Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Como eu faço pra salvar o boleto no meu desktop sem ser como arquivo de internet ?
Eu posso pagar o boleto em casas lotéricas ?
É preciso ter conta bancaria pra pagar o boleto, ou é só chegar numa loterica com o dinheiro ?
-------------------Imagem

Featured Replies

Bom amigo , esteja verificando tutorial logo abaixo que irá li ensina passo á passo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/405254-tutorial-comprando-goldsways-via-boleto-bancario/
Imagem
ImagemImagem

Exatamente ! Somente Isso ! E Esperar os GoldAway's Serem Creditados Na sua Conta
Atenciosamente, Funa
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
!

ImagemImagem
Pode sim pagar boletos em lotericas e bancos,não é preciso ter conta no banco é so chegar com o dinheiro e pagar.
Imagem
Imagem
-
O boleto deve ser automaticamente imprimido em uma folha de papel, propriamente voltada para documentos do gênero. Exatamente, o pagamento pode ser realizado em uma casa lotérica mais próxima de sua residência sem complicações, esta ação é feita diretamente realizada com atendente no boca de caixa. Não é preciso conter conta bancária para realizar um pagamento deste gênero, até por que você estará se redirecionando para uma lotérica de sua cidade e assim com a quantia em dinheiro nas suas mãos pagará o documento e voltará para casa com o comprovante e assim aguardando o prazo estipulado de 24 à 72 horas úteis. Válido ressaltar que finais de semanas e feriados não se contabilizam horas úteis para a confirmação do pagamento. Boas compras!
Imagem
Você deverá estar imprimindo o seu boleto logo após estar gerando o mesmo,após você ter imprimido o mesmo,você pode estar indo a vários locais efetuar o pagamento,tais estabelecimentos como farmácias,supermercados,lotéricas,entre outros locais que aceitem pagamentos de boletos,e não é necessário obter conta bancária para fazer o pagamento,pois basta você chegar no atendente e relatar ao mesmo que você deseja pagar o boleto,logo após o atendente estará efetuando o processo do boleto,e por fim estará grampeando um comprovante na parte superior do boleto e pronto,agora basta você aguardar um prazo de até 72 horas úteis para seu depósito ser confirmado e suas moedas creditadas.
Para salvar o boleto no seu destkoop só é necessário que você clique sobre o BOLETO BANCÁRIO que contém os dados e etc, com o botão direito do mouse e em seguida aperta em " Salvar Como... " dai então você escolhe onde quer salvar o seu boleto bancário, sendo assim você pode move-lo para qualquer canto.
 Sim, você pode pagar nas casas lotéricas, é o que eu aconselho até. Porém á outros bancos que você pode realizar este procedimento, banco Matriz é um deles, porém em casas lotéricas os procedimentos são mas fáceis sendo assim aconselho pagar na casa lotérica .
 3° Não, você não precisa ter uma conta bancário para pagar um boleto bancário, só é necessário você imprimir o boleto ou pegar o " CÓDIGO DE BARRAS " Do boleto bancário e se dirigir para uma casa lotérica mas próxima da sua região e realizar o depósito. é necessário abrir uma conta quando você quer fazer um empréstimo, guardar dinheiro em banco, e etc... Sendo assim não é preciso realizar nenhuma abertura de conta para realizar o pagamento do boleto bancário

** Você sabia que o mas recomendável pela nossa administração é deposita via boleto bancário? é isso mesmo, o mas aconselhável pela nossa administração é realizar os procedimentos da forma que você está prestes a fazer, você vai me perguntar por quê ? e eu respondo, porque o boleto bancário é a forma mas simples, e não precisa ser confirmado após realizar o depósito para receber a quantia da compra que foi feita no servidor, e também é muito mas fácil pra nossa administração, e sendo assim nossa administração sempre dentre todas as formas de pagamento aconselha realizar o depósito via boleto bancário.

Postou Hoje, 11:30 PM
É possivel salvar o boleto no desktop sem ser como pagina da web ?

Sim.. como eu falei só basta você clicar com o botão direito sobre o boleto bancário e aperta em " salvar como... " dependendo do seu navegador vai para o desktoop e la quando você clicar vai abrir a página do seu navegador como o boleto pronto para uso.

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida 1: Sugiro que você imprima seu boleto diretamente, para que você não se complique na hora de efetuar um depósito do tipo, até porque documentos do gênero é necessária a imprimição direta.

Dúvida 2: Exatamente, você pode pagar em quaisquer casa lotéricas mais próximas de sua residência.

Dúvida 3: Negativo, não é necessária ter uma conta bancária, para efetuar um depósito basta ir em uma caixa lotérica/banco e efetuar o tal depósito em dinheiro.
  • Author
É possivel salvar o boleto no desktop sem ser como pagina da web ?
sim basta chegar em qualquer loteria com o dinhero e pagar:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/405254-tutorial-comprando-goldsways-via-boleto-bancario/
Ola Amigo. Esteja verificando tutorial logo abaixo que irá li ensina passo á passo :
http://forum.muaway....oleto-bancario/

Ver postMarck_, em 22 December 2013 - 11:26 PM, disse:

-
O boleto deve ser automaticamente imprimido em uma folha de papel, propriamente voltada para documentos do gênero. Exatamente, o pagamento pode ser realizado em uma casa lotérica mais próxima de sua residência sem complicações, esta ação é feita diretamente realizada com atendente no boca de caixa. Não é preciso conter conta bancária para realizar um pagamento deste gênero, até por que você estará se redirecionando para uma lotérica de sua cidade e assim com a quantia em dinheiro nas suas mãos pagará o documento e voltará para casa com o comprovante e assim aguardando o prazo estipulado de 24 à 72 horas úteis. Válido ressaltar que finais de semanas e feriados não se contabilizam horas úteis para a confirmação do pagamento. Boas compras!

@Correto.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.