Não vim com o intuito de me auto-avaliar, como você pensou ao ler o título do tópico, e sim, de desejar á todos vocês um feliz Natal e um próspero ano novo, que passemos estes momentos tão impactantes e significativos ao lado de pessoas que nos amam, e que amamos, e que 2014 seja repleto de felicidades e conquistas.
Um salve especial a um irmão, amizade de muito tempo, desde os 3 anos de MuAwaY.
Norton_CL → Não preciso enfeitar muito né, nós sabemos o grau da nossa amizade, estamos ai pra tudo, eu quero mesmo é parabenizar pela sua conquista, o cargo na equipe era o que você tanto queria, você é um cara guerreiro de personalidade incrível, boa sorte na equipe irmão! TAMO JUNTO!
Salve:
iRei-TS Nando Marck_ Ghost Veloxy Leo Hero Versus Virtual Fox Lucas_- _Mutant _Matrix Great PlayBoy DeusGregO EnedinoBK chevet_bk King Hao Pandora Admins HermeX Lustro Salsi_ Conduta
FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!!!
Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Não vim com o intuito de me
auto-avaliar, como você pensou ao ler o título do tópico, e sim, de desejar á todos vocês um feliz Natal e um próspero ano novo, que passemos estes momentos tão impactantes e significativos ao lado de pessoas que nos amam, e que amamos, e que 2014 seja repleto de felicidades e conquistas.Um salve especial a um irmão, amizade de muito tempo, desde os 3 anos de MuAwaY.
Norton_CL → Não preciso enfeitar muito né, nós sabemos o grau da nossa amizade, estamos ai pra tudo, eu quero mesmo é parabenizar pela sua conquista, o cargo na equipe era o que você tanto queria, você é um cara guerreiro de personalidade incrível, boa sorte na equipe irmão! TAMO JUNTO!
Salve:
iRei-TS
Nando
Marck_
Ghost
Veloxy
Leo
Hero
Versus
Virtual
Fox
Lucas_-
_Mutant
_Matrix
Great
PlayBoy
DeusGregO
EnedinoBK
chevet_bk
King
Hao
Pandora
Admins
HermeX
Lustro
Salsi_
Conduta
FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!!!
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.