Eaaiiii galerinha, venho aqui através desse tópico mandar uns elogios para alguns membros de nosso
web-fórum. Gosto de todos os membros, mais esse aqui e para os membros mais destacados em nosso Servidor.
DESEJO A TODOS VOCÊS UM FELIZ NATAL !
Ving_:Angelo/Torvi, rapaz admiro muito o seu trabalho em nosso web-fórum, sempre mitando em suas resposta, espero que você um dia vire um grande membro da STAFF, cara com certeza você tem um grande futuro em nosso "GAME".
Bear_: Um membro super qualificado, cujo o mesmo obtêm uma experiencia muito bem ampla e evoluída, vem me surpreendendo cada vez mais em suas resposta você é capaz de estar resolvendo problemas de muitos membros, é entre outros afazeres que cabe ao jogador fazer por merecer para entrar na equipe. Pode ter toda á certeza você será um dos membros indicados para fazer parte da grande STAFF QUE O MUAWAY TEM.
Proxy: Dedicação eo nome dele, você identico ao membro Bear_, imagina vocês dois juntos como membros da STAFF, nem fala, concerteza vão reprezenar como " Colaborador " e vai calar a boca de quem fala mau de vocês, continue assim que concerteza você vai bem longe meu amigo! STAFF MUAWAY 2014
Frozen_CL: Modelo, Victor cujo o vulgo e Modelo, cara esse dai manja das mulheres quem o conheçe sabe que o muleque muito maneiro, quero que saiba que estou na espera que você vire logo um " Moderador " para ajudar em trocas e ajudar " GM " a realizar eventos.
Norton_CL:ApressadoO, "conhecido como morcego", fica umas 24 horas online em nosso web-fórum, meu deus você não sente sono não rapaz? kkkk estou brincando, caramba sempre moderando nosso web-fórum em todos os horários ( Manhã, Tarde e Noite ) você e o meu insentivo você esta mostrado para todos oque um " Colaborador " de verdade tem também um belo suporte cotidiano em nosso web-fórum, você esta de PARABÉNS.
Plank_MD: Membro cujo faz quase tudo em nosso game, esta a disposição de todos " Game Master's ", sempre quando eu estou logado, vejo algum "GM" Anunciando online logom após você anuncia também " Ajudando tal GM a realizar o evento ", cara estou na sua torcida para que você vire logo um " Game Master ", eu e todos e claro né. PARABÉNS AMIGO !
Eclipse_GM:Eai ADDMS, gosto muito de você acho você muito gente boa, tomara que você consiga realizar seu sonho que é se torna um " Sub-Administrador ", sei que você e capaz de obtêr essa grande vaga. #GO FOCO.
Fenix_GM:Rei dos Mt-Mt, pode ter certeza que você e mito, o cara ama realizar evento do genero Mata-Mata, e claro eu fico sempre logado na esperança que o mesmo loga para realizar o tal evento Mata-Mata, nem sempre eu ganho mais ganho alguns de vez em nunca kkkkkk, Venho aqui para lhe elogia e dizer que você e um " Game Master " exemplar espero que você fique muito mais tempo em nossa STAFF !
Admin:Bruno/Lucas, não conheços mais ótimas pessoas sempre focado em nosso servidor sempre inovando, nossa esse epoca de natal tenho certeza que vocês ficão muito atarefado com o servidor, ajudando todos os membros em dúvidas como eu vejo em tópicos respondidos por vocês, Nossa o servidor esta nota 10 muito obrigado a vocês.
web-fórum. Gosto de todos os membros, mais esse aqui e para os membros mais destacados em nosso Servidor.
Ving_: Angelo/Torvi, rapaz admiro muito o seu trabalho em nosso web-fórum, sempre mitando em suas resposta, espero que você um dia vire um grande membro da STAFF, cara com certeza você tem um grande futuro em nosso "GAME".
Bear_: Um membro super qualificado, cujo o mesmo obtêm uma experiencia muito bem ampla e evoluída, vem me surpreendendo cada vez mais em suas resposta você é capaz de estar resolvendo problemas de muitos membros, é entre outros afazeres que cabe ao jogador fazer por merecer para entrar na equipe. Pode ter toda á certeza você será um dos membros indicados para fazer parte da grande STAFF QUE O MUAWAY TEM.
Proxy: Dedicação eo nome dele, você identico ao membro Bear_, imagina vocês dois juntos como membros da STAFF, nem fala, concerteza vão reprezenar como " Colaborador " e vai calar a boca de quem fala mau de vocês, continue assim que concerteza você vai bem longe meu amigo! STAFF MUAWAY 2014
Frozen_CL: Modelo, Victor cujo o vulgo e Modelo, cara esse dai manja das mulheres quem o conheçe sabe que o muleque muito maneiro, quero que saiba que estou na espera que você vire logo um " Moderador " para ajudar em trocas e ajudar " GM " a realizar eventos.
Norton_CL: ApressadoO, "conhecido como morcego", fica umas 24 horas online em nosso web-fórum, meu deus você não sente sono não rapaz? kkkk estou brincando, caramba sempre moderando nosso web-fórum em todos os horários ( Manhã, Tarde e Noite ) você e o meu insentivo você esta mostrado para todos oque um " Colaborador " de verdade tem também um belo suporte cotidiano em nosso web-fórum, você esta de PARABÉNS.
Plank_MD: Membro cujo faz quase tudo em nosso game, esta a disposição de todos " Game Master's ", sempre quando eu estou logado, vejo algum "GM" Anunciando online logom após você anuncia também " Ajudando tal GM a realizar o evento ", cara estou na sua torcida para que você vire logo um " Game Master ", eu e todos e claro né. PARABÉNS AMIGO !
Eclipse_GM: Eai ADDMS, gosto muito de você acho você muito gente boa, tomara que você consiga realizar seu sonho que é se torna um " Sub-Administrador ", sei que você e capaz de obtêr essa grande vaga. #GO FOCO.
Fenix_GM: Rei dos Mt-Mt, pode ter certeza que você e mito, o cara ama realizar evento do genero Mata-Mata, e claro eu fico sempre logado na esperança que o mesmo loga para realizar o tal evento Mata-Mata, nem sempre eu ganho mais ganho alguns de vez em nunca kkkkkk, Venho aqui para lhe elogia e dizer que você e um " Game Master " exemplar espero que você fique muito mais tempo em nossa STAFF !
Admin: Bruno/Lucas, não conheços mais ótimas pessoas sempre focado em nosso servidor sempre inovando, nossa esse epoca de natal tenho certeza que vocês ficão muito atarefado com o servidor, ajudando todos os membros em dúvidas como eu vejo em tópicos respondidos por vocês, Nossa o servidor esta nota 10 muito obrigado a vocês.
Para ficar legal SALVE a todos Online !
PARABÉNS A TODA ESSA RAPAZIADA Dia: 23/12/2013!
Tutorial ~ Dicas de segurança do jogo !