Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eaaiiii galerinha, venho aqui através desse tópico mandar uns elogios para alguns membros de nosso
web-fórum. Gosto de todos os membros, mais esse aqui e para os membros mais destacados em nosso Servidor.

DESEJO A TODOS VOCÊS UM FELIZ NATAL !

Imagem

Ving_: Angelo/Torvi, rapaz admiro muito o seu trabalho em nosso web-fórum, sempre mitando em suas resposta, espero que você um dia vire um grande membro da STAFF, cara com certeza você tem um grande futuro em nosso "GAME".

Bear_:
Um membro super qualificado, cujo o mesmo obtêm uma experiencia muito bem ampla e evoluída, vem me surpreendendo cada vez mais em suas resposta você é capaz de estar resolvendo problemas de muitos membros, é entre outros afazeres que cabe ao jogador fazer por merecer para entrar na equipe. Pode ter toda á certeza você será um dos membros indicados para fazer parte da grande STAFF QUE O MUAWAY TEM.

Proxy: Dedicação eo nome dele, você identico ao membro Bear_, imagina vocês dois juntos como membros da STAFF, nem fala, concerteza vão reprezenar como " Colaborador " e vai calar a boca de quem fala mau de vocês, continue assim que concerteza você vai bem longe meu amigo! STAFF MUAWAY 2014

Imagem

Frozen_CL: Modelo, Victor cujo o vulgo e Modelo, cara esse dai manja das mulheres quem o conheçe sabe que o muleque muito maneiro, quero que saiba que estou na espera que você vire logo um " Moderador " para ajudar em trocas e ajudar " GM " a realizar eventos.

Norton_CL:
ApressadoO, "conhecido como morcego", fica umas 24 horas online em nosso web-fórum, meu deus você não sente sono não rapaz? kkkk estou brincando, caramba sempre moderando nosso web-fórum em todos os horários ( Manhã, Tarde e Noite ) você e o meu insentivo você esta mostrado para todos oque um " Colaborador " de verdade tem também um belo suporte cotidiano em nosso web-fórum, você esta de PARABÉNS.

Plank_MD: Membro cujo faz quase tudo em nosso game, esta a disposição de todos " Game Master's ", sempre quando eu estou logado, vejo algum "GM" Anunciando online logom após você anuncia também " Ajudando tal GM a realizar o evento ", cara estou na sua torcida para que você vire logo um " Game Master ", eu e todos e claro né. PARABÉNS AMIGO !

Eclipse_GM:
Eai ADDMS, gosto muito de você acho você muito gente boa, tomara que você consiga realizar seu sonho que é se torna um " Sub-Administrador ", sei que você e capaz de obtêr essa grande vaga. #GO FOCO.

Fenix_GM: Rei dos Mt-Mt, pode ter certeza que você e mito, o cara ama realizar evento do genero Mata-Mata, e claro eu fico sempre logado na esperança que o mesmo loga para realizar o tal evento Mata-Mata, nem sempre eu ganho mais ganho alguns de vez em nunca kkkkkk, Venho aqui para lhe elogia e dizer que você e um " Game Master " exemplar espero que você fique muito mais tempo em nossa STAFF !

Admin: Bruno/Lucas, não conheços mais ótimas pessoas sempre focado em nosso servidor sempre inovando, nossa esse epoca de natal tenho certeza que vocês ficão muito atarefado com o servidor, ajudando todos os membros em dúvidas como eu vejo em tópicos respondidos por vocês, Nossa o servidor esta nota 10 muito obrigado a vocês.

Para ficar legal SALVE a todos Online !

Bear_, Dance_CL, Sacarolha, IntimidA, KAKUZU, Proxy, StyleProo, Norton_CL, Ky3LL, ILoveBug, Formiga, _Heineken, _ExLucas-xP, ByxGU3R1ER4, Surf_xP, SONIC-1, Espantalho, Lucas_-, xMatheuZin, -Chester-, Carton_, Stee, Admin, ExMonza, Zayhk_-, Fren_xP, INDIGNAD0, NOIADO-TM, South_, ThaamyAlkamaar, Brusher, zDivine, _Two_, -Electro, Byel__, -Joker, Phelipe_BR, KAM1KAZE, -LoveDanceB-D-P-2, baixiho, Neuro, Usher, Wistainer, DarkLAdraO, -Bk_Sexy-, Puks, ISA_GT, -AnGoLaNoO, M4C4BR0_XD, --CRAZY-, Derck_-, Altere, _Matrix, Anny__, Bruxa, XxChederxX, Front_-, Tarkan_Bk-, Junin_, ---MoRReDiaBO---, Remendo-Bk, G4T0_T0P, FANTA-BR, zSkype-xP, Bart-SPK, _-QueeL-_, JULIIO_BB, alexsmr, Nato_-, Dim_xP, Ex-Conduta, Nothex--, 0V3RT0S3, Peideirogerio, Biel-TPX

PARABÉNS A TODA ESSA RAPAZIADA Dia: 23/12/2013!

