Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Duvida] Referente ao evento invasão de natal.

Bom, queria saber se quem pega a box dos spot's de natal que dropam deles é apenas quem matou ele realmente, ou se quando ele morre todos que ajudaram matar tem chance igual de pegar a box em relação a quem deu o ultimo ataque nele.
Outra dúvida: Os servers que está tendo invasão de natal tem PvP On? porque eu tenho um all meio fraco e se eu achar um evil santa e quando tiver quase matando vier um players e me matar, pegando a box dele (só um exemplo), ai fica difícil de jogar né, só queria saber se tem PvP On no server da invasão ou não.

Featured Replies

- Bom somente quem mata tem mais chanses de pegar o Box - e os server's são mistos pode ter PvP ou não'

Edited by NovoShock

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente-Shock
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão!
As box de quem mata o evil santa/ evil globin, é da pessoa de quem o matou, porém se você ficar por perto apertando espaço ou clicando em cima da mesma bastante vezes, você terá como pega-la.
Já em sua segunda dúvida, existe invasão em vários servidores tanto com pk ou sem, por exemplo hoje tivemos uma invasão no servidor sem pk, spot 15, por isso fique ligado no cronograma..
Bom, queria saber se quem pega a box dos spot's de natal que dropam deles é apenas quem matou ele realmente, ou se quando ele morre todos que ajudaram matar tem chance igual de pegar a box em relação a quem deu o ultimo ataque nele.

Todos que ajudaram matar tem chance igual de pegar a box em relação a quem deu o último ataque nele.

Outra dúvida: Os servers que está tendo invasão de natal tem PvP On? porque eu tenho um all meio fraco e se eu achar um evil santa e quando tiver quase matando vier um players e me matar, pegando a box dele (só um exemplo), ai fica difícil de jogar né, só queria saber se tem PvP On no server da invasão ou não.

Depende do servidor que irá ocorrer a invasão, no tópico que o Administrador criou tem o cronograma do evento contendo os Spots que irão ocorrer a invasão.
Para maiores informações proceda com o tópico abaixo.
INVASÃO DE NATAL MUAWAY - 2013

Edited by _Danger

Correto, após você ou outro jogador matar, todos tem chance de pegar a box que dropa do mesmo, porém é logico que quem de fato mata o tal monstro tem mais chance de pegar a box. Em relação aos servidores, está sendo realizado sim eventos de invasão em servidor que não contém PvP, como por exemplo a invasão de hoje (24/12/2013) às 14h:00m teve uma invasão que foi realizado no servidor SPOT 15 que não contém PvP, sendo assim basta você visualizar o tópico da invasão e ver os servidores que não contém spot, que no caso os servidores que não contém SPOT são de Spot 11 até o 15.
Quando o Evil Globin/Evil Santa é morto todos tem chance de pegar a Box dropada, ou até mesmo os itens que serão dropados, e assim basta ser rápidos, até por que não é por que você matou que a BOX é sua, você terá mais chances de pegar a mesma do que outros membros, pois caso eles forem pegar irá aparecer o seguinte, Exemplo: " Proxy este item não é seu", porém depois de um tempo se eu não pegar o tal ITEM/BOX no chão outros membros irão ter a chance de pegar os mesmos.
Correto, a maioria dos servidores tem PVP, até por que em servidores que não possui PVP aparecerá no mesmo da seguinte forma, Exemplo: Servidor S/Pvp Spot com pk 15.
Caso o mesmo tenha PvP irá aparecer: Servidor C/Pvp Spot com pk 15.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Ao matar o Evil Globin ou o Evil Santa , a box cai automaticamente no chão e sendo assim basta o membro pegar , e a mesma coisa acontece com os itens , que ao eles pode ser que alguns itens caía no chão e sendo assim que for mais ligeiro pega , lembrando que a vantagem é de quem matou o monstro.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, em relação a sua primeira dúvida, ao matar o Evil Globin ou Evil Santa, o player que matou terá uma grande porcentagem de chance de pegar a Box pois ao ela cair no chão, o player que matou poderá pega-la com apenas um Clique em cima dela, já os demais players poderão pegar também só que irá aparecer em sua tela "Esse item não lhe pertence (Nick do Player)", irá aparecer algumas vezes até que alguém pegue .
Já em sua segunde dúvida, nem todos os servers que estão tendo a invasão de natal são servers com PvP como você mesmo pode ver no cronograma :

Spoiler

OBS : Os spots marcados em Negrito são os sem PvP .
Atenciosamente Front! .
ImagemImagemImagem

Correto todos os Serve que irar ser Realizado Invasão de natal tem PVP bom quem matar o BICHO seu nome so aparece no GLOBAL que você matou ai vem a desputa pra que ver quem pega o BOX
.
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
Bom Amigo
Sobre as Box Eles so poderão ser pegadas por quem matou o bicho ou seja como você disse a pessoa que teu o ultimo Golpe nele
Mas se essa pessoa não pegar qualquer pessoa pode pegar apertando a tecla Barra De Espaço varias vezes até a box ser obitida
Sobre os servidores terem ou Não Pvp depende de onde ocorrera a invasão pois ela não ira acontecer em 2 serves só e sim em varios então dependendo doa dia tera Pvp ou Não
Eu Acho que mata terá mais Chase de Pega as Box , ao mata o Evil Santa ou Evil Globin a Box Caira no Chão autumaticamente e você terá um tempo para pega se não ira somi e você ficara sem a fox se eu não me engano e um tempo de 10 Minutos , e tem servidores que tem PVP e Outro que não ,

24/12/2013:
Invasão 05: 14:00 - Spots 08, Spots 09 e Spots 15
Invasão 06: 17:00 - Spots 09, Spots 12 e Spots 13
Os spots marcados em Negrito são os sem PvP .

Presente do meu amigo David Lima/Light-.
Imagem
Imagem
Imagem

[Tutorial] Dicas de segurança do jogo .

Primeira Duvida : O Player que matou o Globin tem uma chance maior do que todos os outros de pegarem a Box , Porém se ele demorar muito Para pegar e os outros players que estiverem perto estiverem tentando pegar , ele acabará perdendo a box , Mais é claro que Se voçê matar voçê nao ficará esperando outro pegar né ?
Segunda dúvida : Bom isso é variado , existem invasões que são em salas com pvp e outra em sala sem pvp , Portanto se uma invasão cair em uma sala que contenha pvp tem como matar sim e assim te atrapalhando .

Ver postzChuuck, em 24 December 2013 - 02:56 PM, disse:

As box de quem mata o evil santa/ evil globin, é da pessoa de quem o matou, porém se você ficar por perto apertando espaço ou clicando em cima da mesma bastante vezes, você terá como pega-la.
Já em sua segunda dúvida, existe invasão em vários servidores tanto com pk ou sem, por exemplo hoje tivemos uma invasão no servidor sem pk, spot 15, por isso fique ligado no cronograma..

Correto !
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.