Bom galera primeiramente queria desejar feliz natal à todos... E aproveitando essa data tão especial, eu me recordo de várias coisas que vivi e passei nesse servidor, justamente nessa época de espirito natalino e ano novo, hauahahuha. Lembro-me como se fosse hoje, eu com os meus demais amigos jogando pra caralho, sem se preocupar com natal e festas. Na moral, as vezes eu entro a que e fico visualizado os meus antigos comentários e bate a quela saudade, puta que pariu. Mas quando a gente muda o mundo muda com a gente. Eu só tenho a agradecer as amizades que fiz aqui, e que levo e lavarei até hoje. Feliz Natal novamente e um prospero Ano novo à todos. Saudades de todos vocês! ♥
SR_STIFLER, Lustro-TS, -EsquecidO, -MiiDniTe-, Mestre-TS, RominhoFJV, Stronda_xP, Pe-De-CaNa, Fable
Vegetto_BR, Afonso-xP, UI-CAVALO, KKING, iFight-SG, -EzodiaTM-, P4ULL4_CV, ImPacTo, BreNo, FanToledo, Sr-PicaPau, EroticoO, PiiT-Rox, MISTEREME, Alex-Foda, -F4C, -Eclipse-, -PredadoR-, Sr_Galinha, PHOTOSCAPE, Speed_MaL, Bk-VL4D3, M3AwaY, -Mc-Fake-, PeDePanO, Lord_Cobra, Malicia-xP, Alphaa-BR, -CoringaO--T4N4TUS-, zMr_Turbo, xToga-TS, xBrunin-TS, Bk-PUNHETA, Xereca-TM, xMah-TS, xPakera-TS, -RenegadO, -PequeninO, _XeKeMaTe_, TheusCRF, _Guilheerme, Remendo-Bk, JonathanKB, Shadow_xP, Papai-Rox, -ProcuradO, Guiii-CV, MunRa, chevet_bk, NewFake-BR, INK-, Kira-TS, Youtube_BR, bk_GaaRa, Rockero, xSky-TS, Block, Dno, Fantasmic, SOU_FOD4, _TNT__, Crazy_mxm, TeusRoox, -EverySexy, NewFake-BR, BoY_BR, GAROTO-ROX,-PredadoR, Ex-AvengeD, Byel_RX, The-SG-, COMBATE-BR, F4K3R-TS, Hokage-Rox, -DeusGregO, AnJooDoBem, Skeleto_BR, -GuuH-BR-,H2O, -_Two_-
- Amigos que conviveram de perto e de longe, nunca esquecerei de vocês também! ♥