro. Caso o problema persista, você deverá remover o seu MU por completo, porém, quando a instalar o novo cliente, eu sugiro você estar desativando o seu antivírus ou até mesmo, realizando o download do Patch do muaway.
Download do Patch.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Para que você tente sanar o problema tem que está baixando o patch do jogo na aba de donwloads do site
para que baixe veja :
http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip )
Faça a REMOÇÃO COMPLETA, apagando cada arquivo, cada componente do servidor e instale o servidor completo c/som OPÇÃO [2] e veja se vai obter resultados, também vou passar algumas dicas que pode resolver este problema, o windows xp é um sistema operacional que podemos dizer que já tá um pouco ultrapassado e acontecer problemas é normal, sendo assim verifique se não há nenhum arquivo que esteja impedindo que sua internet abra o servidor normalmente, verifique se realmente a sua internet se encontra com uma velocidade boa para que abra o servidor, afinal de contas uma internet que abre sites rápidos, downloads rápidos não importa quando se trata de um MMOPG online, então faça o teste e certifique-se realmente se sua internet está rápida e com uma boa velocidade para rodar o servidor, veja esse site onde você pode fazer o teste ; http://minhaconexao.com.br/ . Este problema já foi presenciado aqui no fórum por mim algumas vezes o problema era compatibilidade, mas como você falou que já viu não vou passar os procedimentos de remoção da compatibilidade.
 Sendo assim após a instalação do servidor peço que você faça uma limpeza utilizando o programa CCLEANER, para apagar quaisquer erro que esteja interligado ao servidor e assim não dando para sua internet se conecta ao servidor de uma forma correta, veja a seguir o link para download do programa se por ventura você não tiver na sua máquina ; https://www.piriform.com/ccleaner . Se realizar a limpeza e os procedimentos mas acima e o problema persistir, eu peço que você esteja entrando em contato comigo rapidamente, porque visei que preciso de mas inforamações sobre o seu sistema operacional.

Aguardando uma interação do membro autor do tópico, relatando se minha explicação ou a de membros resolveu ou não.
Imagem
Imagem
Imagem
A Versão foi atualizada, aconteceu isso comigo também. Desisntalei e Instalei e ficou ótimo , verifique se não é a Conexão da Internet

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente-Shock
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão!
Aconselho você a baixar o patch do MuAwaY e extrair o mesmo no cliente do MuAwaY que se encontra em "C:\Arquivos de programas\MuAwaY", logo após basta esperar o launcher atualizar e tentar entrar no jogo novamente, visualize abaixo o link de download do Patch.
http://www.muawaydownloads.com/Patch_MuAwaY.zip
Bom o nosso servidor esta em perfeito estado, aconteceu diversas vesses comigo também mais agora viajei to com outra internet e como reven falou no tópico que crie, na hora de transmitir o sinal de sua internet para estar logando no mu sua internet perde muito sinal no meio do caminho e acaba dando este erro, envie um ticket para nossa administração estar verificando oque você tem que fazer para tentar retirar este erro, como me falarão caso o erro continue terei que chamar o técnico para estar arrumando este erro que esta perdendo tanto sinal com minha internet.

A minha passagem na STAFF também enfrentei problemas assim cujo não conseguia conexão com o servidor e achava que o problema era no servidor, mas pelo contrário o servidor se encontra em perfeitas condições, e pelo meu ponto de vista sua conexão deve estar "100%" mas você deve estar com desvio/perca de pacotes, o que seria isto Reven? para quem fuça em computador ou mexe muito em internet, é apenas um "delay" entre sua conexão e empresas brasileiras, agora para os que pouco entendem do assunto, podemos dizer que sua conexão fica lenta quando se conecta em jogos ou até mesmo as vezes em sites do gênero brasileiro, sendo assim há um grande desvio de conexão até chegar em sua residência.
" Bom, caso seja realmente desvio/perca de pacotes, aconselho você entrar em contato com nosso administrador (Bruno), e avisar a ele quais procedimentos passou para o reven resolver seu problema, se não me engano entrei em contato com a empresa fornecedora de minha conexão, mas para todo efeito entre em contato "
,Bom foi isso que ele me indicou a fazer para me informar com administrador através de um ticket.

Edited by Shark_-

• Author
Ja Coloquei o Patch, Ja Desinstalei Completamente e Reinstalei. Agora vou passar o Ccleaner e testar a conexão, daqui a pouco posto os resultados.
Caro amigo, você deve estar realizando o download do patch do Mu AwaY na aba downloads no site do jogo, quando ele for baixado e estiver em seu computador você deve extrai-lo na pasta em que o jogo foi instalado em seu computador (que deve ser em arquivos de programas) e então tente jogar. Creio que esse erro da lista dos servidores esteja ocorrendo devido á falta de arquivos. Realizando esse processo você poderá jogar normalmente. (Download do patch caso queira: http://www.muawaydownloads.net/Patch_MuAwaY.zip )
Amigo tente estar removendo a compatibilidade do jogo> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso não resolver seu problemas, vai ate o site e baixo o novo Cliente MuAwaY atualizado.
Atenciosamente, Elmison Silva

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postSonzin_, em 21 December 2013 - 01:36 PM, disse:

Amigo tente estar removendo a compatibilidade do jogo> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso não resolver seu problemas, vai ate o site e baixo o novo Cliente MuAwaY atualizado.

Ja Baixei o cliente atualizado, e não precisa remover a compatibilidade, pois não está com compatibilidade, uso o WINDOWS XP (ainda, kkkz), mas vlw.

Edited by oboydg

Pois bem, já foram dadas muitas respostas no qual a maioria estão corretamente, ou seja, você já seguiu os procedimentos corretos removendo e baixando o MuAwaY novamente, enfim. Só aguardo resultados provindo de você caso o problema persistir me envie uma mensagem pessoal para que eu possa me aprofundar com você no problema que vem ocorrendo, para tentarmos estar sanando esse problema, e você venha ter sucesso ao tentar logar-se ao game e obter uma boa jogabilidade, enfim aguardo.
  • Author
Acabei de desinstalar completamente denovo, e instalei novamente, coloquei o patch, tudo isso após a limpeza com o CCleaner, e o teste da conexão não deu tão ruim, apesar de minha net não ser lá essas coisas, e o problema continua.

É, parece que hoje não vou participar do evento ^^

Mas Obg a todos,
Bom , isso é um erro de instalação do game , aconselho você a desinstalar o game completamente utilizando o tutorial ao lado [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ ] e logo em seguida baixar e instalar o game com o auxílio do tutorial ao lado [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385994-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/ ] . Lembre-se você deve instalar o muaway com a pasta dele presente no Disco local C e dentro do Arquivos e Programas e assim veja o que ocorrerá
@ Aguardando novas postagens sobre o que ocorreu .
Atenciosamente, Dragon

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postDragon_-, em 21 December 2013 - 03:28 PM, disse:

Bom , isso é um erro de instalação do game , aconselho você a desinstalar o game completamente utilizando o tutorial ao lado [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ ] e logo em seguida baixar e instalar o game com o auxílio do tutorial ao lado [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385994-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/ ] . Lembre-se você deve instalar o muaway com a pasta dele presente no Disco local C e dentro do Arquivos e Programas e assim veja o que ocorrerá
@ Aguardando novas postagens sobre o que ocorreu .

Acabei de Fazer isso, fiz exatamente como manda os tutoriais, mas não deu resultado :/ Nada de servidores ainda :/
Baixe o Game Atualizado e instale de novo
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.