Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-Primeiramente Bom diaa, eu vim aqui pra fazer um pedido, q eu acho q pode ser util para mtos, todo mundo sabe q amanha tem um mt mt de set santa, porem muitos viajarão hj para passar o natal com sua familia, enfim queria pedir q o admin marcasse o evento para no bem final da noite de amanha, q possivelmente dara tempo das pessoas chegarem, devido ter serviço, emprego no dia seguinte !

-Outra duvida, é em relação ao ultimo evento da maratona no qual quero aproveitar bastante, queria saber quais vão ser as premiações desse evento, vai ser melhor q da ultima maratona ? porem estou aguardando anciosamente

-E por fim o evento de invasão, eu queria falar para q todos fiquem atentos, pq vi q vai ter uma INVASÃO no servidor vip Gold no, qual eu "acho" que tem muito pouco espaço no servidor, n é a mesma capacidade dos outros servidore, então entre cedo e guarde sua vaga!

UM FELIZ NATAL PARA TODOS E SUAS FAMILIAS & UM PROSPERO ANO NOVO REPLETO DE ITENS ! HAHAHA

:xmas_biggrin:
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Infelizmente isto não será possível, a administração segue rigidamente o cronograma que foi lançado, aliás este mata-mata deve ser idealizado na data de amanhã pelo fato de que é natal e o intuito é próprio e obvio para a comemoração desta data que é uma confraternização mundial de todos os lugares, nada poderá ser adiado ou remarcado, e amanhã todos os players que tiverem de set santa participarão do evento. Não temos informações correlação a este ultimo evento que baseia-se em:

[30º Dia - 17/01/2014 (sexta feira)] Ranking Especial + Reset's x3 + MR's x3
Para finalizar essa grande Maratona nada como uma semana para alongar e deixar um gostinho de quero mais, serão reset's e MR's triplicados e premiação especial no ranking.

Assim que estiver próximo a administração estará lançado todo o tipo possível de informação que envolva este último evento da maratona de férias no MuAwaY. Na verdade ai que você se engana, todos os servidores obtiveram a capacidade elevada pela administração por causa da própria invasão, portanto tente conectar-se ao jogo mais cedo e assim deixar seu personagem ausente até dar o horário correto da invasão, para que não haja problema ao tentar conectar-se a uma sala que permaneça 100% cheia, deixando-lhe impossível de jogar e efetuar sua participação na próxima invasão que será idealizada no servidor.
Imagem
Sugestão: Isso só depende de nosso Administrador, porém creio que eu que não irá mudar a data para realização deste Evento, até por que não seria um Mata-Mata de Natal se não ocorrer no dia do Natal.

Dúvida:

Para finalizar essa grande Maratona nada como uma semana para alongar e deixar um gostinho de quero mais, serão reset's e MR's triplicados e premiação especial no ranking.

Para maiores informações visualize o tópico abaixo.
Super Maratona de Férias

Edited by _Danger

Com toda certeza nosso administrador marcará o Evento Mata-Mata de NATAL em um horário compatível para todos os players, e assim basta apenas ficar atento e aguardar um pronunciamento administrativo comunicando a todos o horário do Evento e como ele será.
Sobre a sua dúvida em relação ao último Evento da Maratona no qual é o

Com toda certeza o mesmo irá ter uma premiação melhor do que a do ano passado, até por que o MuAwaY sempre procura inovar a cada ano que passa, e assim aguarde por novas informações.
Já sobre o SERVIDOR VIP GOLD, pode ficar tranquilo pois nosso administrador com toda certeza irá abrir mais SLOT'S "capacitação de mais players" entrarem no servidor para participarem do Evento, e assim seja paciente pois todos irão ter chances.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, infelizmente os critérios Administrativos apontam para o mata-mata de santa ser realizado amanhã (25\10) creio que no período da tarde, então não existe planos para alterar horário, até por quê iria ser uma coisa muito destinável e fazendo com quem tanto se preparou não ir para o evento. Correlacionado ao último evento da maratona é:

Então a premiação de fato será superior do que a edição anterior deste evento, para que todos possam ter uma "competitividade" entre os jogadores que estipulam os ranking's semanais, e recebam uma bonificação contagiosa, e está dando o máximo de si para adquirir os componentes dados nesta semana. Correlacionado ao servidor vip gold realmente é muito baixa seu espaço para que todos tenham oportunidade de entrar nele, porém basta entrar antes do cronograma de idealização do evento e garantir sua vaga para participar no serve que deseja, enfim.

