September 23, 201015 yr comment_431019 Tipo sempre que alguem faz uma pergunta no tópico "cotação de itens" e outra pessoa responde eu recebo um e-mail com a pergunta e com a resposta. Eu nao quero receber esses e-mails, como faço para isso parar ? Report
September 23, 201015 yr comment_431025 vc so recebe por que vc assinou o tepico amigo eh so desassinar ^^ facin ai vc nao recebe mais esse emails entendeu te ajudei clik no mais ali do lado Report
September 23, 201015 yr comment_431028 Caso você não queira ter mas esse tópico como assinado, clique no mesmo e após clique em Parar de assinar que se localiza no lado superior direito de seu monitor. Mais informações lei o tópico abaixo. [Tutorial] Aprendendo a assinar um tópico http://forum.muaway.net/index.php?/topic/43947-tutorial-aprendendo-a-assinar-um-topico/ comprando-goldsways adiquirindo-plano-vip Report
September 23, 201015 yr comment_431031 Basta voce ir em painel de controle clikar em foruns e colocar para nao notificar,assim voce nao receberá mais email quando algum membro postar. Report
September 23, 201015 yr comment_431045 Basta você parar de assinar o tópico , entre nele e clique em parar de assinar. Report
September 23, 201015 yr comment_431120 Você acinou o tópico e assim vai receber todas as noticias Atenciosamente, -EmoCagao, Muaway Projetando e Construindo sua Diversao Meu fã ? Use-a Report
September 23, 201015 yr comment_431129 Não assine mais tópicos, quando for assinar, pense bem no que for fazer. Para desassinar, clique no botão desassinar tópico. Recomendo: Não assine tópicos que você não queira receber as respostas, só assine os necessários. Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
September 23, 201015 yr comment_431543 Membros alertados : SUPR3M0-BR Podeidon Espero que Entendam e Comecem a parar de Flodar. @muawayoficial<~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente Kawasaki !! STAFF MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
September 23, 201015 yr comment_431544 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu nao quero receber esses e-mails, como faço para isso parar ?