Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a efetuar troca de e-mail.

Olá... Joguei MuAwaY há muito tempo e lembro que escrevi o Email errado... danielbelezera@"hotmial".com ... Escrevi o HOTMAIL errado... Nao estou conseguindo recuperar a acc ... Gostaria que arrumasse a conta que esta nesse email e passasse para "danielbelezera@hotmail.com" com o Hotmail arrumado pra mim entrar aqui e recuperar a senha... Obrigado... Feliz Natal !!

Featured Replies

Esse assunto você deverá tratar via ticket, até por que é algo no qual você deverá solicitar alguns dados de sua conta para que assim nosso administrador possa saber que você é realmente o dono da conta, e claro irá lhe ajudar na alteração do e-mail correto e assim envie um ticket para nosso administrador e aguarde um prazo de 72 horas úteis para que o mesmo seja respondido.
Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Depois de feito a conta não a como estar Arrumando o seu E-Mail infeliz Mente não irar dar mais caso você quera recuperar sua conta mande um Tickit para nossa Administração talvez eles te Ajude i recupere sua conta .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


☼ [G]DeadJust <3 ☼
-
Impossível, pois se você estivesse cadastrado com algum email inexistente certamente o sistema de cadastro não deixaria você efetuar o cadastramento de conta, porém se existe outro email e você quer trocar, porém não lembra o email antigo, não terá como fazer esta recuperação a não ser que você envie um ticket solicitando saber o email cadastrado na sua conta, apresentando os dados de login e nome completo na descrição de ticket para comprovar que a conta é sua, assim nossa administração poderá analisar e lhe enviar o email correto, após isto siga com os passos de como alterar email de forma correta e assim trocando seu email.
  • Author
To vendo que nao vai da pra recuperar... Tem muito tempo que nao jogo ..
Envie um ticket a administração informando o erro, envie junto o novo endereço que deverá ser utilizado, e aguarde. Explique claramente oque ocorreu, que certamente a administração irá acertar.
**Comigo aconteceu isso, enviei um ticket com o endereço correto, e expliquei do ocorrido, e o e-mail foi corrigido.**
Isso que aconteceu com você, serve de alerta para outros membros novatos que estão iniciando no servidor, que em hipótese alguma pode se colocar um qualquer e-mail SÓ POR PRESSA, e sempre colocar um e-mail existente, que realmente você utiliza.
▬ E como o problema aconteceu com você, a unica forma de resolver este problema é enviando alguns dados para nossa administração via ticket [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ] Os seguintes dados á baixo que devem ser enviado ;
Primeiro e-mail cadastrado:
Primeira senha usada ao cadastrar sua conta:
Nome e classe do primeiro Char Usado:
Pid:
Data de criação da conta:

Também envie esses dados com uma explicação sobre tudo que ocorreu e levando você a abrir o ticket de ajuda para nossa administração. Então após enviar o ticket você tem que aguardar o prazo de 72 horas ( 3 dias ) e ter a consciência que estamos em mês de maratonas e festividades e que a resposta para o seu ticket pode se prolongar.

Veja mas á baixo um tópico que foi respondi pela nossa administração com o mesmo assunto ;

▬ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/448131-nao-lembro-senha/
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Quando eu jogava 02 era o melhor e 03 era bugado... Nao precisava confirmar o email... poor isso escrevi errado ... meu email é danielbelezera@hotmail.com ... e no jogo ta danielbelezera@hotmial.com ... so muda o hotmaill ... e nao da pra criar com hotmial senao era so trokar
Você deve enviar um ticket para a administração solicitando ajuda no seu caso, explicando tudo passo a passo muito bem, para que o Administrador entenda o seu problema e possa ajuda-lo a sanar o erro e alterar o seu e-mail para o correto. Para enviar um ticket você deverá fazer o login no painel de usuário no site do MuAwaY [ http://muaway.net/site.php ] → clique na aba suporte → abrir um novo ticket de ajuda → selecione o assunto → clique em Ainda não encontrei o que procurava. Continuar com o ticket. → Complete os campos em brancos com o máximo de atenção para não errar, e envie. Veja mais, caso não entendeu minha explicação: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Envie um ticket para nossa administração relatando ocorrido e contendo todas informações possíveis que você sabe da sua conta, para que assim nossa administração possa lhe ajudar. Caso não saiba enviar um ticket proceda com o tutorial abaixo.
[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração.

Edited by _Danger

-
Nesse caso você deverá estar enviando um ticket para nossa administração, no ticket relate o ocorrido e também forneça informações de sua conta para que nossa administração possa ter certeza que você é o verdadeiro dono dela, envie informações da conta que apenas o dono (criador) da mesma saiba, como primeiro e-mail cadastrado, primeira senha usada ao cadastrar sua conta, o pid da conta etc, caso você não saiba como enviar um ticket para á administração de forma correta, proceda com o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Assuntos desse gênero são tratados via Ticket, creio que o Senhor esteja ciente de como entrar em contato com o administrador através desse método, mais mesmo assim estarei Solicitando um Tutorial : ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ). Tenho certeza, que ele fará o possível para lhe ajudar ou até mesmo recupera a sua devida conta.

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

  • Author
Obrigado pela ajuda equipe MuAwaY ... Ticket enviado com sucesso, agora é só aguardar.. Boa Noite e Feliz Natal!!!

Ver postProxy, em 24 December 2013 - 07:38 PM, disse:

Esse assunto você deverá tratar via ticket, até por que é algo no qual você deverá solicitar alguns dados de sua conta para que assim nosso administrador possa saber que você é realmente o dono da conta, e claro irá lhe ajudar na alteração do e-mail correto e assim envie um ticket para nosso administrador e aguarde um prazo de 72 horas úteis para que o mesmo seja respondido.
Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/


Correto !
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.