December 23, 201311 yr comment_4130810 Eu posso gerar meu boleto agora (com validade até dia 30) e só pagar la pro dia 26 ou 27 ? Outra dúvida: Digamos que eu faça o pagamento no dia 29, minha compra virá com a promoção mesmo q ela só chegue após o dia 30 ? Ultima dúvida: A compra demora quanto tempo (estimativa) para ser creditada, após o dia do pagamento ? ------------------- ------------------- Report
December 23, 201311 yr comment_4130817 Positivo! a Conta e necessariamente 3 Dias Uteis Para Ser Depositador Na Sua Conta ! Não Se Preucupe Pode Fazer o Deposito normalmente Atenciosamente, Funa MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
December 23, 201311 yr comment_4130818 3 dias , Ate dia 29 ! Quanto + rapido + rapido chegara seus GWS! Report
December 23, 201311 yr comment_4130819 Eu posso gerar meu boleto agora (com validade até dia 30) e só pagar la pro dia 26 ou 27 ? Você pode sim gerar seu boleto com validade até dia 30 e só pagar lá pro dia 26 ou 27. Digamos que eu faça o pagamento no dia 29, minha compra virá com a promoção mesmo q ela só chegue após o dia 30 ? Você realizando o pagamento no dia 29 os GoldsWay's irão vim com a promoção desse Mês sim, mesmo que ela só chegue após o dia 30, que é o dia que acaba a promoção desse Mês, até por que você irá efetuar o depósito entre o prazo da promoção. A compra demora quanto tempo (estimativa) para ser creditada, após o dia do pagamento ? O prazo dito pela administração para que seja creditado os GoldsWay's após a confirmação do depósito, são de 72 horas (3dias), lembrando que finais de semanas e feriados não contam. Edited December 23, 201311 yr by _Danger Report
December 23, 201311 yr comment_4130822 Dúvida 1: Sim exatamente, você pode estar fazendo esses tais procedimentos citado por você. Dúvida 2: Creio eu que sim, até porque você gerou o boleto com a promoção em ativa, ou seja, com a promoção válida, portanto sua conta será bonificada com os goldsways, jc points e os brinde conforme o valor da quantia depositada, enfim. Dúvida 3: O prazo para que sua conta seja creditada, são de 3 dias úteis de segunda-feira a sexta-feira (72 horas), vale ressaltar que sábados, domingos e feriados não são válidos. Report
December 23, 201311 yr comment_4130823 - Exatamente, ao gerar um boleto você poderá por um prazo de validade de expiração que desejar, e assim paga-lo faltando alguns dias/horas que não terá problema, basta se locomover para uma lotérica mais próxima de sua residência e passar o dinheiro e o documento para a atendente que tudo será pago conforme desejado. Corretíssimo, ao realizar um pagamento faltando apenas um dia para o término da promoção, seu pacote virá ser vigente conforme o valor contribuído, mesmo que seja confirmado após a finalização da promoção do mês não haverá problema, até por que o administrador baseia-se na data de pagamento, caso tenha pago dentro do prazo seus GoldsWay's virão na promoção. Na verdade não, todo o pagamento obtêm um processo de averiguação para emfim ser confirmado, a administração deverá visualiza-lo com cautela, esta forma leva em torno de 24 à 72 horas úteis tudo é de acordo com o a administrador, caso tudo esteja correto seu pagamento será confirmado sem problemas, lembre-se estimativas de confirmações em datas de finais de semana ou feriados não são visadas, até por que a administração não trabalha na área de pagamentos em datas deste gênero, apenas em semanais como de segunda à sexta, eu lhe desejo boas compras! Report
December 23, 201311 yr comment_4130824 Primeira dúvida,positivo você pode gerar um boleto com a validade para o dia 30/12 e pago-lo antes desse prazo sem problemas,já na segunda dúvida se você efetuar o pagamento no dia 29/12 seu depósito estará sendo contabilizado dentro da promoção,pois oque conta é a data de efetuação do pagamento,na terceira dúvida,os depósitos geralmente levam de 12 a 72 horas úteis para serem confirmados,porém é válido ressaltar que fins de semana e feriados não são contabilizados com o dias úteis. Report
December 23, 201311 yr comment_4130828 Pode sim o prazo dito pela administração para que seja creditado os GoldsWay's após a confirmação do depósito, são de 72 horas. Report
December 23, 201311 yr comment_4130829 Sim você pode gerar um boleto com a validade até o dia 30 e efetuar o pagamento do mesmo no dia 26 ou 27.Sim, seu depósito virá de acordo com a promoção pois você realizou o pagamento do mesmo dentro da promoção.O prazo dado pela Administração é de 72 horas úteis para que um depósito seja confirmado. Report
December 23, 201311 yr comment_4130831 Os Caras Podem Resumir tudo em 2 linhas os caras escrevi um testo ! Atenciosamente, Funa MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
December 23, 201311 yr comment_4130832 Sim,contanto que não passe do prazo você pode depositar dentro da validade. Para receber a premiação é necessário que você efetue o deposito dentro da promoção,se você depositar no dia 29 você receberá seus prêmios de acordo com a promoção até porque o prazo de validade dela é até dia 30. Um deposito após o ser efetuado tem num prazo total de 72 horas uteis para ser confirmado,ou seja 3 dias uteis,feriados e fins de semana não são contabilizados como dia útil,então só fazer as contas e saberá até quando chegará suas moedas. Report
December 23, 201311 yr comment_4130849 Sim você poderá, gerar um boleto com validade até o dia 31/12 e efetua o pagamento antes. E juntamente com há promoção será creditada a sua, beneficiação + O bônus de acordo com á sua promoção, pedente ao fato de que você efetuou o deposito no mês da promoção. E por fim , o prazo dado pela administração para que seja creditado em sua contas e de 72 - Horas (3 Dias Úteis). • Atenciosamente - Element MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 23, 201311 yr comment_4130851 pode sim pois estara no prazo de vencimento do boleto e da promoção.. o temp para ser creditado e de 72 horas uteis. Report
December 23, 201311 yr comment_4131136 _Danger, em 22 December 2013 - 10:49 PM, disse:Eu posso gerar meu boleto agora (com validade até dia 30) e só pagar la pro dia 26 ou 27 ? Você pode sim gerar seu boleto com validade até dia 30 e só pagar lá pro dia 26 ou 27. Digamos que eu faça o pagamento no dia 29, minha compra virá com a promoção mesmo q ela só chegue após o dia 30 ? Você realizando o pagamento no dia 29 os GoldsWay's irão vim com a promoção desse Mês sim, mesmo que ela só chegue após o dia 30, que é o dia que acaba a promoção desse Mês, até por que você irá efetuar o depósito entre o prazo da promoção. A compra demora quanto tempo (estimativa) para ser creditada, após o dia do pagamento ? O prazo dito pela administração para que seja creditado os GoldsWay's após a confirmação do depósito, são de 72 horas (3dias), lembrando que finais de semanas e feriados não contam. Correto ! Report
December 23, 201311 yr comment_4131138 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Outra dúvida:
Digamos que eu faça o pagamento no dia 29, minha compra virá com a promoção mesmo q ela só chegue após o dia 30 ?
Ultima dúvida:
A compra demora quanto tempo (estimativa) para ser creditada, após o dia do pagamento ?
-------------------