Edited by Mobby

Imagem
Imagem
Infelizmente isto não será possível, a administração segue rigidamente o cronograma que foi lançado, aliás este mata-mata deve ser idealizado na data de amanhã pelo fato de que é natal e o intuito é próprio e obvio para a comemoração desta data que é uma confraternização mundial de todos os lugares, nada poderá ser adiado ou remarcado, e amanhã todos os players que tiverem de set santa participarão do evento. Não temos informações correlação a este ultimo evento que baseia-se em:
Assim que estiver próximo a administração estará lançado todo o tipo possível de informação que envolva este último evento da maratona de férias no MuAwaY. Na verdade ai que você se engana, todos os servidores obtiveram a capacidade elevada pela administração por causa da própria invasão, portanto tente conectar-se ao jogo mais cedo e assim deixar seu personagem ausente até dar o horário correto da invasão, para que não haja problema ao tentar conectar-se a uma sala que permaneça 100% cheia, deixando-lhe impossível de jogar e efetuar sua participação na próxima invasão que será idealizada no servidor.
Atenciosamente, Funa
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
!

ImagemImagem
Infelizmente não será possível a administração estar alterando as datas de realização dos eventos, pois de fato isto iriam acarretar atrasos nas realizações de eventos que provocariam reclamações dos players.
Infelizmente isto não será possível, a administração segue rigidamente o cronograma que foi lançado, aliás este mata-mata deve ser idealizado na data de amanhã pelo fato de que é natal e o intuito é próprio e obvio para a comemoração desta data que é uma confraternização mundial de todos os lugares, nada poderá ser adiado ou remarcado, e amanhã todos os players que tiverem de set santa participarão do evento. Não temos informações correlação a este ultimo evento que baseia-se em [30º Dia - 17/01/2014 (sexta feira)] Ranking Especial + Reset's x3 + MR's x3
ImagemImagem
Muaway,projetando e construindo sua diversão

Atenciosamente:iJulio
Imagem
  • Author
ATE PQ EU VOU VIAJAR HJ E SO VOLTO AMANHA DE NOITE UMAS 19:00 HRS ENTAO ACHO Q MTA GENTE VAI ACONTECER O MESMO
Imagem
Imagem
Imagem
-
Com certeza o evento será marcado em uma hora boa para que todos os players que possuem o set santa possam comparecer ao evento, para mais informações visualize o tópico: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461726-maratona-super-maratona-de-ferias-30-eventos/page__p__4124634__fromsearch__1&#entry4124634 ]

-
Atenciosamente Onyx
MuAwaY
— Projetando e construindo nossa diversão.

Tutorial de Dicas de Segurança do Jogo
O administrador seguirá o cronograma como planejado, infelizmente creio que não haverá como desmarcar o evento e marca-lo em outro dia até por que o evento possuí a função de fazer parte do natal dos players, juntamente com os itens edição colecionador santa, no qual todos devem estar utilizando para que possam participar do evento assim, todos trajados com itens natalinos (santa).
Em relação sua segunda dúvida, o último evento será o seguinte:

Não sabemos maiores informações que isso, por isso no dia deste evento você deverá ficar ligado no site e fórum para que quando o administrador poste o tópico informando os players.
Agora para o evento de invasão como dito por você, os players devem conectar-sem cedo para poder garantir sua vaga no evento de invasão, por que quando trata-se de tentar entrar na hora, dificilmente alguém consegue.
Duvida Retirada :)
Atenciosamente, Funa
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
!

ImagemImagem
O mata-mata de set santa será realizado no Trade + baú 01, às 18:00 do dia 28/12/2013.
E todos que tiverem de acordo com o evento, poderão participar.

Todos os dados de cada evento, serão postados no devido dia.
E não sabemos à premiação do mesmo.

Não só no servidor Vip Gold, como em c/pk e s/pk, sempre tem que ficar atento, pois um evento como esse, sempre o servidor fica full rápido.

Dúvida respondida!
Tópico Fechado!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.