- Replies 130
- Views 9.7k
- Created
- Last Reply
Top Posters In This Topic
-
Admin 7 posts
-
Biieel-CV 5 posts
-
_Danger 2 posts
-
ILoveEoCRL 2 posts
Most Popular Posts
-
Sinceraqmente eu não gostei acho que ficaria mas legal , se fosse em todos os servers , igual teve na pascoa, pois só em tres server nossa e muito pouco , pois muitos jogadores querem particpa
-
Eu gostei do evento mais o senhor admin deviria libera os bixos para todos os servidores e bota mais bixos para matarem , pow e sempre as mesmas pessoas que ganha toda vez assim não da admin o senhor
-
Porfavor Admin Tire o Ring of Power do serve lek namoral ? no que isso ta ajudando ? não pode usar em eventos e só server pra atrapalha que nem agora no Evento Matei o Evil Globin veio nego de ring of
Qual sua opnião sobre evento de invasão de Natal? 366 members have voted
Featured Replies
Após ver esse um tópico de uma jogadora no fórum, eu vi que muitos jogadores ainda não tiveram a oportunidade de participar desse evento, que pode ser disser é um novo modelo de eventos para o MuAwaY, e ele serve como base para outros eventos de caçadas que pretendemos fazer, claro que se os jogadores aprovarem.
Então estou abrindo esse tópico primeiro para vocês perguntarem e retirar dúvidas, e nos contar um pouco da sua experiencia na caçada. E claro, dizer se gostou, se devemos fazer mais eventos desse gênero, pois caso a maioria goste, estaremos elaborando novas missões dentro do jogo, com boas recompensas, e não apenas no Natal.
Vote na enquete, e discutam a respeito.
Esse tópico ficará aberto até o dia 28/12 às 15:00.
Mais por favor, postem somente coisas relacionadas a isso, e sem flood's.
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!