Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera hoje quando loguei, ainda está o bicho na frente do papai noel! Desde que começou o evento santa n conseguir pegar nenhum premio diario! Jah fiz todos os procedimentos e nada resolveu, existe muitos players com o mesmo problema, e agora vamos ficar sem nossos premios??

Featured Replies

Bom, um colega meu e outros membros estão com este problema também, e assim impossibilitando que eles peguem suas Box's diárias, eu já recomendei de tudo para eles, e nada funcionou, até por que em minha concepção seria apenas um BUG VISUAL, mais não é, e assim pedi para que eles reinstalasse o MuAwaY, desativasse o antivírus para não corromper arquivos na hora da execução do jogo e nada foi funcional.
E assim aconselho que você envie um ticket para nosso administrador, até por que este tipo de problema está acontecendo com outros diversos players.
Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O Evento está ocorrendo normalmente, até porque nenhuma reclamação " generalizada " foi passada, e como nossa administração também falou o evento está ocorrendo sem nenhum BUG, sem nenhum erro, está ocorrendo normalmente, se você não está conseguindo pegar o prêmio diário é porque você está fazendo algum procedimento de forma incorreta, porque todos que estão tentando, e ficam tentando novamente, consegue até porque não é só um são vários. Porém, se você está com toda certeza que está fazendo os procedimentos corretos, e mesmo assim nada resolve envie um ticket para nossa administração contendo todas as informações sobre oque está acontecendo [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]

Quero aproveitar o tópico para lhe dar um FELIZ NATAL e um PROSPERO ano novo, que deus nessas comemorações entre na sua casa e comemore juntamente com sua família .

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
-
Bom, os presentes foram adeptos para serem automaticamente impostos no inventário do membro que diariamente costuma apertar acima do NPC santa claus, mais para executar esta ação corretamente o mesmo deve conter 50 reset's na concepção do seu personagem, caso ao contrário será impossível de aderir a uma box do evento, se o problema obtiver persistência, procure um suporte técnico mais avançado que é da nossa administração, visualize o respectivo tutorial e saiba como entrar em contato direto para que possa conseguir sanar o problema, através de soluções repassadas da equipe para sua autoria, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Ate o momento não veio nenhuma player a relatar este ocorrido a não ser você, enfim se você ja fez todos os procedimentos e nada resolveu , creio que possa ser um problema técnico e sendo assim você tem que passar esse problema ao Administrador via ticket , para que o mesmo possar estar estudando seu caso , ate porque eu estou pegando o premio diario e não ocorreu nada parecido ou do gênero , ou seja o NPC Santa Claus se encontra instavel.
Para mais informações veja como enviar um ticket ao Administrador: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem
Imagem
Diversos jogadores vieram reclamar desse mob que se encontra em cima do NPC Santa Claus, e tivemos repassando todos os meios possíveis de sanar o problema ocorrido, no qual muitos me disseram que o problema não foi resolvido após os procedimentos passados, portanto sugiro que entre em contato com a administração via ticket relatando sobre o caso ocorrido para que nossa administração tome providências, caso não saiba enviar um ticket proceda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Vale a pena ressaltar que para pegar diariamente o presentinho é necessário que o char possua no mínimo 50 resets, a administração lançou esse sistema justamente para evitar a multiplicação de contas com um mesmo jogador, caso o seu char esteja com essa quantidade mínima e mesmo assim o problema persista, envie um ticket e relate o caso para a administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.