December 23, 201311 yr comment_4132219 eu vi uns cara vendendo acehie que era mentira mais e verdade como eu acho +9 ??? ou ten como fazer ??? Report
December 23, 201311 yr comment_4132222 - Isto são apenas boatos criados por player's para tentar aplicar algum tipo de golpe em terceiros, portanto não acredite nesta ação, a box é feita apenas para dropar o item, ou seja basta joga-la ao chão que poderá aderir um item raro determinado no tópico pelo administrador, tenha um ótimo jogo! Report
December 23, 201311 yr Author comment_4132223 Marck_, em 23 December 2013 - 04:51 PM, disse:- Isto são apenas boatos criados por player's para tentar aplicar algum tipo de golpe em terceiros, portanto não acredite nesta ação, a box é feita apenas para dropar o item, ou seja basta joga-la ao chão que poderá aderir um item raro determinado no tópico pelo administrador, tenha um ótimo jogo! Não e boatos eu tenho ate print Report
December 23, 201311 yr comment_4132224 É possível fazer sim uma box de natal+9,porém a mesma é feita através de um bug em nosso fórum não podemos ensinar nenhum tipo de bug,porém é válido ressaltar que os itens que dropam das box de Natal independente do level são os mesmos que estão no tópico informativo,você pode visualizar a lista com os itens que são dropaveis das boxes de natal no tópico a seguir ~ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/462238-noticia-devias-enfeitada-noel-npc-que-da-presente-no Report
December 23, 201311 yr comment_4132225 Isso são apenas boatos ou até um BUG feito por um membro para tentar roubar um membro cujo não tem informações suficientes para perceber que isto seria um tipo de contraditória para ele. No mais, não acredite nestes procedimentos, pois são falsos, e assim, a administração não se responsabilizará pelos seus itens. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
December 23, 201311 yr comment_4132226 Isso é um tipo de bug no qual os jogadores utilizam para upar o level dos itens, ou seja não podemos lhe ensinar nenhum tipo de bug até porque é proibido pela nossa administração. Report
December 23, 201311 yr comment_4132227 Bom, e um bug cujo os membros trapaceadores fazem para estar se beneficiando, sendo assim fazendo esse bug você pode elevar o level do seu item, o bug se chama Shadown Bug, Bom uma box +9 ou uma Box +0, não terá diferença alguma somente ira elevar o level dela. Report
December 23, 201311 yr comment_4132228 Prezado,o mesmo não existi isso e golpe que alguns players tentam dar em iniciantes não acredite nisso pois os box´s não contem level do mesmo se contesse nossa administração iria nos comunicar. Report
December 23, 201311 yr comment_4132230 Isso se torna impossivel, pois não há possibilidades de tão box +9 está existindo em nosso server, caso estejam te mandando Print de tais box, não acredite, pois é apenas Photo Shop, editando as mesma para fruir e roubar de players desenformados, pois até o momento não existe possibilidade nenhum de criar tal ato. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
December 23, 201311 yr comment_4132267 Não existe nenhuma box +9 isto e um bug que alguns players utilizam para tentar enganar outros players falando que dessa box dropa itens raros portanto não acredite nesses boatos de box +9 pois e uma box normal apenas mudaram seu level através de um bug. Edited December 23, 201311 yr by Luck_- Report
December 23, 201311 yr comment_4132273 Marck_, em 23 December 2013 - 04:51 PM, disse:- Isto são apenas boatos criados por player's para tentar aplicar algum tipo de golpe em terceiros, portanto não acredite nesta ação, a box é feita apenas para dropar o item, ou seja basta joga-la ao chão que poderá aderir um item raro determinado no tópico pelo administrador, tenha um ótimo jogo! Correto! Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 23, 201311 yr comment_4132274 Tem como fazer sim, porém em nosso fórum é proibido ensinar qualquer tipo de bug. Report
December 23, 201311 yr comment_4132275 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report