Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Um amigo meu me peguntou um bglho mas eu nao soube responder por q no to atualizado aqui no fórum então eu queria saber se ta havendo muitos tópicos de reclamações daquela velha história de que alguém depositou e passou 3 dias e o item não chegou ainda ou se dessa vez ta tudo nos conformes e os estão realmente chegando rápido ?
Quem tiver medo de responder é mlr não responder, é pra ser sincero por que um amigo meu ta pensando em depositar e se demorar acima dos 3 dias ele vai vim pro fórum fica chorando kk, enfim ... Com sinceridade, os itens estão chegando mesmo dentro do prazo ou ta havendo atrasos por que são muitos depósitos ?
é isso, bju pu6 s2

_Danger
É sério q vc me enviou tutorial de como enviar um ticket ? --', e eu perguntei e disse bem claro que o meu amigo esta pretendendo depositar e não que ele esta reclamando que ainda não chegou ... Zzz --'

Edited by BELCHER

Featured Replies

Negativo, não está sendo criado tópicos de reclamação referente ao atraso dos itens de Colecionador, porém caso aconteça atraso na entrega dos itens de Colecionador, basta enviar um ticket para administração relatando ocorrido e mostrandos provas que realizou o pagamento entre os valores para receber os itens, e claro, que ainda não chegou os itens de colecionador.
[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração
: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Edited by _Danger

Sim Esta Avendo Atrasos Ná Entrega Dos Itens Devido O Motivo De que são Muitos Players que Depositam e o Numero de Entrega dos itens é muito Grande Mais Ele Pode Depositar Tranquilamente Que Seus Itens Iram Chegar
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Estão chegando dentro do prazo alguns estão tendo atraso, pode depositar sem medo.
Imagem
Imagem

Imagem

Te ajudei de um + .
Atenciosamente _FeLiPe_PK.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Realmente no momento os depósitos passam de 3 dias para serem entregues, como dito até mesmo por você no tópico, como é época de natal e tem os itens santa [C] como brinde, aumenta bastante o número de depósitos e com certeza caso seu amigo deposite, em menos de 3 dias, não irá chegar.
Negativo, não está sendo criado tópicos de reclamação referente ao atraso dos itens de Colecionador, porém caso aconteça atraso na entrega dos itens de Colecionador, basta enviar um ticket para administração relatando ocorrido e mostrandos provas que realizou o pagamento entre os valores para receber os itens, e claro, que ainda não chegou os itens de colecionador.
[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração
: http://forum.muaway....a-administracao
Atenciosamente, Funa
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
!

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.