Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida]Sobre itens dos drops que bugaram no inventário

Bom, já criei outros tópicos, porém nada se resolveu sobre as minhas box que bugaram no inventário.
Em uma cassada ao time da invasão(teve uma antes), adquiri 3 ring snow full, porém, os 3 bugaram no meu inventário. Tipo, eles não me aparecem no jogo, mas sim na chaos machine do site, da mesma forma que as box do noel.
Já reloguei, já reparei inventário no site, já desinstalei e instalei de novo o game, porém, nada mudou, só me aparecem na chaos do site, mas no inventário bugaram slot.
Oque devo fazer? Na invasão terá drop de snow ring, e primeiramente da box, e se ela bugar? Vou perder meu esforço?
Preciso de uma solução, pois logo terá a 1ª invasão.
Grato.

Featured Replies

Sugiro que entre em contato com nossa administração via ticket, relatando o caso ocorrido com seus itens obtidos pelas box, enfim.
Amigo o correto seria você enviar um ticket a administração,relatando o ocorrido e o seu prejuizo.
Imagem
Imagem
O aconselhável e que você envie um ticket para á administração relatando ocorrido e mostrando provas.
O aconselhável é que você esteja enviando um ticket para nossa administração contendo todas as informações sobre oque de fato está acontecendo com você, e assim podendo obter uma resposta mas objetiva, sendo assim envie um ticket para nossa administração e espere o prazo de 72 horas ( 3 dias ) para que tenha sua resposta. Vou dar uma dica, tente reiniciar a sua máquina, desinstale o servidor passe o ccleaner na sua máquina e em seguida instale o servidor normalmente e tente mas uma vez e veja se encontra os itens no inventário por dentro do próprio servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom,se esse bug ocorreu no seu char,e você não está conseguindo de maneira nenhuma fazer voltar ao normal,você deverá estar contatando a administração e relatando seu problema,pois problemas desse gênero são difíceis de ocorrer,e quando os mesmos ocorrem e os procedimentos passados pelos membros do fórum não funcionam,a última alternativa é você estar enviando um ticket para a administração relatando o seu problema,pois com a administração você com certeza estará tendo o seu problema sanada,e assim contate a administração via ticket relatando o seu problema,caso não saiba enviar um ticket,veja o tutorial a seguir ~ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
-
Provavelmente alguma ação brusca de sua parte ocasionou bug nos anéis full, de qualquer forma como você realizou diversos procedimentos e o item acabou não retornando ao normal o aconselhável atualmente é que encaminhe um ticket para a administração e relate o problema ocorrido, lembrando que seu esforço não será desperdiçado como você conseguiu aderir de forma correta, a administração estará lhe ajudando a retornar os anéis normalmente, para que você consiga equipa-lo novamente em seu personagem, caso não saiba como encaminhar uma ticket, visualize o respectivo tutorial e realize o ato normalmente sem complicações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Mais fácil que você envie um ticket para a administração informando o fato ocorrido.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.