December 25, 201311 yr comment_4134469 Olá,venho aqui presentear esse mlk que amo pkas e que n gosta da minha cara #SQN ksposkposk <3 Espero que goste lindinhu s2. (Ja corto pra tu ) ^^ - →Visite minha galeria.← Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 25, 201311 yr comment_4134472 Belo presente espero que o mesmo goste. Atenciosamente, SONIC-1 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 25, 201311 yr comment_4134480 Belo presente,espero que o mesmo goste. Atenciosamente, Nato_- MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 25, 201311 yr comment_4134481 Obrigado Nathanael , através deste mesmo Tópico irei lhe dar um presente também. Como você sabe to sem noção nenhuma de tratamento tipografia e quase sem recursos. E não sou dessa área. Mais em fim, queria também te elogiar né, já são 5 Mês de Amizade e uma das pessoas mais Verdadeiras que eu já encontrei aqui dentro, que sempre me da forças quando eu mais preciso, quando eu to desanimado ou até mesmo passando por algum problema pessoal. Na quele dia quando você se demonstrou, preocupado com a minha situação, quando meus pais se separam. Foi dali em diante tive a certeza que realmente você era uma pessoa, que fez valer apena todos os momentos que vivi aqui dentro, Em fim, só tenho a agradecer a Deus por um dia ter posto você na minha vida Lek! Apesar de não te conhecer pessoalmente, como conheço o Leo / Maniac , eu te considero com um verdadeiro Amigo. Obrigado por todos os momentos cara. E se Deus quiser, em 2014 nossa Amizade possa cresce á cada dia mais. Tudo de bom, pra você e para sua Família. Pode conta comigo sempre cara se tive ao meu alcance, irei fazer o possível para te ajuda. Te Amoooooooooooo Moleque , quando ficar mais velho vou ai te visitar, pode ter certeza hy3 E NÓOOOOOOOOOOS ! Edited December 25, 201311 yr by Element- • Atenciosamente - Element MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 25, 201311 yr Author comment_4134484 Element-, em 25 December 2013 - 05:08 AM, disse:Obrigado Nathanael , através deste mesmo Tópico irei lhe dar um presente também. Como você sabe to sem noção nenhuma de tratamento tipografia e quase sem recursos. E não sou dessa área. Mais em fim, queria também te elogiar né, já são 5 Mês de Amizade e uma das pessoas mais Verdadeiras que eu já encontrei aqui dentro, que sempre me da forças quando eu mais preciso, quando eu to desanimado ou até mesmo passando por algum problema pessoal. Na quele dia quando você se demonstrou, preocupar com minha situação, quando meus pais se separam, dali em diante tive a certeza que realmente você era uma pessoa que fez valer apenas conhecer, Em fim, só tenho a agradecer a Deus por um dia ter botado você na minha vida Lek! Apesar de não te conhecer pessoalmente, como conheço o Leo / Maniac , eu te considero com um verdadeiro Amigo. Obrigado por todos os momentos cara, e que em 2014 nossa Amizade possa cresce cada dia mais. Tudo de bom, pra você e sua família. Pode conta comigo sempre cara se tive ao meu alcance, irei fazer o possível para te ajuda. Te Amoooooooooooo Moleque , quando ficar mais velho vou ai te visitar, pode ter certeza hy3 Olá,bom meu brother oque dizer da nossa amizade que muitas pessoas acham que não leva a nada,quando eu estou quase caindo você me levanta e faz eu seguir em frente,amizade essa que se tornou tão forte que eu divido todos meus momentos com você,espero que nossa amizade não morra nunca cara e que essa chama de amizade continue por muitos anos você é um cara muito especial para mim não deixe que nós nos afastamos pois quero sua amizade por mais 20/30 anos vllw irmão <3 AMIZADE VERDADEIRA ONLINE! - →Visite minha galeria.← Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 25, 201311 yr comment_4134485 Belo presente,espero que o mesmo goste. Atenciosamente - BAN1D0 MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 25, 201311 yr comment_4134500 Ficou massa! Parabéns. Atenciosamente: Peace_ MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança no jogo. Report
December 25, 201311 yr comment_4134693 Presente Entregue.Tópico fechado.Caso necessite de abertura contate algum membro da equipe de Designer. Report
Espero que goste lindinhu s2.
(Ja corto pra tu ) ^^
-
→Visite minha galeria.←
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.