Coke (16), BKStyle (23), jonny (23), diegoex (20), AdailtonMuAwaY (21), _-M0NK3Y-_ (17), Ismaelpr0xz (17), -_matapk_- (16), -_CR0N0S_- (18), -Sr-BiGaS- (16), darck (17), inazuma_extreme (16), SuB_Ice (18), BKYakuzZa (19), --Shura-- (21), victinhus (16), Rusty_ (17), NeetiinhoO (17), richard-pAnzarini (14), LordFalcon (23), Bk_FeNixx (22), AfNemSumi (17), luanafox (22), naty (17), Pk_FoReVeR (20), -GraawL (15), Felipeman (15), CesinhaKB (18), Power-BR (18), Kassio_Merlo (19), SodaSasuke (17), alisson_XP , Ambrosius (30), SENADOR- (16), 4Shared_TM (15), iNaommi , xRipCurL (17), Baraka_ (14), BLACKHAWKS (20), MaxPeterson (20)

Featured Replies

Proxy: Dedicação eo nome dele, você identico ao membro Bear_, imagina vocês dois juntos como membros da STAFF, nem fala, concerteza vão reprezenar como " Colaborador " e vai calar a boca de quem fala mau de vocês, continue assim que concerteza você vai bem longe meu amigo! STAFF MUAWAY 2014

Obrigado pelas palavras, eu realmente fico muito lisonjeado der ser reconhecido por você, eu estou sempre online e procurando a ajudar os membros que necessitam de ajuda, e eu faço oque posso, pois faço tudo que está em meu alcance para ajudar o próximo, enfim, obrigado pelo elogio, é elogios como este que me motiva a sempre continuar a proporcionar o meu suporte, eu fico muito agradecido pelo reconhecimento e espero continuar ajudando quem precisa para quem sabe um dia não conseguir conquistar meu espaço na Equipe MuAwaY, abraços e obrigado novamente.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Belo elogio parabéns para os elogiados .
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.

Bear_: Um membro super qualificado, cujo o mesmo obtêm uma experiencia muito bem ampla e evoluída, vem me surpreendendo cada vez mais em suas resposta você é capaz de estar resolvendo problemas de muitos membros, é entre outros afazeres que cabe ao jogador fazer por merecer para entrar na equipe. Pode ter toda á certeza você será um dos membros indicados para fazer parte da grande STAFF QUE O MUAWAY TEM.

Nossa.. fiquei impressionado com tantas palavras que você me descreveu que até me deixou bastante feliz mas do que já estou, eu agradeço muito pelo elogio e por cada letra que você escreveu, pois sei que foi de coração e por puro reconhecimento do meu trabalho. Eu pretendo um dia não apenas fazer parte da equipe MuAwaY, e sim fazer história, já fui player viciado.. hoje em dia meu vicio único é fórum, meu dia é o fórum, praticamente to hibernando no fórum, apenas em busca de um único objetivo e claro não é necessário eu citar porque sabemos qual ( colaborador ) . Eu acredito que eu estou indo bem, até porque vejo vários elogios e ninguém elogia por elogia, e a prova é tanta que fui elogiado por um membro como a sua pessoa, eu mas uma vez agradeço mesmo por cada letra que me descreveu, cada palavra e etc, desejo tudo de bom para você, tenha um FELIZ NATAL e um PROSPERO ANO NOVO.

Imagem
Imagem
Imagem

Norton_CL: ApressadoO, "conhecido como morcego", fica umas 24 horas online em nosso web-fórum, meu deus você não sente sono não rapaz? kkkk estou brincando, caramba sempre moderando nosso web-fórum em todos os horários ( Manhã, Tarde e Noite ) você e o meu insentivo você esta mostrado para todos oque um " Colaborador " de verdade tem também um belo suporte cotidiano em nosso web-fórum, você esta de PARABÉNS.

Nossa cara, fico muito feliz em saber que estou fazendo tudo certo e também saber que sirvo de referencia para alguns, eu fui o ganhador do evento de divulgação e me orgulho disso, pois não é qual quer um que consegue essa proeza, e muitos duvidaram de mim pelo fato de eu me integrar a STAFF através do evento de divulgação, e estou mostrando a todos esses que com dedicação, honestidade e acima de tudo seriedade no que você faz tudo da certo, quem planta o bem colhe o bem, e fico feliz em saber que estou fazendo meu trabalho bem feito, muito obrigado :)
Imagem
Imagem
Imagem

Ving_: Angelo/Torvi, rapaz admiro muito o seu trabalho em nosso web-fórum, sempre mitando em suas resposta, espero que você um dia vire um grande membro da STAFF, cara com certeza você tem um grande futuro em nosso "GAME".

Palavras lindas de sua parte, obrigado meus membro Mutant, nunca espera ler palavras tão lindas da parte de um membro em nosso fórum. Não é só eu como você poderá ter um futuro belo em nosso fórum, espero que você se dedique ao máximo para que isso acontece. Eu fico muito agradecido pelo reconhecimento e espero continuar ajudando quem precisa retirando muitas dúvidas, mas enfim! Tenha um Feliz Natal e Prospero Ano Novo, abraços.
ImagemImagem
Belo elogio .
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Frozen_CL: Modelo, Victor cujo o vulgo e Modelo, cara esse dai manja das mulheres quem o conheçe sabe que o muleque muito maneiro, quero que saiba que estou na espera que você vire logo um " Moderador " para ajudar em trocas e ajudar " GM " a realizar eventos.

Muito obrigado pelo carinho camarada :beijo_natal:
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.