Olá galera, vim aqui fazer meu elogio de natal par meus queridos colegas no muaway. Quero lhes desejar um feliz Natal a vocês e a todos os integrantes da STAFF, que Deus-lhe possa dar paz, saúde e muitos itens Ksksks, Não irei falar de todos, só de alguns que fazem parte do meu dia a dia! Não ficou bom, mas é de ♥
-BuyStyle- : Tem nem como falar da nossa amizade, já são 2 anos de convivência é o meu melhor amigo que eu ja pude me interagir dentro de um Game, sempre com nossas brincadeiras divertidas, tmj pra que tu precisar mano s2
DesireeElf /Desiree_BK: Emanuelle minha linda, sempre fomos tão íntimos um com o outro, adoro muito você ♥.Mãe Ksksks
zThalles_TM : Mano aqui da city, sempre posso confiar em tu meu grande irmão.
KrATos_Pk: Mano viny, voltou a jogar muaway, meu grande parça, tamu junto aê pra tudo.
Psy_BR: Infelizmente você parou de jogar o Muaway, um amigo e tanto nunca vou te esquecer ♥.
lK4Z3K4G3 : Mano Reinaldo sempre me tratando bem na hora que eu preciso da sua companhia Tmj lek ♥.
NadinyReis : Conheço a tão pouco tempo mas já vi que é uma pessoa gente boa, o que precisar estou ai!
iAnderson_ : Gente boa, não conheço muito ainda, falta se interagir com as pessoas, mas está tudo legal!
iTzJunior: Mito aposentou o nick, mas sempre será lembrado ^^”
-H4CKERS-BK: Mano Blendo, sempre está ali junto nas horas que precisa, muito confiável mas que eu amigo um irmão!
-EverLong-: Matheus amigo das antigas Tmj lekão ^^”
Salve especial para as guilds:DetecteD e OverDraw♥
Então galera é isso, esqueci de alguns porque eu estou voltando a jogar um agora e não lembro de muitos, mas saibam que eu gosto de todos que me tratam tão bem dentro do game, Agradeço desde já e desejo a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo repleto de alegria e muitos itens Ksksks ♥.
Atenciosamente, -ProStyle-
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Olá galera, vim aqui fazer meu elogio de natal par meus queridos colegas no muaway. Quero lhes desejar um feliz Natal a vocês e a todos os integrantes da STAFF, que Deus-lhe possa dar paz, saúde e muitos itens Ksksks, Não irei falar de todos, só de alguns que fazem parte do meu dia a dia! Não ficou bom, mas é de ♥
-BuyStyle- : Tem nem como falar da nossa amizade, já são 2 anos de convivência é o meu melhor amigo que eu ja pude me interagir dentro de um Game, sempre com nossas brincadeiras divertidas, tmj pra que tu precisar mano s2
DesireeElf /Desiree_BK : Emanuelle minha linda, sempre fomos tão íntimos um com o outro, adoro muito você ♥.Mãe Ksksks
zThalles_TM : Mano aqui da city, sempre posso confiar em tu meu grande irmão.
KrATos_Pk : Mano viny, voltou a jogar muaway, meu grande parça, tamu junto aê pra tudo.
Psy_BR : Infelizmente você parou de jogar o Muaway, um amigo e tanto nunca vou te esquecer ♥.
lK4Z3K4G3 : Mano Reinaldo sempre me tratando bem na hora que eu preciso da sua companhia Tmj lek ♥.
NadinyReis : Conheço a tão pouco tempo mas já vi que é uma pessoa gente boa, o que precisar estou ai!
iAnderson_ : Gente boa, não conheço muito ainda, falta se interagir com as pessoas, mas está tudo legal!
iTzJunior: Mito aposentou o nick, mas sempre será lembrado ^^”
-H4CKERS-BK: Mano Blendo, sempre está ali junto nas horas que precisa, muito confiável mas que eu amigo um irmão!
-EverLong-: Matheus amigo das antigas Tmj lekão ^^”
Salve especial para as guilds: DetecteD e OverDraw♥
Então galera é isso, esqueci de alguns porque eu estou voltando a jogar um agora e não lembro de muitos, mas saibam que eu gosto de todos que me tratam tão bem dentro do game, Agradeço desde já e desejo a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo repleto de alegria e muitos itens Ksksks ♥.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
"Tutorial dicas de Segurança no Jogo!"