Eu estava vagando pelo google da vida e me deparei com algumas signs antigas minhas, as primeiras pra ser mais exata medo G_G, e pensei numa coisa...
Seria legal a galera da área design escolher um dia e usar sua primeira sign (ou uma das primeiras) na assinatura por um tempo, não é um evento, apenas uma descontração, seria bacana todo mundo ver as primeiras signs de membros mais experientes, principalmente da staff, pra mostrar pra galera que tá começando que todo mundo é ruim no início, e pra eles não desistirem só porque o photoshop não colabora ás vezes xD
Mas enfim, só uma ideia boba que passou pela minha cabeça, quem gostar é só adotar a ideia e editar a assinatura com uma sign antiga, assim como eu fiz ^^
Eu estava vagando pelo google da vida e me deparei com algumas signs antigas minhas, as primeiras pra ser mais exata
medo G_G, e pensei numa coisa...Seria legal a galera da área design escolher um dia e usar sua primeira sign (ou uma das primeiras) na assinatura por um tempo, não é um evento, apenas uma descontração, seria bacana todo mundo ver as primeiras signs de membros mais experientes, principalmente da staff, pra mostrar pra galera que tá começando que todo mundo é ruim no início, e pra eles não desistirem só porque o photoshop não colabora ás vezes xD
Mas enfim, só uma ideia boba que passou pela minha cabeça, quem gostar é só adotar a ideia e editar a assinatura com uma sign antiga, assim como eu fiz ^^
Quero saber a opinião de vocês também
geovanaribeiro.deviantart.com