Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Por que esses GMs so ficar on no forum, eu sei tem que ajudar tbm. Mais logo na ferias niguem loga que isso. Mu ta acabando por causa disso.

Featured Replies

HOJE É VÉSPERA DE NATAL, e como é véspera de natal o dia que é comemorado o natal na maioria das regiões, os membros da equipe ficam mas no fórum porque tem familiares em suas casas, tem afazeres para fazer para este natal, e assim não dá para ficar no servidor fazendo eventos, tenha consciência que assim como você, ou eu, temos afazeres para este natal nossa equipe também tem, por tanto tenha paciência se um membro da equipe for entrar pra fazer evento, irá entrar, por tanto aguarde. E também é valido ressair que estamos tendo evento de invasão de natal, e quando está perto para acontecer este evento, nenhum membro entra para realizar eventos, pelo fato que pode gerar uma complicação na hora do evento realizado ou na invasão muitos que estiverem no evento pode sair do evento para ir para invasão, e assim prejudicando o realizador do evento e também gerando uma desorganização no evento.

Aproveitando, feliz natal e um prospero ano novo ,que DEUS adentre na sua casa nessa data comemorativa e comemore juntamente com sua família.

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
Os eventos estão digamos em pausa, devido ao evento de invasão que começara daqui a mais ou menos uma hora, e caso se fosse realizado algum evento nessa hora, poderia ser que impedisse os players de ir na invasão, já que o mesmo estaria no evento, mais basta aguarde pois todos os dias o servidor tem diversos tipos de eventos.
Imagem
Imagem
Imagem

By: R3N4ToBK
Negativo os GM's não logo pois tem evento marcado para tarde que e a Invasão de Natal pois da a hora da Invsão i o mata mata como fica? tomo mundo vai querer sair do mata mata ou outro tipo de Evento que esteja tendo por isso que os mesmo não loga .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
Não é por que eles estão no fórum que eles estão com tempo para realizar Eventos, até por que sempre que eles possuem tempo eles logam no servidor para alegrar a todos, até por que eles não iriam ficar apenas no fórum caso tivessem um tempo livre, até por que eles iriam logar no servidor e alegrar a todos.
Os Game Master's assim como nós possui vida pessoal, onde eles tem que fazer afazeres e etc.
Amanhã é comemorado o NATAL onde muitos estão saindo para fazer compras de presentes ou algo do gênero, e assim seja paciente, pois sempre que possível são realizados Eventos.
Vale ressaltar que daqui 46 MINUTOS irá começar o Evento de Invasão nos servidores 08, 09 e 15 com spot, e assim logue no servidor e participe pois eu posso lhe afirmar que é um Evento muito bom e vai valer a pena.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Você anda bastante enganado, o servidor está próspero e bem animador, a nova maratona de férias foi lançada com grandes idealizações, mais de 20 eventos para serem realizados ao decorrer ainda deste mês, com games masters/moderadores ou até mesmo sem eles, você deve ter paciência como estamos em datas comemorativas muitos membros da equipe tendem a passar o tempo com os familiares, brevemente tudo estará sendo realizado como eventos mata-mata, e entre outras relações no jogo, visualize a maratona de férias e fique por dentro do que brevemente será realizado no servidor e participe de tudo o que estiver agendando, o MuAwaY só tem a proporcionar diversão a todos, siga ao tópico divulgado pelo administrador: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461726-maratona-super-maratona-de-ferias-30-eventos/page__p__4124634__fromsearch__1&#entry4124634
Imagem
Fique calmo, pois quando algum membro da Equipe tiver disponibilidade, o mesmo vai entrar no servidor e irá realizar Evento(s).
Amigão estamos pela parte da manhã ainda, talvez a maioria dos staffers tenha dormido muito tarde e consequentemente acordando mais tarde hoje, fique atento ao servidor no decorrer do dia e observe que eventos serão realizados.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.