Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente á um bug visual no Santa Claus.

Quando eu vou no npc santa, tem um monstro que fica em cima do papai noel impedindo que eu clike nele! Pq ocorreu isso???

Featured Replies

Isso é algum tipo de BUG, no qual o MONSTRO do SPOT foi para o NOEL ( Santa Claus ), e assim tente estar trocando de servidor, ou até mesmo indo para um servidor de TRADE no qual não possui nenhum "BICHO/MONSTRO" pois é apenas um servidor de comercio.

Ver postLeo193456, em 23 December 2013 - 12:04 PM, disse:

Mesmo indo no server trade, aparece um monstro em cima!

Bom então receio que é algum tipo de BUG, pois um colega acabou de me pedir ajuda via skype sobre o mesmo erro que o seu, e assim solicite para que ele remova o MuAwaY e instale o mesmo novamente, e claro, aconselho o mesmo para o senhor, remova o seu jogo e em seguida baixe o mesmo novamente e verifique se o seu problema irá ser sanado.

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso pode se tratar de algum tipo de bug,já teve um outro jogador que relatou um problema semelhante ao seu,e assim tente estar alterando a sala para ver se você consegue estar recebendo a seu presente(a box ).
Caso não tenha sucesso,tente estar removendo o jogo por completo do seu computador,e em seguida vá em nosso site e efetue o download de um cliente atualizado e instale-o,após instalar basta aguardar o seu laucher ser atualizado,e tente estar entrando novamente para ver se você consegue estar recebendo a sua box.
Isso é apenas um Bug, basta trocar de servidor. Caso o problema continue, desinstale seu MuAwaY e instale novamente.

Edited by _Danger

Isso é apenas um bug que aconteceu, basta estar dando ALT+F4 para estar voltando normalmente, pois são muitas pessoas tentando adquirir sua caixa com o santa por isso pode dar esses bug's as vezes.
-
Trata-se de um bug visual que geralmente é divulgado em seu monitor, portanto tente está saindo do jogo e conectando-se novamente para que isto seja sanado.

Aguardo respostas!
Imagem
Creio eu que seja apenas um bug visual momentâneo, no qual para sanar esse problema basta relogar para que tenha uma visão ampla do NPC Santa Claus.
Isso é apenas um bug visual, relogue o seu personagem que tudo irá voltar ao normal, caso o problema persista, troque de sala.

Edited by FireBoy_GM

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.