Venho por meio deste realizar um grande Elogio aos membros que mais se destacam no Fórum.
Área de Contato: Admin - Jogo , desde 2009, conheci o Fórum em 2011, você é competente e atencioso quando fala-se da Diversão dos Player's parabéns, amei os novos Sistemas e as Maratonas de Eventos. Parabéns Bruno
FireBoy_GM - Eiita leek gente bôoa, amo seus eventinhos, além de divertir muito no Jogo, alegra aqui no Fórum também com muita responsabilidade, não é a Toa que te considero Melhor Game Master do MuAwaY. (Quase Todo Dia Mt-Mt) rs'
Eclipse_GM - Esse nego é miito, veterano pra @#$@ , gosto de ver que o MuAwaY evolui com ele, muiito competente e atencioso no que faz, parabéns lek, Vaga Merecida na STAFF
Plank_MD - <3 Plankzin Melhor MD que ja vi no MuAwaY Lek, namoral tu já nasceu jogando MuAwaY ? Parece que tu ta dentro do Jogo veii , muiito vivo como se estivesse em 6D. Parabéns Leek (Ta na Hora de Mudar Hierarquia) FireBoy_GM e Plank_MD (Dupla Dinâmica).
Dance_CL - Parabéns lek, respostas curtas e diretas parabéns cara, responsabilidade tu tem de sobra leek.
SkyRed_PvP - o Miilk do Bloco de Notas... Haha, milk não deixa passar 1 dúvida maioria das vezes sempre 1° a responder ... Ele e Seu Bloco de notas dão suporte 24 horas aquii... Parabéns Leet.
-Shock - Member tava meiio desativado ksks, pois é eu mesmo por motiivos pessoais , parei um pouco quando o -Enzinho- me robou a 2 Relikia Sword com trade Hacker , volti.. e tô dando suporte Sempre quando posso,.
-
Elogio Realizado Parabéns
Atenciosamente-Shock Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão!
Venho por meio deste realizar um grande Elogio aos membros que mais se destacam no Fórum.
Área de Contato:
Admin - Jogo , desde 2009, conheci o Fórum em 2011, você é competente e atencioso quando fala-se da Diversão dos Player's parabéns, amei os novos Sistemas e as Maratonas de Eventos. Parabéns
BrunoFireBoy_GM - Eiita leek gente bôoa, amo seus eventinhos, além de divertir muito no Jogo, alegra aqui no Fórum também com muita responsabilidade, não é a Toa que te considero Melhor Game Master do MuAwaY. (Quase Todo Dia Mt-Mt) rs'
Eclipse_GM - Esse nego é miito, veterano pra @#$@ , gosto de ver que o MuAwaY evolui com ele, muiito competente e atencioso no que faz, parabéns lek, Vaga Merecida na STAFF
Plank_MD - <3 Plankzin Melhor MD que ja vi no MuAwaY Lek, namoral tu já nasceu jogando MuAwaY ? Parece que tu ta dentro do Jogo veii , muiito vivo como se estivesse em 6D. Parabéns Leek (Ta na Hora de Mudar Hierarquia) FireBoy_GM e Plank_MD (Dupla Dinâmica).
Dance_CL - Parabéns lek, respostas curtas e diretas parabéns cara, responsabilidade tu tem de sobra leek.
SkyRed_PvP - o Miilk do Bloco de Notas... Haha, milk não deixa passar 1 dúvida maioria das vezes sempre 1° a responder ... Ele e Seu Bloco de notas dão suporte 24 horas aquii... Parabéns Leet.
-Shock - Member tava meiio desativado ksks, pois é eu mesmo por motiivos pessoais , parei um pouco quando o -Enzinho- me robou a 2 Relikia Sword com trade Hacker , volti.. e tô dando suporte Sempre quando posso,.
-
Elogio Realizado
Atenciosamente-Shock
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão!