December 23, 201311 yr comment_4132459 Creio eu que seja um bug visual, no qual para sanar o mesmo basta reloga do game, e assim volta ao jogo para obter uma visão ampla do NPC cujo Santa Claus. Report
December 23, 201311 yr comment_4132463 Isso é Apenas um Bug Visual Anteciosamente - Biieel-CVMuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
December 23, 201311 yr comment_4132466 Não temos informações referente a esse tal Bicho em cima do Papai Noel, porém deve ser apenas um BugVisual. Report
December 23, 201311 yr comment_4132467 - Isto trata-se de apenas um bug visual em sua residência, portanto aconselhável que esteja relogando, ou até mesmo saindo do jogo e reconectando novamente. Aguardo resultados! Report
December 23, 201311 yr comment_4132468 isso é apenas um bug visual bastar deslogar e logar novamente. Report
December 23, 201311 yr comment_4132475 Isso seria apenas um BUG visual vista pro você. No mais, relogue de sua, ou até mesmo saia ou se locomova de uma city para a outra, para que este bug seja sanado. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
December 23, 201311 yr comment_4132482 Como todos saíram falando feito doidos, não é bug visual, e não ocorre apenas para você, pois sofro com o mesmo problema, e sei que mais players sofrem com isso. Não consigo clicar no santa(não, não consigo clicar, já testei em servidor vazio, e nada adiantou). Não sei dizer ao certo, pois para alguns acontece, para outros não, a princípio, pensei que fosse algo nas configurações dos mob's, mas se fosse, todos estariam com esse problema. Já fiz todos os procedimentos que conheço: reloguei logo após ver o mob lá, reinstalei co game(passei do compacto para o cliente full, tentei formatação de máquina, e nada resolveu. Estou no aguardo, esperando se resolver, pra conseguir ganhar uma box diária, pois no mais, só pego quando dropa no chão(e os demais estão desavizados ^^). Bom jogo. Report
December 23, 201311 yr comment_4132488 Creio que seja apenas um BUG-VISUAL, para fazer a remoção desse " Animal / Bicho " basta relogar. Caso o problema persista, sugiro que saia do Game e logue novamente. Um bug que ocorre com frequência. Spoiler Como você pode ver bug's visuais e até comum, em jogos Online. Edited December 23, 201311 yr by Element- • Atenciosamente - Element MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 23, 201311 yr comment_4132490 Este problema não se trata de um bug visual como citado por muitos acima, até por que este problema está acontecendo com alguns players e não somente com você, um colega veio me pedindo ajuda sobre o mesmo problema do que você, e eu repassei para o mesmo todos os métodos possíveis para que ele sana-se este problema e nada funcionou. Pedi para ele relogar, sair do jogo, remover o MuAwaY, instalar novamente, e nada foi funcional, e assim aconselho que você envie um ticket para nosso administrador relatando o ocorrido, até por que este tipo de "BUG" não está apenas ocorrendo com sua autoria, e sim com outros players de nosso servidor. Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo que irá lhe auxiliar corretamente. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 23, 201311 yr Author comment_4132494 esse péssoal fala qualquer merda nao é bug visual Report
December 23, 201311 yr comment_4132500 Este problema não se trata de um bug visual como citado por muitos acima, até por que este problema está acontecendo com alguns players e não somente com você, um colega veio me pedindo ajuda sobre o mesmo problema do que você, e eu repassei para o mesmo todos os métodos possíveis para que ele sana-se este problema e nada funcionou. Pedi para ele relogar, sair do jogo, remover o MuAwaY, instalar novamente, e nada foi funcional, e assim aconselho que você envie um ticket para nosso administrador relatando o ocorrido, até por que este tipo de "BUG" não está apenas ocorrendo com sua autoria, e sim com outros players de nosso servidor. Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo que irá lhe auxiliar corretamente. http://forum.muaway....-administracao/ Report
December 23, 201311 yr comment_4132593 Marck_, em 23 December 2013 - 08:44 PM, disse:- Isto trata-se de apenas um bug visual em sua residência, portanto aconselhável que esteja relogando, ou até mesmo saindo do jogo e reconectando novamente. Aguardo resultados! Correto! Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 23, 201311 yr comment_4132594 Dúvida respondida. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report