É galera, mais um ano se passou, e como passou rápido.
Só gostaria de agradecer à todos os meus colegas, amigos, à todos que estiveram comigo e aos que disseram estar também!
Aos que vieram realmente pra somar e aos que passaram apenas para me ensinar alguma coisa!
Nada passa na sua vida, por acaso.
Quero agradecer aos que se esforçaram para me ver feliz e aos que tentaram de tudo para me derrubar também, só desejo coisas boas a todos!
Sou totalmente grato a quem fez parte da minha vida esse ano, lembrarei-me de cada momento: risos, brigas, conselhos, conquistas, às pequenas atitudes que me surpreenderam.
Minhas sinceras desculpas, a cada um que possa ter magoado, alguma palavra leviana dita, atitude, ou até mesmo um esquecimento...
Que este ano que está por chegar, possa ser bem melhor que este que passou!
Sou eternamente grato por tudo isso!
Que Deus abençoe a vida, os sonhos e objetivos de cada um de vocês!
Boas Festas e um Feliz Ano Novo!
São os meus votos para você e toda a sua família!
E que 2014, seja tão arrasador, quanto 2013!
Só gostaria de agradecer à todos os meus colegas, amigos, à todos que estiveram comigo e aos que disseram estar também!
Aos que vieram realmente pra somar e aos que passaram apenas para me ensinar alguma coisa!
Nada passa na sua vida, por acaso.
Quero agradecer aos que se esforçaram para me ver feliz e aos que tentaram de tudo para me derrubar também, só desejo coisas boas a todos!
Sou totalmente grato a quem fez parte da minha vida esse ano, lembrarei-me de cada momento: risos, brigas, conselhos, conquistas, às pequenas atitudes que me surpreenderam.
Minhas sinceras desculpas, a cada um que possa ter magoado, alguma palavra leviana dita, atitude, ou até mesmo um esquecimento...
Que este ano que está por chegar, possa ser bem melhor que este que passou!
Sou eternamente grato por tudo isso!
Que Deus abençoe a vida, os sonhos e objetivos de cada um de vocês!
Boas Festas e um Feliz Ano Novo!
São os meus votos para você e toda a sua família!
E que 2014, seja tão arrasador, quanto 2013!
Edited by Brusher