December 25, 201311 yr comment_4134374 Ternho Santa+Mace Santa+BS+LVL 3 POSSO PARTICIPA DO MT MT DE SANTA ?Ou Ternho q Ter ASA SANTA+SH SANTA? [Assistente Master] xMatheuZin - LoveWar ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
December 25, 201311 yr comment_4134380 Possivelmente sim, pois nossa administração deixou uma informação no tópico que foi criado recentemente quê; quem não tiver o kit completo pode utilizar partes do KIT; veja como nossa administração citou isso no tópico logo á baixo. QuoteO jogador que não tiver o KIT COMPLETO, pode ir com partes do KIT, ex: você pode ir apenas com Santa Sword e uma Santa Shield, por exemplo, não é obrigatório o uso do KIT COMPLETO. E sendo assim me levou a crer, que você poderá está participando do evento sim. Report
December 25, 201311 yr comment_4134383 Sim,com seu all santa+mace santa+bs+lvl 3 creio que você poderá participar. Atenciosamente, Nato_- MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 25, 201311 yr comment_4134384 SIM PODERÁ PARTICIPA Edited December 25, 201311 yr by BAN1D0 Atenciosamente - BAN1D0 MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 25, 201311 yr comment_4134385 Creio que com este all, você pode estar em condições ditas pelo administrador, veja as informações abaixo : QuoteO jogador que não tiver o KIT COMPLETO, pode ir com partes do KIT, ex: você pode ir apenas com Santa Sword e uma Santa Shield, por exemplo, não é obrigatório o uso do KIT COMPLETO. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
December 25, 201311 yr comment_4134387 Já disse isso em outro tópico, fora o que postei na notícia, só pode itens do KIT SANTA, você não poderá usar asa level 3 e nenhuma outra shield, a não ser a santa shield e wing of santa. Por favor, tenha mais atenção antes de postar. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
December 25, 201311 yr comment_4134388 Você poderá participar sim, mais só poderá lutar com os itens santa que obtiver no Mata-Mata que no caso até agora são SET SANTA e MACE SANTA como você mesmo falou acima . Para poder participar do Mata-Mata Você terá que is com todos os itens Santa (SET, SH, SW ou MACE e ASA) caso não tenha todos os itens, e tenha apenas um item ,você só poderá lutar com o item que tiver. Atenciosamente Front! . → My Galery [F] → My Galery [G] Report
December 25, 201311 yr comment_4134389 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
December 25, 201311 yr comment_4134390 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
Vivendo o presente e construindo o futuro!