Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre um suposto bug visual.

Featured Replies

Creio eu que seja um bug visual, no qual para sanar o mesmo basta reloga do game, e assim volta ao jogo para obter uma visão ampla do NPC cujo Santa Claus.
Isso é Apenas um Bug Visual :)
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Não temos informações referente a esse tal Bicho em cima do Papai Noel, porém deve ser apenas um BugVisual.
-
Isto trata-se de apenas um bug visual em sua residência, portanto aconselhável que esteja relogando, ou até mesmo saindo do jogo e reconectando novamente.

Aguardo resultados!
Imagem
Isso seria apenas um BUG visual vista pro você. No mais, relogue de sua, ou até mesmo saia ou se locomova de uma city para a outra, para que este bug seja sanado.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Como todos saíram falando feito doidos, não é bug visual, e não ocorre apenas para você, pois sofro com o mesmo problema, e sei que mais players sofrem com isso. Não consigo clicar no santa(não, não consigo clicar, já testei em servidor vazio, e nada adiantou).
Não sei dizer ao certo, pois para alguns acontece, para outros não, a princípio, pensei que fosse algo nas configurações dos mob's, mas se fosse, todos estariam com esse problema.
Já fiz todos os procedimentos que conheço: reloguei logo após ver o mob lá, reinstalei co game(passei do compacto para o cliente full, tentei formatação de máquina, e nada resolveu.
Estou no aguardo, esperando se resolver, pra conseguir ganhar uma box diária, pois no mais, só pego quando dropa no chão(e os demais estão desavizados ^^).
Bom jogo.
Creio que seja apenas um BUG-VISUAL, para fazer a remoção desse " Animal / Bicho " basta relogar. Caso o problema persista, sugiro que saia do Game e logue novamente.
Um bug que ocorre com frequência.
Spoiler
Como você pode ver bug's visuais e até comum, em jogos Online.

Edited by Element-

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Este problema não se trata de um bug visual como citado por muitos acima, até por que este problema está acontecendo com alguns players e não somente com você, um colega veio me pedindo ajuda sobre o mesmo problema do que você, e eu repassei para o mesmo todos os métodos possíveis para que ele sana-se este problema e nada funcionou.
Pedi para ele relogar, sair do jogo, remover o MuAwaY, instalar novamente, e nada foi funcional, e assim aconselho que você envie um ticket para nosso administrador relatando o ocorrido, até por que este tipo de "BUG" não está apenas ocorrendo com sua autoria, e sim com outros players de nosso servidor.
Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo que irá lhe auxiliar corretamente.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Este problema não se trata de um bug visual como citado por muitos acima, até por que este problema está acontecendo com alguns players e não somente com você, um colega veio me pedindo ajuda sobre o mesmo problema do que você, e eu repassei para o mesmo todos os métodos possíveis para que ele sana-se este problema e nada funcionou.
Pedi para ele relogar, sair do jogo, remover o MuAwaY, instalar novamente, e nada foi funcional, e assim aconselho que você envie um ticket para nosso administrador relatando o ocorrido, até por que este tipo de "BUG" não está apenas ocorrendo com sua autoria, e sim com outros players de nosso servidor.
Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo que irá lhe auxiliar corretamente.
http://forum.muaway....-administracao/
ImagemImagem

Ver postMarck_, em 23 December 2013 - 08:44 PM, disse:

-
Isto trata-se de apenas um bug visual em sua residência, portanto aconselhável que esteja relogando, ou até mesmo saindo do jogo e reconectando novamente.

Aguardo resultados!

Correto!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.