Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Duvida/Problema

Boa Noite,

Estava com um problema que ao clicar em jogar, o jogo não aparecia, descobri que quando o meu mu aqui atualizava ele baixava o arquivo muaway.dll toda vez, porém esse arquivo que é baixado é menor do que o que ja vem com o instalador, e quando é substituido, o jogo não abre. Daí após atualizar eu peguei o arquivo original e substitui novamente e o jogo abriu normal, porém tenho que fazer isso todas as vezes quando vou jogar '-'
Achei que o jogo estava normal, mas parece que isso causa o bug que não dá pra clicar no papai noel e fica um monstro no lugar dele, não adianta relogar, mudar de city e nem reiniciar o jogo.

Alguem sabe como resolver esse problema ? '-'

Agradeço desde já.

Diferença do tamanho dos arquivos:

arquivo.JPG

Bug visual ? acho que não:

monstro.JPG

Featured Replies

Basta você desinstalar e instalar seu MuAwaY, referente ao bicho que está em cima do papai noel é um bug, muitos player's estão reclamando sobre o bicho que está lá, portanto devemos aguardar informações administrativas referente ao assunto.
Este tipo de "BUG" está acontecendo com diversos membros, até por que não é BUG VISUAL, pois hoje eu fui ajudar um colega no skype com o mesmo problema, e ele fez de tudo, reinstalou o MuAwaY, saiu do jogo e voltou, enfim, fez de tudo e nada deu certo, e assim eu aconselhei ele para enviar um ticket para nosso administrador, até por que este tipo de BUG está acontecendo com diversos membros, e assim aconselho que envie um ticket para nosso administrador relatando o ocorrido para que assim o mesmo possa estar lhe ajudando e claro sanando o seu devido problema.
Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author
Se eu reinstalar, vai ficar do mesmo jeito, ja fiz isso trocentas vezes e sei o que tô dizendo [:

mas, obg _Danger ;D

Vlw Proxy, vou fazer isso ;D

Edited by oboydg

Bom, primeiramente, tente efetuar um novo download do cliente novo que foi embutido no site, clicando na opção 2. Antes de tudo, remova o MU, e use o Ccleaner para limpar todos os arquivos cujo podem corromper no próximo download. Depois disso, efetue este procedimento de download, porém, com o antivírus desligado, para que não ocorra erros pendentes na hora da atualização do jogo, pois este arquivo que você substitui é de um monstro de lorencia, cujo ele foi substituído pelo Santa Claus, e quando o mesmo não atualizou, ele simplesmente continue intacto, onde você vê aquele monstro no lugar do Santa Claus.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-
O que vem ocorrendo em seu jogo é o seguinte, após a atualização feita pelo administrador para incrementar o santa claus no servidor o mesmo alterou algumas informações de skin's como mostra na segunda screen shot isto trata-se de um alteração, de uma figura para outra, portanto o arquivo que demonstra o papai noel encontra-se desatualizada em sua máquina, mesmo que o muaway.dll seja atualizado ao está tentando efetuar a jogabilidade, por este fato aconselho que tente está substituindo seu cliente por um mais atualizado no site, basta desinstala-lo e assim se redirecionar ao site novamente [ http://www.muaway.net/site.php ], procure pelo download sem som ou com som(critério próprio), e assim tente está jogando novamente, sugiro que antes de desinstalar o servidor tente está baixando a patch atualizada e assim acrescentando-a dentro de sua pasta do servidor chamada de MuAwaY, basta baixa-lo e extrair assim execute o jogo, caso não dê vasão realize o segundo ato que se refere a uma desintegração do cliente de sua máquina e logo após uma nova instalação, aguardo qualquer resultado vindo de sua autoria!
Imagem
Nos meios os procedimentos citados poderá estar visualizando alguns parentescos possíveis sobre o caso, para que possa estar se informando mediante a todos os fatores, em relação a todos os fatos em si, proceda com os meios corretos diante aos aspecto, reinstale o servidor e esteja de acordo com todos os procedimentos relacionados ao caso, esteja alterando todas as formas e ate mesmo configurações no qual esteja relacionados ao caso, proceda co todos os meios básicos sobre todos os determinados fatore, em alterações para obter exito, para que possa estar salvando as formações.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
  • Author

Ver postMarck_, em 23 December 2013 - 10:00 PM, disse:

-
O que vem ocorrendo em seu jogo é o seguinte, após a atualização feita pelo administrador para incrementar o santa claus no servidor o mesmo alterou algumas informações de skin's como mostra na segunda screen shot isto trata-se de um alteração, de uma figura para outra, portanto o arquivo que demonstra o papai noel encontra-se desatualizada em sua máquina, mesmo que o muaway.dll seja atualizado ao está tentando efetuar a jogabilidade, por este fato aconselho que tente está substituindo seu cliente por um mais atualizado no site, basta desinstala-lo e assim se redirecionar ao site novamente [ http://www.muaway.net/site.php ], procure pelo download sem som ou com som(critério próprio), e assim tente está jogando novamente, sugiro que antes de desinstalar o servidor tente está baixando a patch atualizada e assim acrescentando-a dentro de sua pasta do servidor chamada de MuAwaY, basta baixa-lo e extrair assim execute o jogo, caso não dê vasão realize o segundo ato que se refere a uma desintegração do cliente de sua máquina e logo após uma nova instalação, aguardo qualquer resultado vindo de sua autoria!

Esses prints foram feitos agora após eu reinstala-lo, o cliente que instalei também acabei de baixar la do site, mas como eu falei, se eu não substituir o arquivo, o jogo não aparece, não abre... e isso acontece no cliente com som e sem som...
Diversos jogadores vieram reclamar desse bug visual em cima do NPC Santa Claus, portanto passamos todos os meios de procedimentos para os mesmos para que estejam sanando esse problema e muito dos jogadores me enviaram MP relatando que o problema não foi resolvido após os procedimentos repassados, portanto sugiro que envie um ticket para nossa administração relatando sobre o caso que vem ocorrendo em sua máquina sobre o game, enfim. Caso não saiba enviar um ticket para nossa administração, proceda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Como percebi que você já tentou sanar o seu problema de diversos modos e não obteve sucesso, aconselho que entre em contato com a administração através do ticket, informando o seu problema para que a administração possa estar buscando uma solução para estar sanando o mesmo. Para aprender a enviar um ticket para a administração, visualize o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
  • Author
Enviei um Ticket, Aguardando resposta do admin.

Enquanto isso, o bug continua.
Como o assunto é relacionado á um bug, resolva-o via ticket. Como você disse que já enviou o ticket á administração, apenas fique no aguardo de uma resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.