Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olha to clicando no noel,e ele num ta dando a box,ja deu 02:23 da manhã,e ainda nao consigu pega,eu clico nele ele nao fala nada,pego todo dia,tenho 50 resets,tudo o necessario,é um problema msm pq ja peguei o de onti ai ja deu 02:23 da manha e clico nele ele nao fala nada e nem da a box,
Imagem

Featured Replies

Olá, você tem que esperar 24 Hrs, não é porque passou da 00:00 Noite que você poderá pegar, Ex : se você pegou as 03:00 da manhã de ontem, você poderá pegar só as 03:00 de Hoje.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, SONIC-1
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author

Ver postSONIC-1, em 25 December 2013 - 02:26 AM, disse:

Olá, você tem que esperar 24 Hrs, não é porque passou da 00:00 Noite que você poderá pegar, Ex : se você pegou as 03:00 da manhã de ontem, você poderá pegar só as 03:00 de Hoje.

ta kara...porem se fosse isso msm,o noel ai falar que eu ja peguei meu presente hoje,e ia manda pegar so amanha...mas ele nao fala nada manu,ja loguei em otras conta e é a msm coisa,ja saiu do mu ,entrei de volta ,e ele num fala nada quando clico nele kara,entendeu
Imagem
O NPC Santa Claus encontra-se bugado, assim impossibilitando de você estar retirando a sua Box diária. Aguarde que logo o Administrador estará resolvendo o problema e você vai poder estar pegando sua Black Box ou White Box normalmente.

@Edit: Problema já resolvido, pode pegar sua Box normalmente no NPC Santa Claus.

Edited by -Joker

Ver postDanger_BR, em 25 December 2013 - 02:29 AM, disse:

Ver postSONIC-1, em 25 December 2013 - 02:26 AM, disse:

ta kara...porem se fosse isso msm,o noel ai falar que eu ja peguei meu presente hoje,e ia manda pegar so amanha...mas ele nao fala nada manu,ja loguei em otras conta e é a msm coisa,ja saiu do mu ,entrei de volta ,e ele num fala nada quando clico nele kara,entendeu

Isso também aconteceu hoje comigo, tive que esperar , aguardei até que chegasse a hora que eu tinha pegado a box de ontem , ai cliquei nele e consegui pega á box, em fim aguarde.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, SONIC-1
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author

Ver post-Joker, em 25 December 2013 - 02:30 AM, disse:

O NPC Santa Claus encontra-se bugado, assim impossibilitando de você estar retirando a sua Box diária. Aguarde que logo o Administrador estará resolvendo o problema e você vai poder estar pegando sua Black Box ou White Box normalmente.

pode cre cara,obg ,meu + ai pra ti...pode fexa o topico problema explicado
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.