December 25, 201311 yr comment_4134512 Olá povo! Eu que ja tava com teia de aranha no meu perfil resolvi dar um Feliz Natal um próspero ano novo e vim dizer que eu voltei a ativa! Sim eu estive offline por uns 3 meses por que estava em uns projetos diferentes mas agora eu voltei! E vim desejar muita sorte e que todos os seus sonhos se realizem galerinha! Tenham metas nesse novo ano de suas vidas, façam coisas que vocês querem fazer, vivam pois um dia vocês vão se arrepender de não ter feito! Atenciosamente: Peace_ MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança no jogo. Report
December 25, 201311 yr comment_4134514 Muito Obrigado, um feliz natal á você e para sua familia que você e eles tenha um prospero ano novo. Atenciosamente, SONIC-1 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 25, 201311 yr comment_4134523 Muito Obrigado, um feliz natal á você e para sua familia que você e eles tenha um prospero ano novo. Atenciosamente - BAN1D0 MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Sim eu estive offline por uns 3 meses por que estava em uns projetos diferentes mas agora eu voltei!
E vim desejar muita sorte e que todos os seus sonhos se realizem galerinha!
Tenham metas nesse novo ano de suas vidas, façam coisas que vocês querem fazer, vivam pois um dia vocês vão se arrepender de não ter feito!
Atenciosamente: Peace_
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
[Tutorial] - Dicas de segurança no jogo.