Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente data de cadastro da acc.

Ae galera eu vejo nas hierarquias os players com a data de quando começou a jogar etc...eu queria saber se tem algum lugar que eu posso ver quando eu criei minha acc e começei a jogar,no site ou algo do tipo etc...
Imagem
Imagem

Featured Replies

Negativo, não há como você ver a data que sua conta foi cadastrada, a unica forma que dava para ver a data que a conta foi cadastrada era através de um ticket, porém nossa administração não está passando mas essas informações por ticket por conta da segurança da conta, e sendo assim não passa mas essas informações. E as hierarquias que são colocadas nos perfis dos membros na maioria das vezes é uma data próxima á que ele começou a jogar, ou nessa época é uma época especial e deu para ele marcar, mas nessa época também é bom lembrar que dava para verificar o dia que a conta foi criada, porém não há mas como.

Quero aproveitar o tópico para lhe desejar um feliz natal e um prospero ano novo, que DEUS ilumine você e sua família, e que nessas comemorações o nosso DEUS adentre na sua casa para comemorar juntamente com sua família .
Imagem
Imagem
Imagem
-
Infelizmente não, até um tempo atrás no antigo site do servidor havia como visualizar as datas nos quais foram criadas as contas, porém a mesma foi desativada e retirada de orbito de funcionamento por motivos administrador, creio que por segurança própria aos player's, muitos conseguem lembrar a data que cadastraram no servidor ou até mesmo solicitaram por ticket, porém este tipo de ação foi também "desativada" pela administração, muitos solicitavam as datas porém por motivos também de segurança a muitos esta informação não é mais divulgada, portanto caso não saiba ficará difícil distinguir a data de criação de sua conta ao jogo, lamentável.
Imagem
Negativo, não é existente nenhuma ferramenta na qual divulga a sua data de criação de conta em nosso servidor.
Nem enviando um ticket para nosso administrador você conseguirá estar informação, pelo fato de que nosso administrador não divulga mais estas informações por motivos de segurança.
Você só poderá saber a sua data de criação de conta em nosso servidor caso tenha o e-mail da conta, e claro, tenha ainda a mensagem de ativação da mesma, no caso quando você se cadastrou e confirmou o seu cadastramento em nosso servidor, caso contrário você não saberá a real data de cadastramento em nosso servidor.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Para você saber qual data da sua conta do fórum foi cadastrado, basta você ir em seu perfil e visualizar em baixo da sua Reputação, assim irá aparecer algumas informações, e claro, informando qual data sua conta foi cadastrado, igual o exemplo abaixo.
Imagem

Agora se for a conta do jogo, a única possibilidade de você saber qual data sua conta foi cadastrado, só enviando um ticket para administração solicitando.
Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo.
[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração

Edited by _Danger

Negativo , não existe nenhum lugar e nem uma ferramenta onde permite voçê ver quando voçê criou sua account ou começou a jogar , a unica maneira de saber certamente quando voçê criou sua account é enviando um ticket a administração e solicitando que fale quando voçê á criou
Não temos nenhuma ferramenta ou se quer alguma aba que possa estar disponibilizando a data da criação de sua conta , porem basta você estar enviando um ticket para a Administração relatando a data da criação de sua conta , e sendo assim basta eles responderem que você saberá qual a data da criação de sua conta.
Veja como enviar um ticket a Administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem
Imagem
Não há uma ferramenta que disponibilize a data que foi criada sua conta.
Imagem
Imagem

Imagem

Te ajudei de um + .
Atenciosamente _FeLiPe_PK.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Negativo , não existe nenhum lugar e nem uma ferramenta onde permite voçê ver quando voçê criou sua account ou começou a jogar , a unica maneira de saber certamente quando voçê criou sua account é enviando um ticket a administração e solicitando que fale quando voçê á criou
Não há como descobrir, antigamente a administração informava esta data via ticket mas atualmente este dado não pode ser divulgado por motivos de segurança, abraços.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.