Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a promoção e pagamento via boleto bancário.

Eu posso gerar meu boleto agora (com validade até dia 30) e só pagar la pro dia 26 ou 27 ?

Outra dúvida:

Digamos que eu faça o pagamento no dia 29, minha compra virá com a promoção mesmo q ela só chegue após o dia 30 ?

Ultima dúvida:

A compra demora quanto tempo (estimativa) para ser creditada, após o dia do pagamento ?
-------------------Imagem
-------------------Imagem

Featured Replies

Positivo! a Conta e necessariamente 3 Dias Uteis Para Ser Depositador Na Sua Conta ! Não Se Preucupe Pode Fazer o Deposito normalmente
Atenciosamente, Funa
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
!

ImagemImagem
Eu posso gerar meu boleto agora (com validade até dia 30) e só pagar la pro dia 26 ou 27 ?

Você pode sim gerar seu boleto com validade até dia 30 e só pagar lá pro dia 26 ou 27.

Digamos que eu faça o pagamento no dia 29, minha compra virá com a promoção mesmo q ela só chegue após o dia 30 ?
Você realizando o pagamento no dia 29 os GoldsWay's irão vim com a promoção desse Mês sim, mesmo que ela só chegue após o dia 30, que é o dia que acaba a promoção desse Mês, até por que você irá efetuar o depósito entre o prazo da promoção.

A compra demora quanto tempo (estimativa) para ser creditada, após o dia do pagamento ?

O prazo dito pela administração para que seja creditado os GoldsWay's após a confirmação do depósito, são de 72 horas (3dias), lembrando que finais de semanas e feriados não contam.

Edited by _Danger

Dúvida 1: Sim exatamente, você pode estar fazendo esses tais procedimentos citado por você.
Dúvida 2: Creio eu que sim, até porque você gerou o boleto com a promoção em ativa, ou seja, com a promoção válida, portanto sua conta será bonificada com os goldsways, jc points e os brinde conforme o valor da quantia depositada, enfim.
Dúvida 3: O prazo para que sua conta seja creditada, são de 3 dias úteis de segunda-feira a sexta-feira (72 horas), vale ressaltar que sábados, domingos e feriados não são válidos.
-
Exatamente, ao gerar um boleto você poderá por um prazo de validade de expiração que desejar, e assim paga-lo faltando alguns dias/horas que não terá problema, basta se locomover para uma lotérica mais próxima de sua residência e passar o dinheiro e o documento para a atendente que tudo será pago conforme desejado. Corretíssimo, ao realizar um pagamento faltando apenas um dia para o término da promoção, seu pacote virá ser vigente conforme o valor contribuído, mesmo que seja confirmado após a finalização da promoção do mês não haverá problema, até por que o administrador baseia-se na data de pagamento, caso tenha pago dentro do prazo seus GoldsWay's virão na promoção. Na verdade não, todo o pagamento obtêm um processo de averiguação para emfim ser confirmado, a administração deverá visualiza-lo com cautela, esta forma leva em torno de 24 à 72 horas úteis tudo é de acordo com o a administrador, caso tudo esteja correto seu pagamento será confirmado sem problemas, lembre-se estimativas de confirmações em datas de finais de semana ou feriados não são visadas, até por que a administração não trabalha na área de pagamentos em datas deste gênero, apenas em semanais como de segunda à sexta, eu lhe desejo boas compras!
Imagem
Primeira dúvida,positivo você pode gerar um boleto com a validade para o dia 30/12 e pago-lo antes desse prazo sem problemas,já na segunda dúvida se você efetuar o pagamento no dia 29/12 seu depósito estará sendo contabilizado dentro da promoção,pois oque conta é a data de efetuação do pagamento,na terceira dúvida,os depósitos geralmente levam de 12 a 72 horas úteis para serem confirmados,porém é válido ressaltar que fins de semana e feriados não são contabilizados com o dias úteis.
Pode sim o prazo dito pela administração para que seja creditado os GoldsWay's após a confirmação do depósito, são de 72 horas.
Imagem
Imagem
Sim você pode gerar um boleto com a validade até o dia 30 e efetuar o pagamento do mesmo no dia 26 ou 27.
Sim, seu depósito virá de acordo com a promoção pois você realizou o pagamento do mesmo dentro da promoção.
O prazo dado pela Administração é de 72 horas úteis para que um depósito seja confirmado.
Imagem
Imagem
Imagem
Os Caras Podem Resumir tudo em 2 linhas os caras escrevi um testo !
Atenciosamente, Funa
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
!

ImagemImagem
Sim,contanto que não passe do prazo você pode depositar dentro da validade.
Para receber a premiação é necessário que você efetue o deposito dentro da promoção,se você depositar no dia 29 você receberá seus prêmios de acordo com a promoção até porque o prazo de validade dela é até dia 30.
Um deposito após o ser efetuado tem num prazo total de 72 horas uteis para ser confirmado,ou seja 3 dias uteis,feriados e fins de semana não são contabilizados como dia útil,então só fazer as contas e saberá até quando chegará suas moedas.
Imagem
Imagem
Sim você poderá, gerar um boleto com validade até o dia 31/12 e efetua o pagamento antes. E juntamente com há promoção será creditada a sua, beneficiação + O bônus de acordo com á sua promoção, pedente ao fato de que você efetuou o deposito no mês da promoção. E por fim , o prazo dado pela administração para que seja creditado em sua contas e de 72 - Horas (3 Dias Úteis).

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

pode sim pois estara no prazo de vencimento do boleto e da promoção.. o temp para ser creditado e de 72 horas uteis.

Ver post_Danger, em 22 December 2013 - 10:49 PM, disse:

Você pode sim gerar seu boleto com validade até dia 30 e só pagar lá pro dia 26 ou 27.

Você realizando o pagamento no dia 29 os GoldsWay's irão vim com a promoção desse Mês sim, mesmo que ela só chegue após o dia 30, que é o dia que acaba a promoção desse Mês, até por que você irá efetuar o depósito entre o prazo da promoção.

O prazo dito pela administração para que seja creditado os GoldsWay's após a confirmação do depósito, são de 72 horas (3dias), lembrando que finais de semanas e feriados não contam.

Correto !
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.