Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu relogar as box serão dropadas da mesma forma ?

minha duvida é quando eu drop por exemplo no serve trade 01 bau , dai falaram que de meia e meia hora cai outra do mesmo npc quero saber se so pego a box dropada se eu permanecer no serve que eu dropei ou se eu mudar de servidor a box não vai cai ou nao tem problema ela cai ?

Featured Replies

Tem problema não,vc pode trocar de servidor normalmente que em qualquer servidor a mesma cai. :xmas_biggrin:
Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo acho que Não vai cair de Meia em Meia hora, pois quando voc Clica no Npc, ele diz que pra voc volta amanhã, então acho que voc so pode pegar 1 presente por dia '-', e muda de servido não altera em nada ...

Imagem
Imagem
Imagem
Bom, é isso ele irá dropar um presente de 30 em 30 minutos, em qual quer servidor .
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Marcelo Garcia

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !
  • Author
Mito-Ts o adm falou no topico que de meia e meia hora cai outra ... quero saber se ela vai cair se eu mudar de serve ou so no serve que eu fiz meu drope ...
Em todos servidores irá dropar uma box em um intervalo de cada 30 minutos, independe de onde você esteja.
Imagem
Imagem
Pode Trocar De Servidor Normalmente
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Negativo não a Problema nem um onde você quiser estar dropando suas BOX você pode dropar .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
Ola Amigo. Não nenhum poblema vc pode sai , troca de serve e etc ... mais tem que marca os 30 minutos pra nao perde a box .
Tem problema não,vc pode trocar de servidor normalmente que em qualquer servidor a mesma cai
Imagem
Imagem
Imagem

Tem problema não,vc pode trocar de servidor normalmente que em qualquer servidor a mesma cai :P.
ImagemImagem
Muaway,projetando e construindo sua diversão

Atenciosamente:iJulio
Imagem
os Itens cai em qualquer servidor

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente-Shock
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão!
Não tem problema você trocar de servidor, a box irá dropar do mesmo jeito, porém tem que ter paciência.
Você pode altear a sala do servidor sem problemas,pois o drop estará ativado de meia em meia hora em todas as salas do nosso servidor sendo elas com spot/vip's/trade+bau,sendo assim você pode alterar de sala tranquilamente,pois não é necessário permanecer na mesma sala para pegar outra box.
Prezado,receio que tenha que alterar o servidor para que possa continuar dropando as box no comando /noel
Não existe problema algum em você está efetuando uma troca de servidor, a sua box estará dropando normalmente, apenas você deve aguardar 30 minutos para que caia cada box.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, não tem problema algum está fazendo a troca de servidor, o drop estará ativado de 30 em 30 minutos em todas as salas do nosso servidor, ou seja, não é necessário de estar em um determinado servidor para pegar a box.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.