Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom eu vim aqui para realizar um ELOGIO simples, porém para quem eu admiro MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO, mesmo que eu não fale com a pessoa mas acho bacana seu "trabalho" em nosso GAME and WEB-FÓRUM.
Vamos lá?
-SALSI- = Salsi_ = -SALSICHA-: Lek te amoooooo d++++++ 50 dedos, serio manow te admiro muito manow. Nunca vou esquecer os quiz que você faz lá na GUILD, isso é uma coisa que eu vou lembrar pelo resto de minha temporada no MuAwaY, quero ver ainda Salsi_CL OK?

Proxy_: Manow quando eu li aquela "MP" que você me mando eu ali realmente aprendi o significado do fórum você disse: "faça por merece" será uma palavra que eu nunca irei esquecer. Graças a você aprendi como deve ser para de tornar um colaborador. Coisa que você irá conquistar s/ +

FireBoy_GM: MITO + LENDA + HUMILDE PAKAS, te acho uma lendaaaaaa e nunca ninguém irá tira essa minha opnião sobre você, cara você sempre me surra nos X1, afix me ensina x1 please? te amo mt fire é serio.

Marck_: Não tenho afinidade com ele, porém eu sei que ele irá se tornar um belo STAFFER basta seguir com seu belo suporte em nosso web-forum, te admiro muito é serio lek.

Bom gente não foi como podemos dizer "o.O que bela sugestão", mas eu espero que vocês sinta isso em seu coração.
Quem eu citei nessa SUGESTÃO é porque eu admiro D+ o seu trabalho IN GAME ou IN FORÚM.

Edited by Bob_xP

Atenciosamente: Bob_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Proxy: Manow quando eu li aquela "MP" que você me mando eu ali realmente aprendi o significado do fórum você disse: "faça por merece" será uma palavra que eu nunca irei esquecer. Graças a você aprendi como deve ser para de tornar um colaborador. Coisa que você irá conquistar s/ +.

Isso ai parceiro, se você quer ninguém vai lhe impedir, corra atrás e faça por merecer que tudo no final terá um resultado, e se você fizer por onde o seu resultado com toda certeza será positivo, foco no objetivo e vamo que vamo, abraços, haha.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Sem palavras cara, só tenho a lhe agradecer muito, meu deu mais forças a continuar qualquer elogio redirecionando palavras significativas a minha pessoa me incentiva, obrigado mesmo irmão! ♥♥♥♥♥
Imagem
Belo elogio
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Belo elogio !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente -FUBUCK-

Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão
belo elogios
Atenciosamente - MrThuuG
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.