Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Pesso que STAFF mova para area de denuncia, enquanto a gente tenta ganha a reputação na raça, tem gente que ganha na "trapaça" pessoa que a Administração investigue e se for confirmado gostaria de um punição pois isso nao e justo.

Sprite dando reputação para Sr-AnubiS

Perfil Sprite do http://forum.muaway.net/index.php?/user/4225-sprite/

Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

De Novo Terceira Pessoa
já ta virando Moda
Isso ja ta virando Moda!
Ja vi muitos fazendo isso pra ganhar reputaçao na boa!
Atenciosamente AwayHunter
Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Verdade....

Eu so um dos membros q tem mais reputaçao !

Em proporçao de post eu so oq tenhu mais agradecimentos no forum!

Ganho isso ajudando nem ligo tanto assim pra reputaçao...

Mas bugar ja e de +!
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
EITA ...Ta virano moda jah

Grande iniciativa Denunciar

:D

Abrass
Imagem
Se existe à area de denuncias poste la,procure postar nas areas corretas!
Acho Tópicos Assim INUTEIS. Pois Reputação nao Leva Ninguém a NADA
Apenas um mito!
Weep_GM - 2010
Nossa, esses noobs, ficam dando + pra que ??

Achando que vai entrar pra equipe KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Um exemplo é o Cheech, com 3 + , entro pra equipe, isso não por que ele tem reputação entrará pra equipe, e sim se for merecido de entrar, então, que se dane esses caras ue fazem isso, como se reputação servisse pra entra pra equipe -.-"

BAN nele !!
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Isso ai nao foi eu quem botei, adicionei pois eu estou a quase 2 semanas sem entrar porque estou aprendendo a mecher com cs3.Vou descobrir quem foi o criador disso,que quis me prejudicar. :@
  • Author

Ver postLacoste, em 18 February 2010 - 02:22 PM, disse:

Se existe à area de denuncias poste la,procure postar nas areas corretas!

Primeiro tente posta la cara para depois vim fala coisa.

Ver postSr_AnubiS, em 18 February 2010 - 02:31 PM, disse:

Isso ai nao foi eu quem botei, adicionei pois eu estou a quase 2 semanas sem entrar no forum como todos tinham notado.Isso pode ser inveja para me prejudicar.

Cara pode fica tranqüilo, que serra analisado , se as 2 conta estiver com o mesmo Ip, eles vão sabe o que fazer.
Imagem

Imagem
Velho Anubis para de Bobeira Adimite logo e Não fassa mais que Ficara na Boa !

E tambem quem faz isso Não tera Reputação quinem os que São Onestos ! Eu acho q ele devia toma um alerta no minimo de 75 %

Imagem
ImagemImagem
Olha outra coisa estranha ^^ O AnubiS fico OFF, e agora que o Sprite fica online =/

Poxa AnubiS vacilo né =/

Obs.: Se isso for uma concidência me desculpe, mas que tudo indica que você seja o Sprite, isso é verdade.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Admitir nao e um erro e sim uma questao de honestidade....

Eu conquisto na raça o the beatles tbm o sr mixter os 3 agradecidos no forum porem somos agradecidos e nao fikamos bugando reputaçao...

Parabens pela inicitiva mixter!
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
Realmente tem muita confusão envolvendo essa historia de reputação,a galera fika idignada quando acontece situaçoes como essa, mas vamos lembrar que reputação não influi em absolutamente nada, na verdade é um modo concreto de dizer "Obrigado", mas o que importa é o fato de ter ajudado.
O kra que ta bugando a Reputação, deve ser alertado.
Novo kit!

Imagem

Imagem

ImagemMembro

Presentes

Spoiler

Ver postLordG, em 18 February 2010 - 03:19 PM, disse:

Realmente tem muita confusão envolvendo essa historia de reputação,a galera fika idignada quando acontece situaçoes como essa, mas vamos lembrar que reputação não influi em absolutamente nada, na verdade é um modo concreto de dizer "Obrigado", mas o que importa é o fato de ter ajudado.
O kra que ta bugando a Reputação, deve ser alertado.

Concordo foi o mais exato na resposta ate agora!
Imagem

Sr-MixTeR é realmente não da pra criar tópicos la!
Mas você nao poderia enviar MP para um membro da STAFF ?
Ou você tem a intenção de HUMILHAR o membro ?
quecoisa boba
fik dando reputaçao
uahsuahsuahs
se quer ser alguem da staff ajude os membros sem pedir +
sem fica implorando pelo +
Imagem
Imagem
Imagem
Isso é um caso para a análise dos membors da STAFF, eles podem ver nos posts o IP do computador, podendo assim analizar se o player tem mais de uma acc, o que é proibido em nosso fórum.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem

Ver postSr-MixTer, em 18 February 2010 - 03:11 PM, disse:

Pesso que STAFF mova para area de denuncia, enquanto a gente tenta ganha a reputação na raça, tem gente que ganha na "trapaça" pessoa que a Administração investigue e se for confirmado gostaria de um punição pois isso nao e justo.

Sprite dando reputação para Sr-AnubiS

Perfil Sprite do http://forum.muaway.net/index.php?/user/4225-sprite/

Imagem

Olá!

Pessoas como essa,não devem ter potêncial para ganhar + normalmente por isso faz isso e tambem acham que ganharão algo com +,+ e posts não define você em nada,oque define seu cárater é seu jeito de ser e agir!
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Devia ter um jeito de não poder criar mais de uma acc em um mesmo IP
Para criar deveria pedir permição ao ADM.
Imagem
Sign by Anewbano
Todos os membros que possuem mais de uma conta no fórum, são ''denunciados'' na área interna, onde a conta extra é suspensa. Eu não vejo o que um membro ganha, bugando reputação O.O, pensa que ganha fama? é respeitado? não. Isso mostra que ele é um ''trapaceiro'' e não ganhará respeito e nem reconhecimento.
Creio eu que esses, fazem só para chamar atenção.
Seu tópico não é considerado uma denúncia grave e sim, um tipo de reclamação, onde as medias serão tomadas.
Aguarde.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.