December 22, 201311 yr comment_4128834 Alguem me ajuda? meu mu não quer entrar. Tipo eu clico nele dai abre atualiza e tals mas na hora que eu cliko em jogar ele naum abre nada Me ajuda awe pls Report
December 22, 201311 yr comment_4128839 esta ocorreno muitos problemas assim, tente remover completamente o mu do seu pc e volte a baixar novamente. Report
December 22, 201311 yr Author comment_4128841 imatheus, em 22 December 2013 - 10:16 AM, disse:esta ocorreno muitos problemas assim, tente remover completamente o mu do seu pc e volte a baixar novamente. ja fis isso diversas veses naum adianta Report
December 22, 201311 yr comment_4128842 Para resolver este problemas tem 2 soluções, faça os procedimentos que passarei para o senhor abaixo e verifique se o seu problema irá ser sanado. 1° Verifique se o seu antivírus não está ativado, pois se o mesmo estiver ele pode estar bloqueando a execução do MuAwaY, e assim impossibilitando de você jogar. 2° Nosso servidor passou por uma atualização dia 20/12, no qual todos os Clientes do site foram atualizados, e claro, todo o servidor com novidades e etc. E assim remova o seu jogo por completo, e em seguida basta novamente fazer o Download em nosso site, pois como eu citei nosso servidor passou por uma atualização, onde para resolver problemas do gênero ao seu basta estar reinstalando o jogo e você verás o resultado. #Poste resultados. SurpriseTM, em 22 December 2013 - 10:21 AM, disse:Proxy, em 22 December 2013 - 10:17 AM, disse:Para resolver este problemas tem 2 soluções, faça os procedimentos que passarei para o senhor abaixo e verifique se o seu problema irá ser sanado. 1° Verifique se o seu antivírus não está ativado, pois se o mesmo estiver ele pode estar bloqueando a execução do MuAwaY, e assim impossibilitando de você jogar. 2° Nosso servidor passou por uma atualização dia 20/12, no qual todos os Clientes do site foram atualizados, e claro, todo o servidor com novidades e etc. E assim remova o seu jogo por completo, e em seguida basta novamente fazer o Download em nosso site, pois como eu citei nosso servidor passou por uma atualização, onde para resolver problemas do gênero ao seu basta estar reinstalando o jogo e você verás o resultado. #Poste resultados. vlw pelo apoio mas o mesmo ainda naum resolveu meu problema Tente fazer o seguinte então; Remove o seu jogo por completo ( a pasta toda do MuAwaY ) e em seguida utilize o programa CCleaner , download do mesmo: http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm para executar uma limpeza em sua máquina, onde o mesmo irá limpar todos os históricos, cookies, e etc de sua máquina, e assim irá deixar a mesma totalmente limpa. Após executar está limpeza eu irei pedir para o senhor novamente baixar o MuAwaY na opção [2], baixe o MuAwaY Compacto S/som. E em seguida tente logar no servidor. Caso não dê tente remover a compatibilidade do jogo, veja o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Se por algum acaso o erro ainda persistir entre em contato comigo via MP que estarei lhe dando todo o suporte possível para sanar o seu problema. #Fico no aguardo de uma nova interação de sua autoria. Edited December 22, 201311 yr by Proxy Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 22, 201311 yr Author comment_4128847 Proxy, em 22 December 2013 - 10:17 AM, disse:Para resolver este problemas tem 2 soluções, faça os procedimentos que passarei para o senhor abaixo e verifique se o seu problema irá ser sanado. 1° Verifique se o seu antivírus não está ativado, pois se o mesmo estiver ele pode estar bloqueando a execução do MuAwaY, e assim impossibilitando de você jogar. 2° Nosso servidor passou por uma atualização dia 20/12, no qual todos os Clientes do site foram atualizados, e claro, todo o servidor com novidades e etc. E assim remova o seu jogo por completo, e em seguida basta novamente fazer o Download em nosso site, pois como eu citei nosso servidor passou por uma atualização, onde para resolver problemas do gênero ao seu basta estar reinstalando o jogo e você verás o resultado. #Poste resultados. vlw pelo apoio mas o mesmo ainda naum resolveu meu problema Report
December 22, 201311 yr comment_4128858 Amigo exclui totalmente do seu computador e abaixa novamente (corretamente) Obrigado! Report
December 22, 201311 yr comment_4128876 Amigo tente reeinstalar ou fazer novamente o download do aplicativo atualizado clicando no link ao lado http://www.muawaydownloads.net/MuAwaY_Completo.exe Report
December 22, 201311 yr comment_4129454 Amigo exclui totalmente do seu computador e abaixa novamente (corretamente) Obrigado! Atenciosamente, Funa MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
December 22, 201311 yr comment_4129524 esta ocorreno muitos problemas assim, tente remover completamente o mu do seu pc e volte a baixar novamente. Atenciosamente, Funa MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
Tipo eu clico nele dai abre atualiza e tals mas na hora que eu cliko em jogar ele naum abre nada
Me ajuda awe pls